As luzes coloridas piscavam e a batida da nova música da Dua Lipa invadia os ouvidos de todos os convidados da festa de Yeri, animação com certeza não faltava. E a turminha não estava tão diferente.
Jaemin, YangYang e Chittaphon comiam os docinhos e salgadinhos que estavam uma delícia, Jisung e Xioajun apenas cantarolavam a música enquanto bebiam seus refrigerantes, e claro, Zhong Chenle não parava de andar de um lado para o outro procurando por fofocas para o seu blog, já tinha encontrado muita coisa interessante mas nada que fosse bombar e ficar na boca dos alunos por muito tempo.
E enquanto isso, Donghyuck e Renjun estavam sentados no quintal depois de dançarem, comerem muito e se encherem de refrigerante, estavam exaustos mas tinha valido a pena toda a loucura deles, pelo menos haviam aproveitado o máximo.
— Essa é a primeira vez que eu não acabo entediado numa festa da Yeri — Renjun comenta encostando a cabeça no ombro do coreano.
— Claro, você está comigo, como estar entediado? — Os dois riram e então olharam um para o outro, com os rostos tão próximos que podiam acabar se beijando a qualquer momento.
— Eu adoro os seus olhos, sabia? — Renjun comentou.
— Mesmo? Eu gosto do seu sorriso, seus dentes são tão fofinhos — Renjun ficou com as bochechas vermelhas de vergonha, iria se afastar mas o mais novo segurou o seu rosto — Sabe o que deixaria essa noite ainda melhor?
— O quê?
E então Donghyuck realizou seu maior sonho, encostou seus lábios nos do chinês e ficou ainda mais realizado quando foi retribuído. Haechan pensou várias vezes como Jeno era sortudo por beijar os lábios de Renjun, mas agora o sortudo é ele, tinha como ser mais feliz?
— O DEJUN E O YANGYANG ESTAVAM SE PEGANDO NO BANHEIRO — Chenle gritou segurando seu celular e rindo alto, tinha conseguido a maior e melhor fofoca da festa —.... MEU DEUS, O RENJUN E O HAECHAN ESTÃO SE PEGANDO NO QUINTAL.
¤
E chegou ao fim a shortfic que eu sinceramente amei muito o resultado, obrigado a todos que acompanharam e gostaram da história, eu amo vocês 🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PLANO REALMENTE INFALÍVEL// Renhyuck
Fanfiction[🦊] Após Renjun e Jeno começarem um relacionamento sério, Lee Donghyuck pareceu ter perdido uma parte de si que o fazia feliz, mas pelo visto nada nem ninguém poderia parar o menino, seu espírito infantil que vivia criando planos para virar dono da...