• Pov Hee-Jin •
12:40 AM
Segunda-Feira
Estava saindo da minha faculdade de arquitetura mais cedo, pois hoje teria um compromisso.
Estava arrumando meus materiais para ir para casa, até que recebo uma mensagem da minha amiga, que até poucos dias me ajudava a fazer meu trabalho de arquitetura.
~ Kakao Talk ~
Sem exitar muito, termino de arrumar tudo e vou logo responde-lá.
Estava a caminho do restaurante, até que me deparo com chato do Jay, aquele garoto que dá em cima de todas as garotas e ainda é um pervertido, ninguém merece!
Tento dar meia volta quando sinto uma mão segurando meu pulso.
Estava prestes a me virar e bater em quem fez isso, mas assim que me viro, vejo que realmente era quem eu esperava... Jay.
Ele havia segurado meu outro pulso e me encurralado na parede! Quem ele pensava que era?! Eu não era mais uma de suas vadias que aceitava ficar com ele, mesmo ele demonstrando que só queria se aproveitar delas por uma noite...
Eu sou Hee-Jin!
– Qual é a sua? Me solta! — Digo, tentando tirar meus pulsos da parede e de suas mãos.
– Qual é! Quando vai aceitar que você quer ficar comigo e só se faz de difícil? — Disse ele, chegando mais perto do meu rosto. — Sei que gosta de mim, Hee-Jin.. Sei que gosta.. — Disse me provocando e chegando mais perto, até que não me aguentei e chutei suas partes intímas com a maior força e raiva que eu tinha acumulada dentro de mim naquele momento. — Aaaaah!... Filha da pu- — Antes que ele pudesse falar mais uma palavra, o lhe dei um tapa na cara.
– Você limpa sua boca antes de falar de mim! Eu com certeza não sou qualquer puta que você brinca e depois joga fora, não! Vê se arruma mais respeito com as garotas e mulheres que passam por você, não são todas que são burras ingênuas e querem ficar contigo. — Passo por ele, saio daquele restaurante frustada.
• Pov Hoseok •
– Finalmente... Estou em Seul! — Levanto os braços pra cima vitorioso.
Vou andando até uma conssecionária, onde pego meu carro alugado para andar por aqui.
– Vai ficar a cerca de 2000 Wons por mês. — Dizia a dona da conssecionária.
– Tudo bem, pagarei todas no prazo! — Garanto-a e ela da um sorriso gentil.
– Fico feliz em saber disso.. — Me entrega uma nota físcal. — Tenha um bom dia! — Disse gentil, se afastando e me dando a chave do carro.
Vou correndo feliz para o lado do carro e logo o adentro, indo em direção a um hotel próximo que aluguei.
Esse hotel dizia que era um dos melhores lugares para se ter a vista da neve e de Seul, e como eu não estou aqui de besta, resolvi acreditar e pagar por esse mesmo.
Assim que chego, saio do carro indo em direção a recepção do hotel; que por sinal, era muito lindo.
– Bom dia, eu reservei o quarto 302. — Disse para recepcionista a minha frente.
– Tudo bem, vou só conferir aqui. — Diz, enquanto olhava a tela do computador. — Aqui está a chave. — Me entrega a chave do quarto. — Espero que consiga se acomodar por aqui! Sinta-se avontade, o café da manhã é de 9:00 as 10:00 AM, o almoço é de 12:30 as 14:00 AM, e o jantar é de 20:00 as 21:00 PM. — Explica. — Caso queira comer algo fora do hotel, os restaurantes de fora dos hotéis estão até 1:00 PM aberto e funcionando. — Finaliza.
– Tudo bem, obrigado! — Faço uma reverência e me retiro dali indo em direção ao elevador, onde encontro uma mulher tentando encontrar seu andar, que era o mesmo que o meu. Ela parecia confusa... — Ei, moça! Tudo bem? Precisa de ajuda? — Pergunto a mulher, que logo se vira para mim.
– Oh, não, não! — Ela exclama rápidamente. — Ta tudo bem! — Ela da uma risada sem graça. — Pode ir para seu andar, eu me viro, obrigada. — Disse para mim, quase se retirando do elevador.
– Não, ta tudo bem! Eu também estou indo para o mesmo andar, não se preocupe, eu posso colocar o andar para você. — Ela volta para dentro agradecendo, e eu coloco no 9° andar.
Sem nenhun tipo de intenção, me viro para olhar seu celular em mãos e vejo que estava conversando com uma garota chamada Hee-Jin.
Estranhei um pouco e procurei ver a foto, mas para não parecer indelicado, perguntei a mesma.
– Sem querer incomodar, mas... É que eu sem querer vi que você estava conversando com uma moça chamada Hee-Jin, por acaso é a Hee-Jin que eu conheço? — Pergunto, quebrando o silêncio daquele elevador.
– Uh?... A qual Hee-Jin se refere? — Pergunta, parecendo interessada no assunto.
– Ela mora em Busan, e cursa arquitetura. — Caracterizo a mulher da qual falavamos.
– Oh! Você é Jung Hoseok? O namorado do qual Hee-Jin tanto fala? — Pergunta, e eu arregalo os olhos por tamanha coencidência.
– Sou eu mesmo! Uau, que coencidência! Você deve ser a... — Tento lembrar de seu nome.
– Eui! Park Eui, prazer! — Se apresenta.
• 🌫️ Contínua? 🌫️ •
Que reviravolta, em!
Então ja temos uma noção da merda que vem, né?!
Park Eui e Hee-Jin, a namorda de Jung Hoseok, são amigas!
O que será que vem? O que vai acontecer? Deixem teoriaaas!!!
Gostaram do capítulo? Me deem uma avaliação sincera, plss! ^^
É isso, flw?!
Bjs,
Byee.
~ ManteiGUINHA :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆 | 𝑱𝑯
Romance✎𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : 🌫️ Dois jovens, resolvem passar as férias em Seul, na Coréia do Sul, por estar na época de inverno. Mas o que não sabiam, é que acabariam se apaixonando um pelo outro e talvez até mesmo, se machucando. 🌫️ • Park Eui • Jung Hoseo...