POV. Derek
Estava em cima de Meredith, ela passava as mãos pelo meu cabelo, devagar, num gesto de carinho.
-Diz novamente.- estávamos nisto à uns 10 minutos.
-Eu amo-te!- ataquei o seu pescoço.-O que te fez mudar de ideias Mer?- ela deu um pequeno sorriso.
-Quando te vi ali na minha porta... Tu fizeste aquilo que eu te disse que fazias nas minhas fantasias. Tiraste-me do chão e beijaste-me, com toda a intensidade. Eu não consigo mais fugir do que sinto... e não quero. Eu amo-te Der...- beijei os seus lábios suavemente.
-Temos de pensar como vamos fazer isto e...- ela pegou no meu rosto.
-Eu sei, mas agora temos de ir dormir, está tarde.- ela tinha razão, já estava muito tarde.
Cheguei-me um pouco para o lado, ficando ainda nos seus braços e enterrei a minha cabeça na curva do seus pescoço, até que adormeci.
Acordei de manhã cedo e Meredith ainda dormia. Ela estava linda, com o cabelo por toda a almofada e apenas o lençol a tapar até metade no seu corpo, parando no princípio das suas costas.
Vesti os meus boxers e as minha calças e fui até à cozinha, como sempre ela não tinha nada para comer, então fiz apenas café.
-Quero acordar todos os dias com um homem gostoso só de calças a fazer café na minha cozinha...- senti Meredith abraçar-me por trás.
-Tu tens muitas fantasias que eu desconheço...- ela riu, mas não se afastou de mim.
-Nem imaginas. Dormiste bem?- ela beijou o meu ombro e eu virei-me para a encarar.
-Se queres que diga que foste melhor que das outras vezes, não vai acontecer.- ela pareceu muito ofendida.
-Tu também não foste melhor... Acho que estás a ficar velho.- agora eu fiquei ofendido.- Foste maravilhoso Der, como sempre.- ela deu-me um beijo suave, mas as coisas já começaram a aquecer novamente. As minhas mãos apertavam a sua cintura e acabei por a colocar na bancada. Aprofundei o beijo mas assim que ela meteu as mais na bainha das minhas calças, a campainha tocou. Separamo-nos imediatamente.
-Estás à espera de alguém?- ela parecia tão confusa como eu.
-Não... Tens de te ir vestir!- comecei à procura da minha camisola, mas não encontrei- É a Lex... Ela e Mark estão aqui à porta.
-Porque estamos a tentar esconder? São eles, eles vão acabar por saber que estamos juntos.- ela parou o que estava a fazer.
-Estamos juntos?- ela tinha um sorriso no rosto e eu acabei por ganhar um sorriso bobo também. Nunca me tinha sentido assim.
-Não sei, estamos?- aproximei-me dela e coloquei os meus braços na sua cintura e ela abraçou o meu pescoço.
-Sim... Estamos juntos.- ela deu-me um beijo de leve.
-Vai abrir a porta então.- dei-lhe um estalo no rabo quando ela se afastou para a porta.
-Fomos até a casa do Der, mas ele não estava lá, então viemos até aqui e....- Lexie vinha a conversar sobre algo mas parou assim que me viu.- Der, estás aqui! E com a mesma roupa de ontem... E sem camisola...- Mark intercalou os olhares entre mim e Mer e depois deu um sorriso malicioso.- Oh meu Deus! Vocês...
-Lex! Estás aqui para discutir a nossa vida sexual, ou outro assunto?- Mer conseguiu desviar a atenção de Lexie.
-Certo! Temos um problema na firma...- ela parecia preocupada.- Alguém deu informações internas sobre vários clientes e agora esses mesmos clientes demitiram-nos e estão a processar-nos...
-Fora que muitos outros estão a colocar-vos sobre avaliação, por não estarem seguros sobre os nossos serviços.
-O que?- Mer estava possessa.- Eis o que vais fazer. Vais até à empresa e vais pedir que todos se reúnam na biblioteca, quero toda a gente daquela firma presente, desde os sócios até às senhoras da limpeza. Eu vou descobrir quem fez aquilo, nem que demore a semana inteira. Eu já vou lá ter.- eles acabaram por se irem embora.
Mer desapareceu para o quarto e quando cheguei, ela já estava vestida e pronta para sair.
-Não queres esperar por mim, podemos ir juntos...- já comecei a procurar pela minha camisola novamente.
-Não Der, tu vais para a empresa e tenta manter os nossos clientes.
-E onde vais tu?- ela estava na porta, pronta para sair.
-Vou prestar uma visita à tua querida ex namorada.- ela desapareceu para o elevador e fui preparar-me. Iria ser um longo dia.Olá olá!
Eu queria escrever hot, sério, mas estou super gripada e não estou no mood. Prometo compensar depois.
Agora a casa vai abanar... O que será que vai acontecer neste encontro?
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos ao prazer
FanfictionMeredith, uma advogada brilhante e chefe da empresa Grey's & Associados, tem a vida que sempre sonhou. Derek Shepherd, um advogado com garra que nunca perdeu um caso, corroí-se por não conseguir subir de cargo na empresa onde está. Meredith, aluna...