Narrator's point of view
Hope Mikaelson era a caçula da família Mikaelson, filha de Niklaus e Hayley Marshall, a garota fora um completo acidente. Em uma das muitas noites de diversão de Klaus, depois de muita bebedeira e um único encontro, conceberam a primogênita. Ainda sem saber que estava grávida, Hayley conheceu Elijah, e não precisou de muito para apaixonar-se perdidamente pelo sempre impecável jovem Mikaelson, o que ela não sabia, era que ele era irmão do pai de sua filha.
Niklaus era um homem difícil, paranoico e traumatizado por demônios de seu passado, o rapaz não se apegava a nada, ou a ninguém, sua vida resumia-se a expandir seu império e fortuna, suas noites de farra, bebedeira, mulheres e é claro, infernizar a vida amorosa de seus irmãos. Rebekah e Elijah eram os que mais sofriam com a paranoia de Klaus, pois aos olhos do loiro, ninguém que não estivesse à altura de seus irmãos poderia estar ao seu lado, e morava aí o problema: ninguém nunca estava à altura, segundo ele.
A família Mikaelson tinha problemas, mais até que a grande maioria das famílias, mas a maior qualidade deles, era de longe, a devoção que sentiam um pelo outro, filhos de um casamento conturbado, perderam cedo sua mãe e seu pai os desprezou, sempre o que tiveram, fora um ao outro.
Sempre e para sempre. Eles honravam esse voto acima de qualquer diferença, e foi por isso, que depois do nascimento de Hope, Klaus finalmente deixara em paz Hayley e Elijah, e Rebekah e Marcel. Dedicando-se nos primeiros anos de vida de sua filha, a aumentar sua fortuna tanto quanto podia, pois queria que sua garotinha tivesse tudo o que seus pais negaram-lhe. Elijah era tio e padrasto, um exemplo para a pequena Hope do que o amor deveria ser, pois o homem não media esforços por ela e sua mãe.
Hope sempre tivera o que quis ao seu alcance, mimada por toda a família sem exceção, pois era aos olhos de todos, a redenção do poderoso Niklaus, a única alma pura que conseguiu chegar ao coração de pedra do homem, e amolecê-lo, mas apesar da fortuna que a família acumulou durante os anos, a pequena não era soberba, era o seu perfeito oposto, herdara os melhores traços de seus pais, amava música e artes plásticas, pintava maravilhosamente bem, tal como seu pai, era bondosa e não media esforços para ajudar quem precisasse de sua ajuda, determinada, forte, leal tal como sua mãe.
Ela viveu anos dourados, até que numa fatalidade, um acidente de carro matou Klaus, Elijah e Hayley. Ao longo dos anos, Klaus acumulou inimigos por todo o globo, ele era poderoso mas jamais fora muito querido, sabotaram seu veículo, ele era o alvo, o casal fora somente dano colateral. A garota ficou completamente órfã do dia para a noite. Hope tinha apenas 16 anos e ficou devastada, assim como toda a família, aquele golpe os acertou no peito, como uma estaca cravada no coração de um vampiro, foi fatal. Ninguém mais foi o mesmo desde então, mas davam seu melhor pela garota.
Hope foi quem mais perdeu, e não sabia como seguir em frente. Passou um tempo viajando com sua tia Rebekah, rodaram o mundo tentando superar, mas aquela extravagância só as lembrava mais de seu pai. A garota precisava voltar para o colégio, para sua vida, fazer amigos e voltar a socializar, era a maior preocupação de Rebekah, e foi pensando nisso que a loira entrou em acordo com sua irmã mais velha, Freya.
Freya, como a irmã Mikaelson mais velha, sentia a necessidade de cuidar de toda a família e anulou a si própria e seus desejos incontáveis vezes por eles, tal atitude lhe custara sua noiva, Keelin, pois a mulher não suportava mais só ser prioridade de Freya quando seus irmãos não estavam na jogada. A mulher demorou muito para acostumar-se com o término e superar, passou uma longa temporada com seu irmão Kol e sua esposa Davina, na Grécia, para ficar longe de tudo, mas dando novamente razão a Keelin, a mulher não pensou duas vezes em largar tudo e voltar pra New Orleans para ajudar sua sobrinha quando Rebekah pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Hosie Version [PAUSA INDEFINIDA]
FanfictionHope Mikaelson e Josie Saltzman sofreram mais perdas que qualquer jovem de sua idade poderia suportar, seria possível que uma conseguisse preencher o vazio da outra?