Gala

416 45 11
                                    

POV. Meredith
Quando Derek chegou ao ápice, levantei-me e limpei o canto da minha boca, com o polegar. Ele pega na minha cintura e chega-me para mais perto do seu corpo.
-Não vai acontecer...- coloquei uma não no seu peito e tentei afastá-lo.- Alguém pode entrar.
-E quando estavas de joelhos aqui em baixo não pensaste nisso...- ele tinha razão, mas nunca lha ia dar. Puxei o braço atrás e peguei numa pasta.
-Assina.- ele pegou na pasta e deu uma vista de olhos.
-Isto é..
-O teu contrato. Assim que o assinares passas a ser meu empregado e eu não tenho qualquer tipo de relação com os meus empregados, por isso o que aconteceu agora aqui e o que aconteceu mais cedo na casa de banho... Não se vai repetir.- ele tinha um sorriso glorioso nos lábios.
-Então porque não fazemos assim... Eu não assino nada disto agora, vamos jantar, passamos para umas bebidas em minha casa e eu assino o contrato de manhã. Temos uma última noite juntos e depois podes fingir odiar-me à vontade. Da-me mais uma noite para te fazer gritar o meu nome.- esta última parte foi-me sussurrada ao ouvido e depois ele beijou-me o pescoço.
-Não vai acontecer. Tenho uma gala hoje.- o seu sorriso aumentou.
-Que engraçado, eu também! Podemos ir juntos.- peguei nas pastas sobre o caso contra o hospital e fui até à porta.
-Eu não vou a esses eventos acompanhada. Gosto de ir sozinha, para mostrar que tudo o que tenho, consegui sozinha.
-Gosto de uma mulher empedrada. Vemos-nos lá então... Terei todo o gosto de te pagar uma bebida.- antes que pudesse dizer algo, ele saiu da sala deixando-me sozinha com as pernas bambas só pela maneira como ele olhou para mim.
O dia acabou por correr como planeado e por volta das 17h00 fui para casa arranjar-me.
Tomei um banho demorado e assim que sai, arranjei logo o cabelo. Fiz um pequeno apanhado e segui para a maquilagem, algo leve, sendo que o vestido era mais arrojado.

 Fiz um pequeno apanhado e segui para a maquilagem, algo leve, sendo que o vestido era mais arrojado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo pronto, dei uma última vista de olhos no espelho e sai.
Não demorou até o meu motorista chegar ao local da gala, que estava cheia de luzes.
-Obrigada Louis...- quando ia abrir a porta, ela foi aberta sozinha. Uma mão foi estendida e apesar de não saber quem era, decidi aceita-la. Assim que saio da limusine, vejo Derek, num fato preto com um laço, ele estava muito elegante.- Obrigada.- ele tinha o seu braço preparado para me receber, só não sabia se o queria fazer.

POV. Derek
O meu braço estava estendido para receber o de Meredith, e apesar de ter hesitado, acabou por aceitar.
Ela estava a mulher mais bonita de toda a gala e eu ainda nem tinha entrado.
Meredith enrijeceu ao meu lado quando viu Thatcher e assim que ele começou a vir na nossa direção, a minha mão foi para o princípio das duas costas, reforçando que eu estava ali.
-Derek Shepherd!- ele tinha um sorriso estranho no rosto.
-Thatcher...- ele passou então a sua atenção para Meredith que tinha uma expressão de cansaço no rosto.
-Meredith... Não esperava ver-te aqui.
-Posso sempre dar meia volta e ir embora, sendo que ambos sabemos que estou aqui apenas por Lexie.- o sorriso dele foi desaparecendo por alguns segundos, mas voltou depois.
-Vejo que chegaram juntos, devo saber de algo?- eu ia responder, mas Meredith foi mais rápida.
-Sendo que nunca te preocupaste sobre a minha vida pessoal, não penso que tenhas algo a ver com a minha vida sexual. Agora se não te importas, o Derek vai pagar-me uma bebida e depois vamos ter o sexo das nossas vidas na borda da piscina.- Thatcher ficou boquiaberto e eu não conseguia parar de rir enquanto Meredith me puxava para o bar.
Acho que esta gala seria bem interessante.

Olá olá!
Adoro as respostas da Mer! E adoro-vos a vocês porque em pouco tempo, já somos quase 300.
Um beijo enorme para vocês,
Bru

De inimigos ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora