Hope's Point of View
Me esgueirei silenciosamente pelos corredores vazios da mansão depois de desistir de sair pela janela, a altura não me favorecia. O toque de recolher já havia sido dado e não se via mais alunos ou funcionários perambulando pela escola. Penélope não voltara pro quarto, ao menos não enquanto eu estava lá e não tive problemas para sair do lugar.
Os arredores da propriedade estavam ainda mais esquisitos, a noite densa e fria dava um ar mais sombrio a pequena e estreita trilha que avançava floresta adentro. Liguei a lanterna do meu celular e caminhei sem muita enrolação, torcendo para que não fosse uma trilha longa. Quando me afastei o suficiente, me deparei com pequenas lâmpadas emaranhadas nos galhos mais baixos das árvores numa tentativa quase falha de iluminar bem o caminho. Mas era claro o bastante para que eu desligasse minha lanterna.
Apressei o passo quando vi que já não conseguia enxergar o caminho de volta e ainda não via a saída. Distraída, não me dei conta do momento exato em que esbarrei em alguém, tão forte que ambos caímos sentados. Meu coração foi a mil, afinal estava no meio de uma floresta escura, sem conhecer bem o lugar, e sem saber para onde correr caso precisasse.
O rapaz no qual esbarrei levantou-se rapidamente, pedindo mil desculpas enquanto limpava as mãos nas calças e me oferecia ajuda, recusei, levantando-me sozinha e ficando na defensiva
– Deveria prestar mais atenção por onde anda! É uma trilha escura — reclamei
– Geralmente não tem ninguém quando passo por aqui
– Você é aluno?
– Não — engoli a seco tão audível que ele tratou de tentar me acalmar — ma-mas meu melhor amigo estuda lá! Eu estou tentando uma bolsa também mas é difícil, e.. er... bom eu trabalho no grill, sabe? O pub no centro da cidade! Não vou te fazer mal, não tenha medo — dei uns passos para trás automaticamente enquanto ele deu uns para frente com as mãos erguidas
– Olha me desculpa, mas isso é bem estranho. Não vou te fazer mal é a frase clássica dos serial killers!
– Por favor moça, não se assuste, meu nome é Landon, Landon Kirby... meu amigo Rafael; Não sei se conhece, ele é quase meu irmão, crescemos juntos, eu costumo ir vê-lo quando todos estão recolhidos, estamos estudando para a próxima prova na qual eu tentarei a vaga! Você, não deveria estar aqui, deveria ?
– Quer mesmo falar de quem não deveria estar onde está!?
– Perdão...
– Só... me deixe passar, tudo bem?
– Tudo bem! — ele saiu da trilha e escorou-se numa árvore — nos vemos por aí?
– Quem sabe — falei praticamente correndo para longe dele, finalmente esbarrando em Katherine pouco tempo depois.
– Tá fugindo da polícia garota? Porra!
– Nunca mais, NUNCA mais, me faça atravessar esse matagal! Inferno Katherine, esbarrei num cara que nunca vi na minha vida! Sinceramente não sei se vou acostumar viver aqui
– Era gato? Podia ter dado uns beijinhos!
– Minha filha? Vamos logo! Eu só quero dormir, tive um dia longo e agora quase morri por culpa sua!
– Você vai pra casa comigo hoje! Te deixo no colégio amanhã de manhã.
– Mas, e se me procurarem?
– Ninguém vai te procurar criatura, larga de ser paranoica! Além do mais, como vou achar um presente pra sua tia a essa hora da noite? Você demorou demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Hosie Version [PAUSA INDEFINIDA]
FanfictionHope Mikaelson e Josie Saltzman sofreram mais perdas que qualquer jovem de sua idade poderia suportar, seria possível que uma conseguisse preencher o vazio da outra?