• Pov Hee-Jin •
Depois de muitas horas em bendito avião, cheguei no tão esperado hotel que Hoseok e Eui estavam hospedados.
Hoseok antes de vir para cá, ele disserá que gostaria de um hotel que desce a vista perfeita para o inverno próximo.
E então fui pesquisar qual seria este hotel e descobri que era este, e então vim correndo para cá.
E então para não estragar a 'surpresa', primeiramente fui até o quarto onde "Srta.Eui", segundo a recepcionista, estavá.
[. . .]
Bati na porta umas 3 vezes, até ser atendida pela menina descabelada e sonolenta a minha frente.
Eui.
— Ya! Por que demorou tanto para atender? — Digo me fingindo de irritada.
— Não seja tão dramática, nem demorei tanto assim... — Disse Eui, ainda sonolenta, esfregando o olhos com as mãos.
— Sei... Eai! Como vai suas férias? — Pergunto enquanto segia a mesma com os olhos, a vendo se sentar na cama.
— Está sendo incríveis e estão me dando bastante descanço... Eu precisava disso. — Disse ela dando um sorrisinho de lado e se virando pra mim. — E você?, como vai a faculdade? — Me pergunta, enquanto chamava-me para me sentar ao seu lado.
— Cansativa, mas está dando tudo certo, estou nas retas finais, logo logo irei me formar! Não vejo a hora! — Digo animada.
— Oh, que bom, Hee! — "Hee" era um apelido que a mesma tinha dado a mim. — Mas... Ja foi até Hoseok? Acredito que veio até aqui por ele. — Diz.
— Na verdade ainda não... Será que ele já acordou? Será que ele quer me ver? Será que ele ainda gosta de mim? — Pergunto insegura por conta do tempo que não o vejo.
— Ya! Relaxa! Ta tudo bem, ele com certeza está louco por tua visita, ele sente sua falta com certeza! Caso ao contrário não estariam mais juntos, certo? — Diz, e eu concordo com a cabeça.
— Obrigada por isso, amiga. — Do um abraço nele e me levanto logo em seguida. — Vou lá falar com Hoseok, te vejo mais tarde? — Pergunto e a mesma assente com um sorrisinho meigo no rosto.
Me viro, finalmente me retirando de lá.
Fecho a porta e vou em direção ao quarto de Hoseok, que não é tão longe.
Bato na porta e o mesmo abre sem esperar me ver ali.
— Oi... — Para de falar assim que termina de coçar os olhos com uma das mãos e direcionando seus olhos castanhos a mim. — Hee-Jin?! — Pergunta surpreso e eu assinto com um sorriso sincero. — Meu amor! — Me dá um abraço apertado, enquanto enchia meu rosto de beijos.
— Ow, eu também estáva morrendo de saúdades! — Disse enquanto ria da ação do mesmo. — Vamos entrar, os outros devem estar dormindo e eu não quero ser expulsa do hotel por barulho! — Disse e ele assentiu, me deixando entrar no quarto logo em seguida.
• Pov Hosoek •
Eu realmente não esperava a visita de Hee-Jin. Nem sabia que ela poderia vir.
Mas naquele instante, eu estava tão feliz, que seria capaz de soltar fogos de artifício.
Hee-Jin era uma garota legal, e alegrava o dia de qualquer um.
E depois de um tempo conversando e matando a saúdades da mesma, vimos que já havia passado da hora do café da manhã, então fomos em um restaurante do próprio do hotel que estavamos.
— Eu estava com tantas saúdades de você, meu amor.. — Dizia, Hee-Jin, enquanto passava suas pequenas mãos em meus cabelos, delicadamente.
— Eu também, com certeza.. — Do um sorriso para a mesma, que sorri também e logo após retira suas mãos do meu cabelo. — Fico feliz que pode vir aqui... Aliás, como está sua faculdade, está dando tudo certo? — Após terminar de dizer isso, o garçom chega e entrega nossos cafés e alguns pãezinhos e logo se retira.
— Está tudo muito cansativo... — Fez uma pausa para beber um gole de seu café. — Mas está tudo em ordem. — Diz e coloca sua xícara na mesa. — O idiota do Jay, tentou me agarrar em um restaurante, acredita? — Dizia, relembrando esse dia e já cerrando seus dentes e fechando o punho com força.
— Ah, se eu estivesse lá... Eu daria uns bons socos na cara daquele idiota. Quem ele pensa que é? Só porque ficou com quase todas as garotas daquele lugar, ele acha que tem o direito que encostar em qualquer uma e achar que ela vai achar isso normal?! — Bebo um gole do meu café e sinto que está sem açucar. — Ai... Acho que meu café está sem açucar.. — Digo fazendo uma careta, tirando uma risada gostosa e fofa de Hee-Jin.
— Sabia que não gostava de café sem açucar como eu, por isso pedi que entregassem um vidrinho com açucar, para você colocar no seu. — Diz, entregando um vidrinho cheio de açucar dentro.
— Você me conhece bem. — Digo, dando uma risada logo em seguida e apanhando o açucar.
— São muitos anos com Jung Hoseok, esse era o mínimo que eu deveria saber. — Diz, dando um sorrisinho.
Aquela manhã foi maravilhosa, depois tomamos sorvete e fomos a um parque próximo, relaxar um pouco.
Poucas coisas e pessoas me acalmam como a Hee-Jin.
• Continua??? •
Eae galega, bad bóia :D
Seis aprovam e gostam do nosso casal adorável que se chama : Jung Hoseok e Hee-Jin?
Eu acho eles fofíssimos, confesso.
E o drama ta vindooo, chegando inverno, chegando Hee-Jin, chegando Jung Hoseok, chegando Park Eui = Drama de inverno.
Eu preciso que vocês limpem a mente para os próximos capítulos... Eles vão ser complexos :^...
Mas é isso, flw?!
Bjs,
Byee ^^
~ Min SuGUINHA :3
"You are my hope, i'm your hope, i'm J-Hope"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆 | 𝑱𝑯
Romance✎𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : 🌫️ Dois jovens, resolvem passar as férias em Seul, na Coréia do Sul, por estar na época de inverno. Mas o que não sabiam, é que acabariam se apaixonando um pelo outro e talvez até mesmo, se machucando. 🌫️ • Park Eui • Jung Hoseo...