Eita garela, altas emoções no capítulo passado, e eu acho que vão ter mais ainda nesse aqui... Força ai pra ler esse trem, e desculpa pelos atrasos, agora estudo LITERALMENTE o dia inteiro, 3 turnos de bike é foda, quase n paro em casa, e final de semana ainda tenho que praticar vôlei, por isso esse atraso gigantesco, mas olha pelo lado bom, eu n vou vender arte na praia ou acabar em quilos mortais kkkkk.
Gente, o hot ficou um pouco grande de mais, EU ME EMPOLGUEI ESCREVENDO DESCULPA VEI SKDIJDKDKSJS, foda. E também eu revisei o cap bem rapidinho, se tiver algum erro pode me avisar, dai concerto, infelizmente hj n vai ter desenho, mas no próximo talvez tenha.
Boa leitura
____________
Lex
Bem, finalmente algo interessante vai acontecer aqui, não aguentava mais só participar de eventos para que aquele velho não me rejeitasse, por enquanto ainda tenho que ser o filhinho perfeito dele.Parei em frente a uma janela que dava vista para toda a cidade, esse lugar é maravilhoso a noite, todas as luzes focadas diretamente para mim, essa sensação é incrível, estar acima de tudo e todos, posso me sentir quase um Deus, quase... Meu pai é o único problema agora, mas por enquanto tenho que fingir simpatia até meu projeto estar pronto, eu deveria ter tomado a empresa quando tive a chance, se não fosse pela Lena, eu não teria falhado.
Respirei fundo e voltei a andar pelos corredores do laboratório, ele estava levemente bagunçado, alguém vai ser demitido por deixar o lugar nesse estado. Devido a minha recém descoberta do que realmente tem naquela ilha, eu definitivamente vou me tornar o homem mais poderoso que existe na terra... Aquele lugar é o melhor lugar possível que podíamos ter encontrado, além de ter aqueles animais nojentos que estão quase em extinção, também tem terras perfeitas para mineração, isso com certeza vai elevar a minha futura empresa em bilhões, e até mesmo em trilhões.
Depois de passar por algumas portas, cheguei no final do corredor, girei a maçaneta e respirei fundo antes de entrar na décima primeira porta que estava na minha frente, assim que adentrei o local, fui recebido com vários olhares sérios da minha equipe, odeio ter que lidar com eles, mas infelizmente ainda tenho que ter algumas pessoas para me ajudar a conseguir o que quero naquela ilha.
— Olá, espero que vocês estejam preparados para a reunião de hoje.
Passei a semana inteira desde que resgatamos aquela mulher selvagem, estava pensando sobre como eu poderia conseguir ter acesso total a aquela ilha, já que agora ela é uma ilha de preservação natural, seria quase impossível subornar alguém para liberar o acesso dela, isso me custaria bilhões, e eu não vou ceder parte dos meus lucros para isso, fazer as coisas de um modo escondido vai ser o melhor jeito de conseguir o que eu quero, e ainda tendo um lucro exorbitante, aliás, não é permitido que ninguém entre na ilha, a não ser para fins de exploração, e como a equipe de minha irmã já estava fazendo isso, ninguém mais poderá entrar lá, e considerando o local em que ela está, vai ser muito difícil captar imagens da ilha, e também tenho outro modo de fazer com que os satélites não detectam nada de anormal vindo de lá, só preciso de um pouco de tempo para que isso saia do papel.
Mas eu também não sou tão mal assim, vou estar gerando empregos, entretenimento e até mesmo vou deixar algumas pessoas felizes com a venda de carne exótica, só estou fazendo o bem para as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viajante de preto e branco - SuperCorp.
RomanceLena Luthor foi escalada para a exploração obrigatória de uma ilha, depois de um grave erro que seu irmão cometeu. Até então, aquele lugar era completamente desconhecido pela humanidade. E ela vai desbravar aquele lugar que só contem plantas e ani...