010

208 42 15
                                    




Hope's Point of View

Finalmente a semana havia acabado e eu estava aliviada de poder ir pra casa. Me despedi de meus colegas ao fim das aulas e tentei procurar por Josie para confirmar sobre o nosso "encontro" no grill naquela noite, mas não a encontrei em lugar algum, e muito menos esbarrei com Elizabeth, o que era no mínimo estranho.

Arrumei minhas coisas depois de ligar para minha tia, e iria esperar que ela fosse me buscar. Estava encarando o porta retrato em minhas mãos com a foto dos meus pais quando Penelope entrou no quarto.

– Sente falta deles não é?

– Céus mulher! Porque diabos você sempre faz isso?! — levei a mão ao peito, sentindo meu coração acelerado sob minha palma

– Desculpa, foi mesmo sem querer. Hope, você viu a Josie por aí?

– Não — coloquei a foto de volta no lugar — na verdade, também estava procurando por ela.

– Droga. — Prestei mais atenção na morena, e seus olhos sempre alegres e brilhantes? Não estavam lá. Seu sorriso largo e debochado? Também não estava lá, algo estava errado.

–  O que foi que houve?

– Que?

– O que houve? Você não me parece bem...

– Não foi nada, só uma decisão que estou cogitando tomar, e queria saber a opinião dela a respeito

– Porque você parece triste? Penelope, o que foi?

– Não posso dizer nada ainda Hope, mas também conversarei com você, só que... hoje não!

– Eu posso ligar para casa e dizer que vou ficar no colégio, não tem importância, se você precisa conversar com alguém, eu não vou me incomodar em te ouvir 

– Isso é muito gentil da sua parte Hope, eu não esperava menos. Mas não se incomode okay? Está tudo bem, é só uma proposta que estou analisando.

– Acabei de dizer que não é incomodo algum, mas entendo se prefere ficar sozinha, bom, meu celular estará sempre comigo, qualquer coisa, não hesite, se preciso, eu volto para cá — ela sorriu e se aproximou de mim, me abraçando com ternura

– Você é uma boa pessoa, Hope Mikaelson. Nunca deixe que lhe convençam do contrário e... Cuide da Jo!

– Ei, porque está falando assim — lhe segurei pelos braços, afastando-a o suficiente de mim para olhar em seus olhos — porque está parecendo uma despedida?

– Não é nada! Não é uma despedida — engoli a seco, não parecia verdade — é que a Jo vai com você ao grill hoje não é?

– Bom, sim... eu acho.

– Então! Cuide dela, e faça com que ela se divirta, por favor, Deus sabe o quanto ela precisa.

– Você tem certeza que está bem?

– Tenho... — meu celular a interrompeu, o tirei do bolso e vi o nome de minha tia na tela

– É a tia Freya — ela suspirou

– Vá, bom fim de semana Hope! Divirta-se!

– Nos vemos na segunda?

– Nos vemos na segunda. — ela confirmou, mas não me passou segurança, a abracei com força antes de me afastar e pegar minhas coisas, dando uma última olhada em Penelope, que retribuía o olhar com um sorrisinho contido.

Estava distraída e não percebi que estava indo de encontro a alguém antes de colidir com a pessoa. Ainda meio desorientada, olhei para cima, pedindo desculpas. Inicialmente meus olhos focaram no rapaz que me segurou e impediu minha queda com tamanha força do impacto, logo percebi que ele estava acompanhado das gêmeas.

All I Need - Hosie Version [PAUSA INDEFINIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora