Hallooo, então, a partir de agora eu vou fazer a Kara conseguir conversar um pouco mais, obviamente sem esquecer que ela é uma selvagem e talz, os diálogos em português que ela participa tem que avançar um pouco de alguma forma, por isso ela ta falando um pouco melhor aqui.
Como eu sou uma desocupada na vida, eu resolvi ilustrar o hot do cap skjdksidjdjd, e como o wattpad n deixa postar aqui, postei no meu tt, vão lá conferir ( ͡° ͜ʖ ͡°):
https://twitter.com/Selkiyaa/status/1444755452718469131?t=vDEiAr0yfEeIoCRDQHDyFQ&s=19
Só isso msm kkkk.
Boa leitura!
--------------------------------------
Lena
Mas o que caralho você esta fazendo Lena, por que você falou aquilo?! Qual o meu problema? Kara nem deve saber direito o que esta sentindo, ela nem deve saber o que estou fazendo. Não sei se a família, tribo, bando sei lá, dela ao menos explicou isso, se ela não sabia o que óculos ou espaço pessoal eram, duvido que ela irá saber sobre isso.
Calma, é só respirar fundo e pensar em um jeito de sair dessa situação. Kara esta me olhando com tanta expectativa no olhar, esta suada e vermelha, quase consigo ouvir o bater de seu coração, ela inclinou a cabeça para o lado, deve estar confusa com a demora que estou tendo pra agir. Por que ela tem que ficar tão linda quando esta confusa? Assim você fode com meus planos de parar com isso aqui Kara.
— Lena, continua... Kara pedindo por favor.
Quando foi que ela aprendeu a falar isso? Ela fica tão gostosa quando pede desse jeito. Desviei meu olhar de seu rosto de desci a visão ate seu membro, ele estava tapado pelo pequeno pano que Kara utilizava, mas ainda sim, ele estava bem demarcado, a situação dela ali em baixo não vai acabar tão fácil assim. Engulo em seco e retorno minha visão para seus olhos azuis, eles parecem estar implorando para que eu faça algo logo, Kara esta começando a ficar com uma expressão aflita no rosto, seu corpo esta ficando mais tenso.
A água do rio começou a esfriar, consigo sentir alguns pequenos tremores pelo meu corpo, não sei se são por causa da Kara ou se realmente é por causa da água. Será que o ato que irei tomar agora é legal? Que se dane.
— Lena?
Respirei fundo tentando achar algum tipo de calma interior, e lentamente fui chegando meu rosto perto do de Kara, logo em seguida fechei meus olhos para tentar me focar melhor. Encostei meus lábios com os dela, senti uma sensação gélida com aquele toque, a boca dela era tão macia, talvez isso comece a ser um vício meu. Senti o corpo de Kara se arrepiar, ela logo em seguida deu um pulinho para trás, que de alguma forma não separou o nosso beijo, ela estava suspirando de uma maneira tão fofa, seu eu pensar de mais vou me sentir mal sobre isso, talvez ter focado tanto no trabalho e não em minha vida pessoal tenha realmente me afetado.
Levei minhas mãos as de Kara e lentamente as coloquei em minha cintura, ela prontamente segurou e começou a apertar, as mãos dela eram bem fortes e até calejadas, pelo fato de ela viver aqui com... Gorilas, ela deve ter feito muito esforço com elas. Senti minha calcinha começar a melar, aparentemente ela aprende rápido, pois, em pouco tempo desceu sua mão esquerda até minha bunda, enquanto a outra continuava na cintura, cada vez mais ela me puxa para mais perto dela. Em certo momento, comecei a sentir seu membro fazer fricção em meu clitóris, como ela poderia ter algo tão... Tão grande entre as pernas? Isso é tentação de mais, eu poderia facilmente gozar só com aquele ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viajante de preto e branco - SuperCorp.
RomanceLena Luthor foi escalada para a exploração obrigatória de uma ilha, depois de um grave erro que seu irmão cometeu. Até então, aquele lugar era completamente desconhecido pela humanidade. E ela vai desbravar aquele lugar que só contem plantas e ani...