|9|

148 22 0
                                    

— Como a notícia se espalhou tão rápido? — Mark perguntou se sentando na mesa do refeitório junto com seus amigos.

— Você ainda pergunta? — Renjun riu e olhou para Chenle, esse que tinha um sorriso sapeca no rosto.

— E eu perderia essa fofoca bombástica? Todo mundo merece saber que agora Huang Renjun, o garoto mais forte da rua, está solteiro e já está de paquera nova — Zhong contou fazendo os outros da mesa darem risada.

— Você não presta, amigo — Chittaphon diz. Os dois grupinhos, que se sentavam separados antes, agora se sentavam juntos.

No dia anterior, Donghyuck e Renjun não conversaram, o chinês estava muito triste e o Lee o levou para casa e disse que depois iriam conversar melhor, agora estavam sentados um ao lado do outro mas ainda não definiram o que seriam a partir dali, seriam amigos ou algo mais poderia sair dali?

O grupo estava tão unido que até YangYang tomou vergonha e pediu desculpas pelo que fez com Xiaojun, o chinês como tem um coração muito bonzinho perdoou e agora conseguiam conversar melhor sem carregar as mágoas do passado.

Assim que o sinal bateu, Donghyuck pegou a mão do chinês e o puxou para irem na quadra, eles se esconderam na arquibancada onde os professores não iriam os encontrar.

— Vamos matar aula? — Renjun pergunta.

— Precisamos terminar nossa conversa — Hyuck sorriu e segurou as mãos do mais baixo — Então, ainda somos amigos?

— Não, não podemos ser amigos — Donghyuck sentiu uma dor no peito e jurou que iria começar a chorar, mas não fez isso, não faria isso na frente de Renjun.

— Isso significa que nunca iremos nos falar?

— Não, eu quis dizer que não podemos ser amigos porque eu também gosto de você.

— Sério? — Era uma cena adorável ver o sorrisinho de Hyuck voltando e dando pulinhos de animação.

— Não posso dizer que é amor ainda, somos jovens demais para saber o que é amar, mas eu quero muito descobrir isso com você.

Eles se abraçaram, com os corações aquecidos como se soubessem que agora tudo ficaria bem entre eles e futuramente poderiam namorar e Haechan iria exibir para todos que namora o garoto mais forte e incrível da rua.

¤

UM PLANO REALMENTE INFALÍVEL// Renhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora