O reconhecimento.

1.5K 116 24
                                    

Lena

Hoje o dia está frio, muito mais gélido que o normal. Sinceramente, não sei se estou preparada para viagem de hoje, vai ser difícil lidar com esse trabalho por muito tempo, tenho muito paciência, até porque, não surtei com meu pai sobre isso. Por causa de um erro que meu irmão na nossa empresa Luthor-Corp, fui obrigada a "Ser mais observadora", nas palavras do meu pai.


 Impressionante, o meu irmão faz merda e eu que tenho que pagar pela falha daquele irresponsável. Eu deveria criar minha própria empresa, para de ser tratada como nada na corporação do meu pai.


 Estou terminando de revisar alguns documentos necessários para a nossa entrada no novo local, a sala com a decoração cinza em que estou só me tira mais o ânimo, meio irônico, até por que estou usando uma blusa branca, calça preta e saltos cinzas. O céu também está bem morto talvez até chova. É, eu não deveria ter vindo trabalhar hoje...

 — Lena, Lena!

 Fui tirada de meus pensamentos por Eve, que aparentava estar extremamente animada para o que iríamos fazer daqui a pouco, ela está falando disso a semanas, e eu só queria esquecer que esse dia iria chegar.

 — Sim, Eve? Do que precisa?

 Perguntei com minha animação no zero, hoje é o dia da exploração de uma ilha nova, que foi descoberta a poucos meses por um satélite canadense, e como eu, Lena Luthor sou incrivelmente sortuda, fui obrigatoriamente designada para a exploração do local, para concertar "o meu erro". Quando chegarmos lá, aquele lugar estará fadado a ruína, e como ninguém conhecia aquela terra até então, deve estar cheia de riquezas naturais e animais desconhecidos, que muito provavelmente vão ser extintos depois se um tempo da nossa chegada.

 Sem contar na possibilidade de guerras pelo território, já que a ilha está entre a Oceania, África e a Ásia, e caso isso realmente aconteça, vai ser insuportável de lidar com essa coisa. E pelo o que percebemos, lá não á tribos ou algum tipo de civilização, o que deixa a situação um pouco melhor de lidar.

 — Sairemos em trinta minutos! Você está tão animada quanto eu para conhecer o lugar? Estou quase explodindo de ansiedade!

 Eve falou praticamente se jogando em minha mesa, ela é tão ingênua, realmente pensa que só vamos fazer um reconhecimento comum, para catalogar o lugar, as plantas e os animais. Me dói saber o que realmente vai acontecer depois.

 — Eu acho que também estou meio ansiosa, vão ser longas semanas lá, e isso me parece muito cansativo.

 Eu só preciso relaxar um pouco, estou sentindo meus músculos doendo mais e mais a cada segundo que se passa, estou ficando muito tensa com a situação.

 — Longas semanas nada, serão só quatro semanas! Pense na beleza do lugar! E nas coisas novas que podemos encontrar lá, isso vai ser um marco na história, uma terra inexplorada depois de tanto tempo, isso é sensacional!

 — É, você deve ter razão, vai realmente ser um marco histórico, vou tentar aproveitar um pouco.

 Só falei isso para encerrar logo a conversa, e além do mais, temos que levar nossas coisas para o barco, a viagem vai ser muito demorada e cansativa, não sei se vou aguentar ela falando sem parar durante as 12 horas de viagem.

 — Lena vamos! Temos que levar as coisas para o barco!

 Sam gritou da porta com suas malas na mão, e saiu tão rápido quanto entrou, infelizmente chegou a hora. Mas é como a Eve disse, só preciso tentar aproveitar o lugar enquanto estudo ele, vai ser tranquilo... Até certo ponto.

A viajante de preto e branco - SuperCorp. Onde histórias criam vida. Descubra agora