• Pov Kim Eui •
14:50 AM
Havia acabado de tomar banho e estava a procura de uma roupa de frio para o dia de hoje, ja que o inverno já estava próximo e já estava bem frio lá fora.
Eu havia marcado de me encontrar com Hoseok para conhecermos Seul juntos e nos conhecer melhor, já que agora seremos amigos.
Estava vestindo minha blusa, até que ouço meu celular vibrar, vou até ele e vejo que recebi uma nova mensagem de Hee-Jin.
E percebo que recebi uma mensagem do Hoseok logo em seguida :
É... Melhor eu correr antes que o Hobi me bata.
• Pov Hoseok •
Finalmente se aproximava o inverno que eu tanto queria... Queria poder ter Hee-Jin aqui ao meu lado, ela iria gostar de passar esse inverno comigo.
Estava perdido nos meus pensamentos, quando sou acordado com uma mão feminina estalando o dedos em minha frente.
- Qual é, Hoseok!? Acorda! - Disse Eui, estalando os dedos em minha frente, fazendo eu acordar dos meus pensamentos.
- Oi! Oi..! - Acordo do transe.
- O que pensava? - Pergunta.
- Nada... Vamos pro museu? Eu ja congelei o suficiente parado aqui. - Disse, soltanto uma risada de Eui.
- Vamos.
E lá fomos nós andando por Seul.
Estava 2° graus por aqui. É... E cá estava chegando o esperado inverno..
• Pov Hee-Jin •
Estava finalmente arrumando minhas malas para ir a Seul encontrar Hoseok depois de um bom tempo.
Sentia saudades do mesmo, já que para namorados estavamos a um bom tempo sem se dizer um ao outro.
Estava colocando a minha última roupa na mala e estava pronta para passar o mínimo de tempo que eu preciso com Hoseok.
Eu o amava, mas me doia saber que não tinha tempo suficiente para ficar com o mesmo... Tenho medo de perde-lô.
Sei que ninguém é para sempre, mas podemos fazer os momentos bons serem eternos, não é?
• Continua? •
Galega, me desculpem o capítulo curto, é porque eu estava atualizando as outras fics e até porque agora são 4:20 da manhã T_T
To lerda das idéia, mas to aqui :D...
O próximo capítulo vai ser bem grande para vocês! ^^
Espero que estejam a gostar <3 amo vocês
Bjs,
Byee.
~Guinha :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆 | 𝑱𝑯
Romansa✎𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : 🌫️ Dois jovens, resolvem passar as férias em Seul, na Coréia do Sul, por estar na época de inverno. Mas o que não sabiam, é que acabariam se apaixonando um pelo outro e talvez até mesmo, se machucando. 🌫️ • Park Eui • Jung Hoseo...