— Todo mundo entendeu o plano? — Haechan pergunta assim que terminou de explicar para os amigos.
— Sim, mas eu não entendi porque não faço parte dele — YangYang pergunta cruzando os braços.
— Você só está aqui por consideração ao nossos anos de amizade, desde que você vacilou com o Xiaojun nós estamos pensando seriamente se você ainda merece sentar aqui — Donghyuck explica sorrindo para o amigo — Enfim, iremos fazer isso amanhã, hoje não teremos tempo, Renjun sempre sai mais cedo na segunda para ir junto com Jaemin cuidar dos gatinhos na ONG.
— Ok, mas e se Jeno desconfiar? — Jisung pergunta.
— Eu não me importo, o importante é distrair ele e impedir que ele encontre Renjun e eu e estrague tudo.
— Então estamos combinados, amanhã todos ficaram aqui até depois da aula — Mark avisou se levantando. Ele e Haechan estavam voltando para sala de aula quando encontraram com ninguém mais e ninguém menos que Jaemin e Renjun.
— Olha quem resolveu aparecer na escola, finalmente — Huang comentou ao ver o Donghyuck — O que você tinha? Mark nos contou que não estava se sentindo bem.
— Não era nada demais, eu estou bem agora, isso que importa.
— Isso é ótimo, vocês vão na festa da Yeri? — Jaemin pergunta.
— Com certeza, não perderia uma festa dela por nada — Mark responde.
— Não sei, os meninos sempre somem e me deixam sozinho, não quero ficar entediado — Haechan contou sem nem ao menos saber que aquilo seria importante em outro momento.
— Tudo bem, nossos grupos podem ficar juntos, eu também vou precisar de companhia quando os meninos decidirem festejar sem mim — Renjun riu e logo se despediu dos meninos avisando que iria passar na sala de música para ver Jeno.
— Haechan, é a última vez que vou perguntar, você tem certeza mesmo que quer arriscar absolutamente tudo para se declarar ao Renjun? Porque pensa bem, isso pode acabar bem ou pode acabar com você de coração partido, a cara arrebentada e com vários alunos rindo de você quando souberem do que aconteceu.
— Eu não ligo, eu não vou mudar de ideia.
Sim, Donghyuck tinha medo de tudo dar errado no final e acabar perdendo a amizade de anos com o Huang, mas ele não iria voltar atrás agora, seu coração dizia que tinha uma pequena chance daquilo acabar bem.
¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PLANO REALMENTE INFALÍVEL// Renhyuck
Fanfiction[🦊] Após Renjun e Jeno começarem um relacionamento sério, Lee Donghyuck pareceu ter perdido uma parte de si que o fazia feliz, mas pelo visto nada nem ninguém poderia parar o menino, seu espírito infantil que vivia criando planos para virar dono da...