• Park Eui •
Olá, meu nome é Park Eui, nasci em 17 de julho 1994, em Daegu na Coréia do Sul.
Sou coreana, porém decendente de brasileiro, então tenho traços do meu pai brasileiro e da minha mãe coreana.
Moro com os meus pais em Daegu, tenho 27 anos, e tenho o sonho de fazer intercâmbio nos Estados Unidos.
Estou na faculdade 'Star university', que é básicamente uma das faculdades mais famosas daqui! Havia ganhado uma bolsa de estudos pra lá, ja que pagar para estar nela, me custaria um rim! Estudei demais para conseguir aquela vaga.. E "cabum"! Estou lá agora.
Tinha trancado a facul por 1 mês, devido a alguns problemas pessoais, mas voltei rapidamente, não queria perder tempo.
Agora estou de férias, e como prometido da minha mãe, eu vou poder ir para Seul passar as férias lá! Eu era louca para ir lá, principalmente na época de inverno! Fiquei sabendo que fica lindo por lá nessa estação!
• Jung Hoseok •
Olá! Meu nome é Hoseok, eu tenho 27 anos, moro na minha própria casa em Busan, na Coréia do Sul.
Namoro uma garota chamada Hee-Jin, de 26 anos, estamos em um relacionamento a cerca de 2 anos, e a amo incondicionalmente!
Mas por vez, ela não conseguiria passar metade das férias comigo, por conta de seu trabalho super importante da facúldade.
E eu a entendi perfeitamente, ja que também tive esses momentos e sei o quanto é cansativo e difícil.
Antes ela estava fazendo esse trabalho com uma amiga dela, mas ela disse que ela também havia saído de férias e não queria encomoda-la.
Eu estava na faculdade 'University of Busan', e finalmente estava acabando minha faculdade para me formar em veterinário.
Mas agora que estou de férias, tudo que eu mais quero é ir para Seul, ja que estou com saúdades de ver meus amigos e minha irmã a Ji-Woo.
🌫️ • Continua? • 🌫️
Yay! Fic novaaa! xD
Espero que curtam essa fic que estava jogada nos meus rascunhos a mais de 1 ano TwT...
A idéia dessa fic ja tava pronta, mas ainda não tinha colocado em prática, agora aqui estou eu! :3
Espero que gostem! ^^
Decidi diferenciar das minhas outras fics, agora não vou usar a "Seu nome - S/n", vou usar um nome coreano lindo que eu achei :3
Gosto ta gostado, não gostou, sinto muito.
Bjs,
Byee.
~ Guinha :3❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆 | 𝑱𝑯
Romance✎𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : 🌫️ Dois jovens, resolvem passar as férias em Seul, na Coréia do Sul, por estar na época de inverno. Mas o que não sabiam, é que acabariam se apaixonando um pelo outro e talvez até mesmo, se machucando. 🌫️ • Park Eui • Jung Hoseo...