• Pov Hoseok •
Estavamos no múseu enquanto lá fora chovia bastante; Eui olhava as atrações daquele grande e bonito múseu, parecia muito concentrada em algo que eu não soube indêntificar, mas isso não é um problema.
Andava distraído com Eui, quando ela quebra o silêncio.
— Hoseok, o que fazia antes de vir a Seul? — Pergunta, curiosa.
— Ah, eu curso veterinária e estou quase finalizando a faculdade... — Digo me lembrando. — E você?
— Na verdade eu curso administração, sou boa em matemática então sei que me daria bem nesse cargo de contas matemáticas. — Disse Eui, empolgada com o que falava. — Gostaria muito de me tornar uma CEO, na verdade, é o que eu espero. — Disse por fim.
— Espero que consiga realizar seu sonho! — Digo com um ar feliz e ela da um sorrisinho agradecida e diz "O mesmo!" — Agora... Como vamos voltar para casa? — Disse assim que chegamos no início do museu; no caso, a porta.
— Deveriamos esperar por ônibus? — Pergunta, incerta.
— Acho que isso seria muito demorado, esse próximo ônibus que passará será as 19:50 e ainda são 16:43, teriamos que esperar por 2 horas e 50 minútos. — Digo fazendo uma expressão de choro.
— Já sei! — A mesma tem uma idéia.
[. . .]
— Não disse que tinha uma lojinha de variedades logo aqui? — Disse Eui chegando com 2 guarda-chuvas.
— Tem certeza que não se molhou, Eui? — Pergunto preocuopado com a mesma.
— Não, não, ta tudo bem! — Da um sorrisinho fechado e me entrega o guarda-chuva. — Vamos antes que piore! — Ela abre seu guarda-chuva e sai andando e eu me apresso indo atrás da mesma.
• Pov Hee-Jin •
É... Cá estava eu, no aeroporto esperando meu vôo para Seul.
Já que minha amiga estavá em Seul e conhecia Hoseok, resolvi a mandar mensagem perguntando se ela sabia como ele estava.
Assim que termino de enviar a mensagem, ouço a voz da mulher do aeroporto dizer : "Vôo 401 para Seul saíra em 1 hora, por favor se dirigirem até o local de embarque, obrigada."
Me levanto pegando minha mala e vou até o local, pronta para meu tão esperado e cansativo embarque.
• Pov Eui •
17:20 PM
Haviamos acabado de chegar no hotel e fomos direto para nossos devidos quartos; me despedi de Hoseok e adentrei no meu quarto.
Assim que me joguei cansada em uma poltrona em qualquer canto do quarto, liguei meu celular na tomada, já que ele estava descarregado e vi mensagens de Hee-Jin.
A respondi com "Hosoek está bem, hoje fomos conhecer melhor Seul e fomos a um múseu, por isso ele deve ter esquecido de te responder. Mas e você? Já está vindo para cá? Sinto saúdades."
Desliguei meu celular novamente e fui direto para o banheiro tomar meu banho.
Me despi e fui em direção ao box onde tinha um chuveiro, liguei-o no quente e fiquei relaxando ali por 30 min.
Assim que terminei me joguei na cama e me deite pronta para dormir.
[. . .]
10:40 AM
Acordei e logo ouvi uma batida na porta do meu quarto, levantei-me sem entender quem poderia ser uma hora dessas e logo vejo...
HEE-JIN!
• Contínua? •
Hee-Jin chegou, galega :D
E apartir do próximo capítulo vamos começar o verdadeiro drama dessa história!
Espero que estejam preparadissímos mesmo :D
É isso, flw?! :3
Bjs,
Byee.
~ Guinha :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆 | 𝑱𝑯
Romance✎𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : 🌫️ Dois jovens, resolvem passar as férias em Seul, na Coréia do Sul, por estar na época de inverno. Mas o que não sabiam, é que acabariam se apaixonando um pelo outro e talvez até mesmo, se machucando. 🌫️ • Park Eui • Jung Hoseo...