Josie's Point of ViewOs dias estavam se passando terrivelmente lentos. Depois de alguns dias na escola, escondendo a própria origem, Hope pareceu ter chutado o balde de vez e assumiu o sobrenome, o que é evidente que causou uma comoção no colégio, infelizmente para ela, não muito boa, mas a garota parecia estranhamente satisfeita, leve, em poder ser quem realmente era sem precisar fingir.
Hope havia sido uma surpresa agradável de início, mas não demorou para que ela entrasse na lista das odiadas pela minha irmã, e eu não sabia se aquilo se dava ao fato da família da garota, ou simplesmente por ela ser colega de quarto de Penelope, que era disparada a pessoa que Lizzie mais odiava naquela cidade.
Além de dividirem o quarto, as duas pareceram estar se tornando boas amigas, o que me deixava um tanto curiosa sobre eu ser ou não assunto das duas.
– Bom dia flor do dia! — MG me assustou enquanto eu tirava alguns materiais do armário para ir a minha primeira aula
– Céus Milton, você precisa parar com isso!
– Não me chame de Milton, Josie — revirei os olhos quando ele me repreendeu, mesmo sabendo que eu o chamaria assim na primeira oportunidade de importuná-lo
– O que você quer a essa hora da manhã criatura?
– Vim falar com minha amiga, não posso? — Ergui a sobrancelha em sua direção — e saber se você vai jogar esse fim de semana?
– Não temos jogo oficial esse fim de semana, só treino, então não!
– Nossa, desculpa dona "sou superior e não preciso treinar"
– Você sabe que não é isso — fechei o armário e comecei a caminhar, com o garoto em meu encalço — eu só tenho que estudar, as coisas estão corridas com a candidatura a presidente do grêmio da Lizzie
– Principalmente depois que a Penelope resolveu concorrer também e dividiu opiniões, huh?
– É, a Lizzie está uma pilha! Nem a chegada da mamãe na semana que vem está deixando ela animada
– E você, como está? — dei de ombros
– Bem, eu acho!
– Tudo bem, qualquer coisa você sabe que pode falar comigo, certo? — assenti — vou ajudar o Rafael depois das aulas, ele quer montar um grupo de estudo conosco, a prova de admissão do Landon está próxima.
– O Landon vai tentar mesmo entrar aqui? Não era mais prático ele continuar na MFHS?
– É o que todos achamos, mas ele e o Rafael não se desgrudam! Quem sou eu para julgar — deu de ombros — bom, estaremos na biblioteca do Stefan depois dos horários, se quiser...
– Irei se puder! — sorri quando o moreno me deu um beijo na bochecha e disparou pelo corredor
(...)
Fiquei presa até mais tarde na biblioteca depois de uma aula intensa de Bonnie, na qual eu tive que fazer pesquisas em dobro já que Lizzie estava ocupada demais tramando planos para tirar a Pe do caminho para as eleições, e me pediu esse "pequeno" favor.
Esqueci completamente que teria de ajudar o MG com os estudos do Landon, e quando me dei conta da hora, já passava do toque de recolher inclusive.
Voltei para o meu dormitório, mas mesmo depois de um longo e relaxante banho, eu não consegui dormir. Algo estava me deixando aflita, inquieta. E apesar de contra as regras, resolvi dar uma volta nos arredores do campus. Mas antes mesmo que chegasse ao hall principal, esbarrei com Penelope nos corredores
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Hosie Version [PAUSA INDEFINIDA]
FanficHope Mikaelson e Josie Saltzman sofreram mais perdas que qualquer jovem de sua idade poderia suportar, seria possível que uma conseguisse preencher o vazio da outra?