• Uma noite inesquecível •

10 3 21
                                    

• Pov Eui •

17:30

Passamos praticamente a tarde toda na rua aproveitando a neve. Apesar de que estava muito frio, deu para aproveitar bastante.

Estava pronta para voltar para o hotel, mas Hoseok grita meu nome antes disso.

— Eui! — O mesmo me chama. — Não vai! Eu ainda tenho lugar para te mostrar! — Grita de longe, ja que eu ja estava um pouco distante de Hoseok.

Me viro para o mesmo que me chama com um sorriso no rosto.

Vou até o mesmo e ele segura meu pulso levemente me guiando para algum lugar.

— Ya! Para onde vamos? — Pergunto curiosa.

— Você vai ver quando chegarmos lá. — Diz o mesmo enquanto sobe algumas escadas comigo logo atrás. — Acho que vai gostar! Pode confiar em mim! — Diz o mesmo entusiasmado.

Mesmo sem saber para onde iamos, confiei em Hoseok e o segui até onde ele dizia que eu iria "gostar".

Depois de alguns minutos de muita escadaria, chegamos em uma porta.

Antes do mesmo abrir, ele se vira para mim e diz :

— Tenha certeza de que está muito bem agasalhada, aqui em cima é bem frio. — Ele diz e logo abre a porta vindo um vento muito gelado em nosso rosto.

O mesmo sai e eu vou atrás; assim que saímos sinto o vento gelado passar por todo meu corpo. Mas a visão que eu vi logo depois, me fez esquecer do frio completamente.

— Caramba, Hoseok! Esse lugar é lindo... — Eu digo surpresa e ele ri.

— Não disse que ia gostar? Eu costumo a vir aqui quando apareço por Seul, mas como hoje tenho compahia, queria compartilhar meu lugar de paz e a visão linda que esse lugar propõe; e de noite a visão fica 10 vezes mais bonita. — Diz com um sorriso sem mostrar os dentes.

— ·♡· —

21:30 PM

Eu e Hoseok nos divertimos a noite toda naquele lugar e admiramos a vista também. Hee-Jin é uma garota de sorte, não é em qualquer lugar que se acha um parceiro assim. Eu também me sinto feliz e sortuda por achar um amigo assim.

— ·♡·

Tudo ocorria bem, até Hoseok receber uma mensagem que pelo visto não era muito boa.

— O que houve Hoseok? — Pergunto preocuoada por seus olhos estarem marejando.

Ele não responde e apenas sai correndo. Me levanto e corro atrás dele preocupada.

Continua?

[ Oi, Jagiyes! Como estão? Quanto tempo :( tia Guinha tava com saúdades já! Espero que tenham gostado do capítulo ^^ demorou mais saiu! ]

Beijinhos,

Tchau! <3

— Gui ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑾𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆 |  𝑱𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora