Choque

282 34 19
                                    

POV. Meredith
Todos os gemidos que não podemos deixar escapar no restaurante, vinham agora com tudo. O toque dele no meu corpo era como fogo a tocar no gelo.
Eu estava mais que pronta para o receber, só não entendia qual a demora.
-Tens a certeza disto Mer?- eu podia matá-lo agora. Eu andei a noite toda a provoca-lo, ele não percebeu as indiretas?
-Não me faças implorar por favor... Eu quero-te em mim.- esta última parte sussurrei no ouvido dele e ele preencheu-me com o seu membro e eu senti o prazer tomar conta do meu corpo.
Nós começámos com movimentos lentos, a sua mão estava no final das minhas costas para me dar suporte e eu deixei a minha cabeça cair para trás quando senti a sua boca descer no meu colo, beijando e mordendo a pele dos meus seios. Era incrível as sensações que ele conseguia causar-me apenas com os seus lábios. Adorava que ele não se preocupava em gemer e mostrar como se estava a sentir. Aquele momento não foi como nenhum dos outros que tivemos. Não havia pressa, não havia urgência no toque, não havia a preocupação de alguém nos encontrar, a única coisa que queríamos saber, era um do outro, de fazer os outros sentir-se bem e mostrar como gostávamos um do outro.
As minhas mãos foram para a sua nuca, e eu olhei bem dentro dos olhos dele enquanto subia e descia no colo dele.
Ele puxou-me para um beijo e na minha cabeça passou um filme com todas as vezes que nos beijámos.
-Eu amo-te Meredith. Tanto...- juntei as nossas testas e senti que estava perto do clímax. Só então aceleramos os movimentos e por fim chegámos juntos.
Mantive-me no colo dele, encostada com a cabeça no seu peito enquanto ele fazia carinho nas minhas costas nuas.
-Quando vais embora?- ele ficou um momento em silêncio, apenas a fazer-me carinho.
-Amanhã. Não queria dizer nada, para não estragar o nosso momento.- eu entendia isso. Também não queria que ele acabasse nunca.
-Eu sei Der... Mas temos de falar sobre isso. O que vamos fazer daqui para a frente? Vamos encontramos cada vez que vieres para a cidade, vamos fingir que nada aconteceu e continuar a ignorar-nos? Eu sinto que tenho de falar com o Finn, - a ndevo-lhe pelo menos isso.- naquele momento recebo uma mensagem. Era Finn.
-Está tudo bem Mer?
-O Finn pediu para eu ir até ao consultório urgentemente... Ele nunca falou assim comigo, será que aconteceu algo?
-Vamos até lá, não custa tentar.- vestimo-nos e seguimos para o consultório.
Pensei em tudo o que podia ter acontecido no trajeto, e em como iria falar que me tinha envolvido com Derek. Ele não merecia aquilo, ele era uma boa pessoa e um bom namorado, mas o meu coração batia por Derek Shepherd e isso, não podemos mudar.
-Eu vou entrar, espera aqui.- nada me preparou para a cana que se desenrolou diante de mim.

Olá olá!
Capítulo pequenino eu sei.
Tenho estado ausente, não tenho tido muito ânimo para escrever, sinto-me a ir para o fundo do poço novamente e não sei bem o que fazer, para além de chorar.
Foi apenas um pequeno desabafo, enfim, vocês são maravilhosos. Espero que gostem. O que será que ela viu?
Um beijo,
Bru

De inimigos ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora