No dia seguinte, as aulas se seguiram normalmente e assim que bateu o último sinal os alunos foram afoitos em direção ao portão para chegarem logo em suas casas, Jeno há um tempo atrás ficaria ali para o jogo de basquete mas ele perdeu o interesse depois que os outros estudantes começaram a se interessar pelo esporte, agora ele vivia no clube de xadrez, o mais chato da escola.
Já Huang Renjun estava no portão se despedindo de Na Jaemin, o coreano estava indo ajudar uma amiga na padaria então não poderia fazer companhia ao Huang, ele sempre esperava Jeno sair para voltarem para casa juntos.
— Ei, Injunnie pode sair comigo? — Donghyuck pergunta se aproximando do chinês.
— Agora não dá, eu preciso esperar o Jeno sair.
— Mas o clube não demora uma hora? Você fica aqui parado esse tempo todo sem fazer nada?
— Claro que não, as vezes Jaemin me faz companhia e ficamos conversando.
— Ok, posso perguntar 'pra ele se você pode sair comigo agora, ok? — Donghyuck não deu tempo para o outro responder, apenas saiu andando e foi encontrar os amigos — Vou tirar ele do colégio agora, fiquem de olho na porta do clube de xadrez e quando ele sair façam até o impossível para ele não me atrapalhar.
— Como quiser, capitão — Mark disse saindo de lá com os garotos.
Lee Donghyuck encontrou Renjun no portão mais uma vez e o puxou para sair consigo e disse que Jeno não tinha visto problema nenhum se o Huang fosse embora sem ele. O chinês não parecia ter acreditado mas não diria isso na cara de um dos seus amigos de infância, apenas se deixaria guiar por Haechan porque apesar de tudo estava se sentindo feliz que o coreano estava falando tanto consigo de novo sendo que fazia muito tempo que os dois não conversavam com a mesma frequência.
Renjun sentia falta até mesmo das implicâncias de Donghyuck, ele apenas desejava que as coisas fossem como antes e saber o porquê do coreano ter se afastado tanto.
¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PLANO REALMENTE INFALÍVEL// Renhyuck
Fanfiction[🦊] Após Renjun e Jeno começarem um relacionamento sério, Lee Donghyuck pareceu ter perdido uma parte de si que o fazia feliz, mas pelo visto nada nem ninguém poderia parar o menino, seu espírito infantil que vivia criando planos para virar dono da...