Ep. 1°

3 0 0
                                    

Clínica psiquiatra em Iron River.

Isleen e os pais estão em uma clínica psiquiatra para uma consulta com a Drª Clinton para tratar sobre a então síndrome da Bela Adormecida que Isleen possui. É a segunda vez que vão ao local depois da garota hibernar por duas semanas seguidas.

Primeiro Isleen entra sozinha no consultório, lá a psiquiatra questiona a garota sobre como ela tem passado e se anda tomando a medicação corretamente.

Isleen diz que não tem mais hibernado e que está tomando os medicamentos.

A doutora pergunta se ainda tem tido sonhos confusos como ela havia descrevido no tempo de sua hibernação.

Isleen lembra que a duas noites atrás ela pareceu ter ouvido um barulho em seu quarto e quando abriu os olhos havia um garoto em seu quarto, porém não conseguia ver o seu rosto. Ela perguntou quem era e como tinha entrado ali, mas não obteve respostas. Então o "garoto sem rosto" a beijou e então ela acordou. Tudo naquele sonho era tão real, desde o som das ruas vazias e a escuridão que invadia seu quarto até a respiração quente da pessoa que havia lhe beijado. Mas não contou nada disso para a psicóloga, em resposta ela disse que não haviam mais sonhos.

A mulher sorriu de leve e disse que isso era bom e que era para continuar com a medicação.

Isleen perguntou sobre quando aquilo ia acabar.

A mulher apenas lhe diz que a única coisa a fazer era esperar, pois para tal síndrome, assim como ela apareceu de repente ela iria sumir sem Isleen perceber.

A garota suspirou e perguntou se poderia ir embora. A mulher assentiu.

Casa de Isleen – quarto da personagem.

O despertador soa e Isleen levanta apressada para se arrumar para o colégio. Ela escova os dentes, tenta vestir seu jeans, arrumar a mochila e pentear os cabelos ao mesmo tempo. Ela tem um jeito desastrado e sai chutando os pés da cama ou qualquer coisa que está em seu caminho. Antes de sair do quarto ela dá uma espiada pela janela para observar como estava o clima. Iria começar a chover a qualquer momento.

Isleen desce a escada e seus pais e sua irmã estão tomando o café da manhã. Ela apenas pega uma panqueca, se despede da família e sai. Quando ela sai na porta de sua casa ela vê o ônibus virar na esquina depois de sua casa e sai correndo acenando para que o motorista a veja e pare. Depois de correr uma quadra inteira o ônibus para. Ela entra ofegante.

O motorista brinca que na próxima ele iria ganhar. Isleen solta um " ha ha ha". Ao se aproximar do seu lugar ela percebe que Violetta não está.

Colégio Flowers – em frente.

Isleen desce do ônibus e vê que Peter a esperava em frente ao colégio. Eles se cumprimentam e ela pergunta se o amigo sabe de Violetta, Peter diz que a amiga está em Marquette para mais uma consulta e aproveitando o assunto ele questiona como havia sido a consulta dela. Isleen diz que foi bem. Peter pede para que ela explique esse "bem".

Eles se encaminham para dentro do colégio.

Ela responde que a mulher é legal e foi a única que não havia oferecido uma internação como meio de tratamento para os sonhos estranhos dela, mas que mentiu para a psiquiatra por medo que isso poderia acontecer ou por ela aumentar a dose da medicação.

Peter pergunta se os sonhos estão piorando e Isleen diz que estão ficando cada vez mais reais, antes era como sonhos onde tudo era confuso e maluco, mas que agora estavam mais reais.

Corredor do colégio - eles abrem seus armários.

Isleen pergunta para Peter se ele vai fazer algo depois das aulas e ele diz que não, então ela pergunta se ele quer ir com ela até a biblioteca dos Grünch que foi aberta ao público recentemente.

DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora