— Qual o motivo do bico? — Na Jaemin pergunta se sentando de frente para o melhor amigo na mesa do refeitório.
— Nada demais — Renjun abaixou a cabeça e começou a brincar com a sua salada de frutas que até o momento estava intocada.
— Meu bem, como assim nada demais? Olha para sua carinha toda abatida, e sem falar que você ama salada de frutas e até agora não comeu nadinha.
— Pode comer se quiser — Renjun empurrou o seu potinho para o amigo e deitou a cabeça na mesa — Os meninos estão chegando, escuto a voz escandalosa do Chenle de longe.
— Ei meninos, estão todos animados para a festa na casa da Yeri? Sinto que vai dar muito bom, já estou me preparando para tirar várias fotos — Zhong se sentou ao lado de Jaemin enquanto os outros amigos se sentavam nos outros cantos da mesa.
— Eu ainda nem sei o que usar, as festas dela sempre são fabulosas demais — Chittaphon comenta e os amigos concordam. Chitta entrou na rodinha de amigos a pouco tempo, um amante das artes e passava a maior parte do seu tempo pintando e desenhando, ele é um talento nato.
— Eu só estou indo porque vai ter muita comida boa — Jaemin conta abrindo um sorriso.
— E você, Renjun? Jeno vai também? — Xiaojun perguntou olhando para o amigo, o chinês era outro que havia entrado no grupo recentemente. Ele vivia no seu próprio mundinho e vivia sozinho, mas virou motivo de fofoca após YangYang contar para todos sobre eles terem ficado, Zhong Chenle achou aquilo demais até para ele e não publicou sobre isso no seu blog, na verdade apenas postou muitas indiretas ofendendo Liu YangYang e sua falta de respeito com o garoto que estava se descobrindo ainda.
— Vocês acham mesmo que Jeno vai? Eu me pergunto porque tentei convencê-lo — Renjun levantou a cabeça mas o bico ainda estava presente no rosto.
— Qual foi a desculpa? — Chenle pergunta.
— Deixa eu adivinhar, ele disse que não vai porque acha desinteressante uma escola inteira se animar por uma festa só por ser da garota mais rica e popular do bairro e que você também não deveria ir porque não teria nada de diferente das outras festas e você acabaria no tédio como todas as outras vezes — Na Jaemin supõe e até mesmo Huang o olhou surpreso, assim como os outros meninos.
— Caramba, você acertou mesmo.
— Ele sempre diz isso, dessa vez você contou que sempre fica entediado pois gostaria da companhia dele lá?
— Já, mas ele disse que se fosse assim poderíamos fazer uma noite de filmes ao invés de festa, sinceramente esse jeito dele de ser sempre do contra as vezes me estressa.
— Eu mesmo não iria suportar um dia inteiro ao lado dele, admiro sua coragem por estar grudado nele desde pequeno — Chenle conta.
— Não pense muito nisso, a festa será legal do mesmo jeito — Chittaphon fala tentando animar o amigo.
— Nós estaremos juntos e prometo que dessa vez você não ficará entediado — Xiaojun bagunça o cabelo do amigo e dessa vez o chinês abriu um pequeno sorriso.
¤
Chittaphon de Marina e Xiaojun de Aninha, amaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PLANO REALMENTE INFALÍVEL// Renhyuck
Fanfiction[🦊] Após Renjun e Jeno começarem um relacionamento sério, Lee Donghyuck pareceu ter perdido uma parte de si que o fazia feliz, mas pelo visto nada nem ninguém poderia parar o menino, seu espírito infantil que vivia criando planos para virar dono da...