|1|

287 30 0
                                    

Lee Donghyuck era um adolescente difícil, para lidar com ele necessitava de muita paciência e bons ouvidos para ouvir sem querer acabar mandando o coreano calar a boca. Donghyuck era o tipo de pessoa que poderia falar muito e de repente não querer falar nada e apenas se fechar no seu mundo, poderia querer curtir as festas e a companhia dos amigos ou então ficar trancado no seu quarto jogando videogame, mas existia uma única coisa que nunca mudou para o garoto.

O sentimento que sentia por Huang Renjun.

Ele perdeu as contas de quantas vezes chorou durante a noite por ter sido uma criança horrível e feito bullying apenas para chamar a atenção do menino que gostava, de uma forma tremendamente errada, ele sabia e se culpava muito por isso mesmo que Mark dissesse que ele era apenas uma criança. Agora o coreano estava pagando todo o sofrimento que fez Huang passar.

Doía ver o chinês e Jeno juntos no colégio, indo tomar sorvete juntos, postando fotos juntos, Zhong Chenle postava sobre os dois direto no seu blog de fofocas da escola, era insuportável as vezes, parecia que estava sendo perseguido pelo casal queridinho.

— Hyuck, levanta dessa cama garoto, vamos chegar atrasados — Mark diz cutucando o amigo que estava deitado na cama e se recusava a levantar.

— Não quero ir.

— Vai arriscar reprovar de ano apenas para não ver os dois juntos?

— Me deixa, Mark, que saco.

— Ok então, vou avisar sua mãe que você não está se sentindo bem e vai ficar em casa — O Lee mais velho beijou sua testa e saiu do quarto.

Deixando o menino com seus pensamentos, será que realmente valia a pena ficar deitado chorando e não mexer um músculo para ter certeza que Renjun não sentia nada por ele? O garoto tinha certeza que quando eles se abraçaram pela primeira vez algo tinha mexido dentro dos dois, mas pelo visto apenas Donghyuck sentiu.

Ou será que não?

¤

Aqui começamos a segunda temporada da Short-fic "Plano Infalível" e terá exatamente o mesmo número de capítulos, 10 capítulos

Para os meus amores: __Lanna_ e littl3_sun <3

UM PLANO REALMENTE INFALÍVEL// Renhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora