POV. Derek
Depois daquela reunião, levei Meredith para casa e tivemos a melhor noite das nossas vidas. Não sei se era porque Meredith tinha medo do que aconteceria no futuro, mas depois disso, ela acabou por adormecer e eu não conseguia parar de pensar. Pensar numa alternativa para dar a volta, sem precisar da ajuda daquele canalha, mas... Não conseguia pensar me nada e isso estava a dar cabe de mim.
-Sem sono?- Meredith apareceu com uma das minhas camisas apenas, no corpo. Ainda estava de noite, o sol começava agora a nascer.
-Sim, talvez por causa do stress.- ela andou até mim e beijou-me.
-Tenho uma boa maneira de aliviar o stress...- passou os beijos para o meu pescoço e depois ajoelhou-se na minha frente. Tinha um brilho nos olhos diferente, o verde claro dos seus olhos passou para verde escuro. Rapidamente as suas mãos ágeis passaram dos cordões das minhas calças de pijama, para o meu membro. Assim que me tocou, despertei. As minhas mãos foram para o seu cabelo, onde peguei um punhado para a ajudar nos movimentos assim que me abocanhou.
A cada sugada, sentia-me mais perto de atingir o clímax, até que senti um arrepio no fundo as minhas costas, e dificuldade em manter-me de pé. Ela levantou-se e passou o polegar pelo canto da boca.
-Melhor?- ela tinha um sorriso satisfeito no rosto.
-Vou ficar melhor depois...- peguei na sua cintura e pressionei o seu corpo contra a bancada da cozinha. Ela ficou inclinada, com os seu rabo empinado na minha direção. Como só tinha vestido a minha camisa, não tinha roupa para me atrapalhar. Com a mão que tinha livre, dei impulso para que ela abrisse as pernas, dando-me total acesso à sua intimidade, que já estava pronta para me receber.
Passei a minha língua por todo o seu comprimento e ouvi-a gemer o meu nome.
-Não me faças implorar...- ela olhou por cima do ombro quando me sentiu pressionar a sua entrada, e sorriu maliciosamente. Sem qualquer aviso, entrei nela com tudo, fazendo-a ter de se agarrar na bancada.
Inclinei-me no seu corpo e fiz uma trilha de beijos pelas suas costas, dando algumas mordidas no caminho.
Acelerei os movimentos, fazendo o som dos nossos corpos chocarem altíssimo.
-Der eu vou...- eu sabia disso, porque eu também estava. Era como se estivéssemos em sincronia, fisicamente e psicologicamente e por fim, chegámos ao ápice juntos.
Estamos suados, cansados e felizes.
-Eu amo-te Mer...- ela sentou-se na bancada e vestiu a camisa novamente.
-Também te amo Der... Muito.- ela voltou a beijar-me, o beijo que começou lento e inocente, passou rapidamente a quente e urgente, e assim que estávamos prontos para uma segunda ronda, a campainha toca. Tudo bem que já estava de dia, mas como é que alguém já estava acordado?- Eu vou lá.- Mer desceu da bancada e foi até à porta, enquanto eu apanhava as minhas roupas do chão.
-Meredith Grey?- um homem tinha uma caixa de pizza na mão.
-Sim, mas eu não encomendei nada...- ele abre a caixa e tira um papel.
-Não lhe vim trazer pizza... Foi servida.- ele entrega o papel e vai embora.
-O que aconteceu?- ela fechou a porta enquanto lia.
-Fui intimidada... Tenho de responder no tribunal da ordem por má conduta...- não sabíamos o que fazer, apenas ficámos ali parados.POV. Meredith
-Acalmem-se todos!- desde que cheguei à firma e Derek contou o que aconteceu, toda a gente está a falar sobre o que fazer.
-Como consegues fazer isso? Nós estamos todos a tentar arranjar uma solução e tu estás aí como se nem fosse contigo...- Lexie já tinha na mão uma sandes. Ela comia quando estava stressada.- Tu podes perder a tua licença... Podes nunca mais voltar a exercer e queres que fiquemos calmos?
-Foi a primeira coisa que lhe ensinei... Manter a calma em situações de stress.- Sam apareceu na sala e todos ficaram em silêncio.- Já penaram na minha proposta?- a minha vontade era de matá-lo.Olá olá!
Não sei muito bem que capítulo é este, mas escrevi mesmo assim.
Espero que estejam todos bem ❤️
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos ao prazer
FanficMeredith, uma advogada brilhante e chefe da empresa Grey's & Associados, tem a vida que sempre sonhou. Derek Shepherd, um advogado com garra que nunca perdeu um caso, corroí-se por não conseguir subir de cargo na empresa onde está. Meredith, aluna...