011

210 43 14
                                    

Hope's Point of View

Não saberia dizer o que tia Freya precisou fazer ou prometer a Katherine para que ela me deixasse dirigir o carro dela naquela noite. E sinceramente, preferia não saber.

Jo me confirmou o horário no final da tarde, e no início da noite eu já estava pronta e ansiosa para sair, pela primeira vez em anos!

– Estamos proibidas de ir ao grill hoje porque? — Katherine apareceu com a namorada em seu encalço

– Porque vocês são velhas! — rebati enquanto segurava o riso pela cena de Katherine com a mão na cintura e tia Freya tinha a mesma expressão que eu atrás da morena

– Como é que é?

– Ah, qual é Katherine, o colégio todo vai estar lá!

– E daí? Nunca tem porra nenhuma nesse cafofo de cidade, e quando tem você não quer deixar a gente aproveitar o evento?

– Tá realmente chateada com isso? — Freya

– Eu não diria chateada, talvez entediada!? Céus babe, não temos nada pra fazer e trabalhamos como condenadas a semana inteira

– Posso fazer você relaxar — o tom insinuativo da minha tia me deu náuseas e eu revirei os olhos quando Katherine aceitou a provocação e beijou-a com pressa e paixão

– Eu ainda estou aqui!

– Vira de costas! — Katherine murmurou antes de voltar a beijar minha tia

– Ninguém merece — sentei-me afundando na poltrona, ficando de costas para elas.

Não demorou para que eu ouvisse as risadinhas e algo caindo em meu colo, vi que era a chave do carro quando peguei o objeto, imediatamente olhei para a morena.

– Isso é sério mesmo?

– Um arranhãozinho e você pode se considerar uma alma penada no limbo! — Katherine respondeu tentando parecer séria, mas algo por trás daquele tom sombrio soava a diversão

– Certo, eu posso aceitar isso! —  me levantei empolgada — Bom, acho que já vou indo então, antes que vocês me façam ver ou ouvir algo que eu não quero!

– Está com tanta pressa porque? Vai encontrar aquele gatinho?

– Credo Katherine, já disse que não! Eu vou com uma amiga!

– Sei... —  A morena murmurou e deu de ombros — Só, cuidado com o carro pelo amor de Deus!

– Sim senhora! —  Bati continência e ambas riram de mim, aproximei-me da tia Freya, deixando um beijo em seu rosto e prometendo voltar em breve.

"Não tem pressa", ouvi ela gritar às minhas costas, enquanto Katherine murmurava que tinha pressa sim em ter seu carro de volta. Acho que no fim das contas, ambas estavam felizes por me ver fora sem ser por estar na escola, aquilo não acontecera muitas vezes desde o acidente dos meus pais.

A primeira coisa que fiz quando entrei no carro, foi mandar uma mensagem para Jo, perguntando se já poderia me adiantar e ir buscá-la. A resposta veio segundos depois, positiva. Sorri sem sequer me dar conta antes de bloquear o celular e deixá-lo cair entre minhas pernas enquanto eu manobrava para fora da entrada de carros da minha casa.

O trajeto foi relativamente rápido, Mystic Falls se superava quando o assunto era ser uma cidade pequena, não tinha muito trânsito e era tudo perto de tudo, o grill era basicamente o point mais interessante da cidade. Aquilo as vezes me fazia sentir muita falta de New Orleans.

Mas tudo relacionado a minha cidade natal me trazia lembranças dos meus pais, meu tio, minha família, minha antiga e perfeita vida. E tudo hoje só se resumia a dor.

All I Need - Hosie Version [PAUSA INDEFINIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora