• Chocolate quente •

18 8 8
                                    

1 semana depois...

• Pov Eui •

Se passaram uma semana desda vinda de Hee-Jin a Seul e finalmente estava a nevar.

Acordei as 9:00 da manhã pela ansiedade de ver a neve; minha estação preferida.

Em um pulo me retirei da cama e abri as cortinas daquela imensa janela do meu quarto de hotel, revelando assim, a neve.

Estava tão ansiosa por isso! Não que eu não tenha visto a neve em Daegu, antes, mas... Sabia que aqui era diferente e que ia ter a melhor férias de inverno do mundo.

Após ver aquela neve branquinha caindo do céu, me senti animada e fui correndo para o banheiro tomar banho e trocar meu pijama por uma roupa de inverno.

Assim que terminei de colocar meu cachecol preto no pescoço, sai do meu quarto e fui direto para a porta de Hoseok, o chamar.

Toquei algumas vezes, até ver uma figura alta com um semblante de sono a minha frente, era Hoseok.

— Hoseok, acorde! — Vi o mesmo coçar os olhos sonolento, enquanto me ouvia — O inverno já começou! — Disse e logo o mesmo arregalou seus olhos e foi correndo para sua janela para abrir a cortina e ver a neve.

— Quando isso? — Perguntou o mesmo, animado.

— Começou hoje pela manhã, se arrume! Vamos descer. — Disse e o mesmo assentiu se colocando para dentro do local novamente, para trocar de roupa.

Hee-Jin, havia ido embora no dia anterior, ela tinha alguns assuntos pendentes com a faculdade, já que estava nas retas finais.

Hoseok, volta sorridente e com seu semblante feliz desta vez.

Fomos decendo rápidamente pelas escadas, correndo até lá fora, onde encontramos o que esperavamos a mêses.

Vai ficar mesmo parada, aí? Vamos logo pra cafeteria e tomar um chocolate quente, disseram que chocolate quente neste inverno fica melhor do que em outras ocasiões. — Falo baixo a última frase, como se fosse um segredo.

Então assenti e fomos rápidamente para a cafeteria.

Chegando lá, pedimos 2 chocolates quentes com Chantilly em cima e alguns biscoitos.

— Nem posso acreditar que esse inverno finalmente chegou... Queria poder ter alguém para compartilhar esses momentos assim como você. — Digo olhando pela janela.

— Mas você tem, tem eu, oras! Sou seu amigo e estarei aqui contigo agora! Pode compartilhar comigo se quiser. — Da um sorrisinho ladino e reconfortante.

— Oh, sim, sei que tenho você aqui para poder viver esse momento comigo, mas... Que eu diga, em outro sentindo, tipo... Você tem a Hee-Jin, ela é a sua namorada e o que quero dizer é que eu queria ter um namorado para compartilhar este momento comigo, assim como você tem Hee-Jin. — Disse por fim.

— Você vai conseguir alguém, Eui, não se preocupe com isso, você ainda é jovem assim como eu, vai achar alguém em algum momento que te faça feliz. — Me viro para o menino que dizia isso e sorri para o mesmo.

𝑾𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆 |  𝑱𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora