|6|

146 22 4
                                    

— Então, isso é um plano infalível para se tornar dono da rua? Pois esse está sendo o melhor até agora — Renjun comenta tomando o seu sorvete de milho verde. Os dois garotos tinham passado na sorveteira e agora estavam no parque, apreciando o verde e os passarinhos como nunca fizeram juntos antes.

— Posso dizer que é um plano, mas não quero conquistar a rua dessa vez — Donghyuck conta terminando o seu picolé de chocolate e indo jogar o palito no lixo — Quero conquistar algo mais importante.

— O bairro? A cidade?

— Para de ser bobo e me deixa falar? — Os dois riram e logo o Lee voltou a ficar sério — Se lembra quando começamos o ensino médio? Quando eu disse que gostava de você?

— Lembro, nunca mais tocamos nesse assunto.

— Eu ainda sou apaixonado por você, acho que sempre fui mas apenas usava o bullying para chamar sua atenção como uma criança idiota, eu sei que já pedi desculpas dezenas de vezes por aquilo mas nunca vai ser suficiente, eu fiz o garoto que amo chorar e odiar a própria altura sendo que eu era alguns centímetros mais alto só, te fiz odiar os seus dentinhos tortos que na verdade eu sempre achei a coisinha mais fofa em você, te fiz odiar seu corpo sendo que... Uau, acho que nem o Chittaphon conseguiria fazer uma obra de arte como você, pois você é surreal de lindo, Injunnie.

— Haechan...

— Eu não terminei, por favor, eu sei que já vai fazer dois meses que você e Jeno estão juntos mas eu precisava disso, precisava por para fora, você pode fazer o que quiser com essas informações, se quiser contar ao Chenle para virar fofoca o fora que levei pode fazer, não sentirei raiva ou mágoa, se quiser rir de mim e dizer que Jeno é mil vezes melhor que eu com certeza irei concordar, ele foi um menino muito bonzinho e eu não fui nem 1% e nem serei do que ele é, então... Eu só quero que você seja feliz, comigo ou... com ele.

— Hae... — Renjun foi cortado pela segunda vez, mas dessa vez não foi por Hyuck, e sim pela voz furiosa de Lee Jeno.

¤

UM PLANO REALMENTE INFALÍVEL// Renhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora