POV. Derek
-Hum... Meredith...- estava quase impossível manter as mãos fora um do outro desde as últimas semanas. Acho que é o apelido de noivos.-Derek... Eu não posso.- a sua boca dizia uma coisa, mas o seu corpo continuava prensado no meu. A minha mão foi para a sua zona íntima, e eu passei os dedos pelo tecido pequeno que se encontrava no caminho.- Der...- ela arfou quando eu puxei o tecido para o lado e penetrei-a com dois dedos.
Ela impulsionou o seu corpo para a frente, numa tentativa de afundar mais os meus dedos.
Ela contorcia-se no colchão, os cabelos bagunceados na almofada, os seus mamilos arrebitados contra a sua camisola de seda, os movimentos que ela fazia com a cintura, em busca de mais prazer, os olhos fechados e a boca entreaberta deixavam a cena 10 vezes mais sexy.
O meu membro estava tão duro que o mais pequeno movimento causava dor. Ele latejava mais e mais ao ver a cena de Mer.
Ela pegou na minha nuca e puxou-me para um beijo, e senti um líquido escorrer nos meus dedos. Rapidamente as suas mãos vão para as minhas calças, que ela baixa, e coloca uma perna em cada lado do meu corpo, ficando no meu colo. Assim que ela estava posicionada na ponta do meu membro, o telefone toca.
-Ignora...- começo a beijar o seu colo e ela afunda-se em mim. Deixei escapar um gemido alto, mas o telefone não parava de tocar.- Amor, ignora por favor.- apesar de ela ter tentado ignorar, ele não parava de tocar, então ela atendeu. Eu continuei com os beijos, e comecei a massajar os seus seios, sabia que isso a ia distrair. Presumi que estivesse a falar com Lexie ou Callie, então, com muito pouca dificuldade, rasguei a sua camisola, fazendo-a arfar. Com os seus seios já expostos, abocanho um deles e chupei o seu mamilo.
-Ohhh, porra Derek...- no calor do momento, ela gemeu enquanto estava ao telefone.- Eu vou já para aí...- ela desliga e sai do meu colo.
-Onde vais?- eu olho para ela e depois para a enorme ereção que tenho entre as minhas pernas.- Ah não Mer, não me vais deixar assim...- ela começou a escolher uma roupa.
-Eu tenho de ir... Tem alguma coisa a ver com o casamento. Acho que algo está errado.- levanto-me e vou até ela. Ela estava nua, assim como eu, e eu posiciono-me atrás dela. O meu membro duro batia nas suas costas.
-Os problemas ainda vai lá estar meu amor...- as minhas mãos foram para os seus seios e massajaram os dois.
-Eu tenho de ir tomar banho...- cada passo que ela deu, eu dei também, porque não larguei dela.- Vida, eu tenho de me despachar...- ela desprendeu-se de mim e correu para a casa de banho.
-Eu também preciso de tomar banho...- ela tinha só a cabeça de fora da porta.
-Não vai acontecer, sabes porque? Porque aquele gemido que eu dei ao telefone, foi para A TUA MÃE!- quando vos digo que tive de me conter para não cair no chão a rir, é a mais pura das verdades. Eu tive uma força de vontade, para não rir naquele momento.
-Amor...
-Nada de amor Derek, como é que eu vou encara-la agora?- não consegui mais conter, tive de rir.- Achas engraçado é? Pois então, resolve esse teu problema ai. Sozinho!- ela fechou a porta e eu parei de rir.- Estou a entrar no chuveiro, vou passar agora o gel de banho...- suspirei em frustração e olhei para baixo. Parece que teria de usar as mãos.POV. Meredith
Sai do banho e ele já não estava no quarto. Aquele homem ainda me mata.
Vesti um vestido, já que hoje estava um sol intenso em Seattle. Este tempo sem trabalhar tem sido bom, tenho-me focado no meu afilhado e nos planos do casamento. Devo dizer que tenho saudades dos tribunais, mas tudo a seu tempo.
Acabei a maquiagem e desci para a cozinha. Derek estava a cortar uns vegetais, só de calças. Nem para usar uma boxers, ele sabia exatamente como me provocar, mas eu não ia ceder... A mãe dele ficou horrorizada no outro lado do telefone. Nem sei como a vou encarar agora.
-Vejo que trataste do assunto...- abracei-o por trás, era impossível ficar zangada com ele.
-Sim... Foi só pensar em ti, naquele chuveiro...- ele virou-se para mim e pegou na minha cintura. Senti uma necessidade de o beijar naquele momento, mas ele adiantou-se.O que começou com um beijo inocente, passou para sensual em poucos segundos. Com facilidade, ele pegou no meu corpo e sentou-me na bancada, ficando entre as minhas pernas. Ele passou os beijos para a minha mandíbula e depois para o nódulo da minha orelha.
E assim que senti algo duro cutucar-me, a realidade atingiu-me.
Desenvencilhei-me dos seus braços e corri até à porta.
-Mer...
-Eu tenho de ir! Amo-te, amo-te, amo-te!- sai de casa a correr antes que mudasse de ideias.
Que fogo era este...Olá olá!
Eles andam fogosos... 🥵
Estou um pouco triste meus amores, o meu exame de condução foi cancelado hoje, e só vou conseguir a licença para conduzir para o ano que vem. Enfim 🥺
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos ao prazer
FanficMeredith, uma advogada brilhante e chefe da empresa Grey's & Associados, tem a vida que sempre sonhou. Derek Shepherd, um advogado com garra que nunca perdeu um caso, corroí-se por não conseguir subir de cargo na empresa onde está. Meredith, aluna...