Selvagens

988 91 14
                                    

 Oláaar, desculpa o sumiço, eu estava com uns problemas e uma falta ABSURDA  de criatividade, mas enfim, vortei kkk. 

 (IMPORTANTE!) Mudei uma coisa na escrita, agora as frases que forem ditas em "gorilês" vão estar em "Itálico"  e as frases em português vão estar normais, imagino que assim vá ficar melhor. Feedback sobre isso seria bem bom. E também vai ter um trenzinho mais picante nesse cap, boa leitura!

Lena 


O que eu deveria fazer agora? Esses dois não param de me  encarar, sinto minha pele sendo arrancada só com esses olhares. Eu deveria tentar me comunicar com eles? Eles não vão me entender, talvez se eu me apoiar em Kara, ela consiga me ajudar a não fazer qualquer coisa que os enfureça.

  Voltei a ficar reta, olhei para baixo e encarei Kara, ela tinha um sorriso gigantesco no rosto, acho que estava gostando dessa "reunião". Me aproximei e encostei no braço de dela, tentando acalmar meu nervosismo, e no mesmo momento, Alex e Mon-el ficaram agitados, curvaram um pouco mais as costas, estufaram o peito e começaram a me olhar com raiva, dessa vez acho realmente que iriam me atacar.

 Ao perceber isso, rapidamente me afastei de Kara, eles baixam a guarda e ficaram mais tranquilos.

  — Bom, o que fazemos agora, Kara? Eles reagem muito agressivamente a tudo o que eu faço.

 Novamente gesticulei bastante, a palavra mais difícil de tentar explicar foi "agressivamente", fiz a posição de ataque em que eles ficaram e depois tentei expressar medo. Kara, depois de algum tempo tentando decifrar aquilo, parece que finalmente entendeu o que eu quis dizer. Ela se virou para Alex e Mon-el e começou a falar muito, vou dar um jeito de entender esse dialeto.

 — Vocês dois, tentem ser mais gentis com ela, Lena está com medo de vocês, ela não vai fazer mal a gente, então parem de querer ataca-lá!

 — Não! Ela tem que entender que nós não vamos deixar ela fazer o que quiser, não vou baixar minha guarda Kara, e Mon-el também não vai! Temos que estar preparados.

 — Como você entendeu o que ela disse Kara? Ela só balançou as mãos de um jeito estranho, você tá mentindo pra gente? Porque se estiver, você vai estar ferrada! E eu mesmo conto pro J'onn sobre essa baderna aqui.

— Eu não estou mentindo! É que consigo me comunicar com ela assim, não estou dizendo que é fácil, longe disso, mas eu consigo. Lena me faz querer compreender ela, entenderam?

 — Você não sabe o quão preocupada estou, e de novo s-

— Se ela fizer alguma coisa suspeita você acaba com ela, vai contar pra mamãe e pro J'onn, eu já entendi Alex pode ficar tranquila.

Kara

 Alex balançou a cabeça e então concordou, olhei para Lena e encostei em sua mão que estava pousada em meu braço, a dei um olhar calmo, ela relaxou e saiu da posição de medo em que estava.

 — Lena segura agora!

 Falei com uma grande esperança de que ela entendesse o que eu avia dito, ela acenou positivamente com a cabeça e sorriu gentilmente, Lena ficou me fitando com aqueles belos olhos verdes, eu ficaria por estações olhando para eles. Alex fez um som alto enquanto limpava a garganta.

 — Amh, Kara? Tem como focar em nós aqui por um segundo?

Tirei meu olhar dos olhos de Lena e prestei atenção nos dois que estavam em minha frente, ajeitei a postura e cheguei perto deles.

A viajante de preto e branco - SuperCorp. Onde histórias criam vida. Descubra agora