— Estamos no parque, por favor não faça uma cena, lembre-se que Donghyuck ainda é um dos meus melhores amigos — Huang Renjun disse — Olha, eu sei que o Hyuck não foi o melhor exemplo de criança mas ainda assim nunca deixou de estar ao meu lado, e ele vive me pedindo perdão por ter feito tudo aquilo, ele tem um coração muito bom.
— Isso é sério? Ele está te manipulando?
— Ele nunca faria isso comigo, para de ser assim Jeno, e outra, na verdade não pensamos igual — Donghyuck andou de fininho até o banco e se sentou lá tentando não mostrar o sorrisinho, o show havia ficado muito melhor agora — Você sempre quer fazer tudo do contra, quando éramos crianças era divertido mas agora.. Eu só quero ser como os outros adolescentes, sair e aproveitar mas você continua com isso de querer ser diferente dos outros.
— Isso é mentira.
— Ah é? Você não foi comigo em nenhuma festa da Yeri, não fomos no show daquele artista incrível que todo mundo tava ansioso para ir ver, você não foi comigo ao cinema assistir Ultimato, tantos eventos incríveis que eu queria que você estivesse presente — Os olhinhos do chinês se encheram de lágrimas e o Lee que estava na sua frente o encarava sem saber o que dizer.
— Então... Por que não me disse antes?
— Porque você nunca me ouve, eu realmente agradeço por ter me ajudando quando criança, você me motivou e cuidou bem de mim por muito tempo, mas acho que esse namoro não vai ter futuro, Jeno.
— Está terminando comigo?
— Estou... — Huang abaixou a cabeça e Jeno revirou os olhos e foi andando para fora do parque, esse foi o momento que Hyuck se levantou e abraçou Renjun, apertando sua cintura e deixando que o chinês chorasse no seu peito.
Apesar de tudo isso, os dois agora se sentiam aliviados por falarem o que estava preso nos seus corações, mas ainda tinham que resolver mais uma coisinha.
¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PLANO REALMENTE INFALÍVEL// Renhyuck
Fanfiction[🦊] Após Renjun e Jeno começarem um relacionamento sério, Lee Donghyuck pareceu ter perdido uma parte de si que o fazia feliz, mas pelo visto nada nem ninguém poderia parar o menino, seu espírito infantil que vivia criando planos para virar dono da...