Problemas

393 42 16
                                    

POV. Meredith
Estávamos no bar e Derek ainda não tinha conseguido parar de rir.
-Mer! Conseguiste vir...- Lex abraçou-me assim como Mark.- Vocês estão... Vocês vieram juntos?
-Algo do género sim.- deu um sorriso para Derek e pedi uma bebida para mim, seguida por todos eles. Mark, Lexie e Derek falavam alegremente sobre algo que eu estava a tentar ignorar, quando uma voz conhecida me chamou à atenção.
-Meredith Grey?- desvirei o olhar para onde a voz vinha.

-Nick Marsh!- corri para o abraçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nick Marsh!- corri para o abraçar.- Pensava que nunca mais te iria ver...- eu e Lexie crescemos com Nick, mas eu sempre fui mais próxima dele do que Lex. Acabamos por perder o contacto quando cada um foi para uma universidade diferente.
-Achas que iria perder esta oportunidade para ver o meu primeiro amor?- eu e Nick namoramos alguns anos quando éramos mais jovens.- Continuas linda como sempre.- ele colocou a mão na minha cintura e puxou-me para mais perto dele. Os olhos de Derek estavam colados na mão de Nick e a sua cara era de nojo. Tive uma bela ideia, iria fazer ciúmes a Derek.
-Derek, Mark, este é o Nick, um amigo íntimo. Nick este é o Mark, namorado de Lexie e este é o Derek, um sócio da minha firma.- a cara de Derek continuava de nojo.
-Um prazer conhecê-los. Vem comigo, vou apresentar-te a alguns amigos.- peguei no braço dele e fomos andando pelo salão.

POV. Derek
Não me perguntem o porque, mas não fui com a cara desse tal de Nick.
Entendi exatamente o que Meredith queria fazer, ela queria fazer-me ciúmes e eu estava a dar-lhe exatamente isso, não conseguia disfarçar.
Ela desapareceu com aquele idiota e eu mantive-me no bar.
O tempo foi passando e nunca mais soube nada de Meredith. Lexie e Mark estavam a conversar com alguns convidados e não queria interromper então decidi procurar por ela sozinho.
Andei por todo o salão mas nem sinal daqueles dois. Começava a ficar preocupado, algo no meu peito dizia que alguma coisa não estava bem.
-Derek, ainda bem que te encontro, quero apresentar-te a uma pessoa.- devia estar a delirar. Richard a falar comigo depois de me ter despedido? Ele arrastou-me até um cliente que ele achava ser muito importante e consegui dar a voltar e convencê-lo a mudar de firma para a de Meredith.
Aquele sentimento que algo estava mal só aumentava e eu precisei de apanhar ar.
Decidi ir até ao jardim na piscina, o luar refletia na água da piscina criando um ambiente maravilhoso, parecia uma cena de cinema. Mas o filme passou de romântico para terror quando ouvi gritos vindos da casa da piscina.
Corri para ver o que era e a cena que encontrei ferveu o sangue nas minhas veias.
Meredith estava de barriga para baixo, encostada na mesa e Nick tentava passar pelo seu vestido.
-Sai de cima dela!- assim que me ouviu, ele parou e isso deu tempo para Meredith fugir para um canto.
-Olhem só se não é o salvador da pátria... Deixa-me ver se adivinho, ficaste com ciúmes e viste ver se eu já tinha o serviço feito.- devo dizer que nunca fui uma pessoa violenta, mas ele conseguiu tirar-me do sério e eu parti fome tudo para cima dele.
Fiquei cego e quanto mais murros lhe dava, mais vontade tinha de continuar.
-Derek! Derek para!- ouvia Meredith, mas era como se estivesse longe dela. Ela deve ter chamado alguém, porque senti alguém agarrar-me e puxar-me para trás.
-Der já chega... Já chega, ele não vale o teu tempo.- consegui sair dos braços de Mark e corri para a entrada. Queria chamar o meu carro e desaparecer. Assim que ele chegou, abri a porta e entrei, mas só depois vi que tinha alguém sentado ao meu lado. Era Meredith, que ao ver o meu estado, agarrou a minha mão.
-Para minha casa por favor.

Olá olá!
Vamos ter encontrinho na casa do Der...
Devo dizer que o Nick veio para fazer estragos e não foi só uma vez.
Um beijo,
Bru

De inimigos ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora