A garota caminhava pelos corredores do colégio recebendo os olhares e atenta aos cochichos, era seu último dia de aula e ela estava prestes a finalmente se livrar de uma de suas responsabilidades, o colégio.
Finalmente ela chega até a sala do melhor amigo encostando na parede e o encarando enquanto conversava com o grupo de garotos, Sano sempre foi assim... Sociável, ele atraía todo mundo com seu jeito de ser, com sua simpatia, ele era muito sentimental na visão da amiga, mas era alguém difícil de se relacionar amorosamente.
Shinichiro Sano, foi um dos garotos mais cobiçados do colégio desde que chegou, ele era popular entre todos, era o coração do colégio, só não era lá um dos mais inteligentes, mas para isso ele tinha Matsuko Saito sua melhor amiga de infância, para ajudá-lo, ela também era conhecida entre os garotos pelos seus belos cabelos longos e escuros como a noite e seus olhos igualmente escuros que faziam qualquer um se perder, era como admirar às estrelas a noite e isso deixava muitas garotas com inveja e raiva pela amizade de Saito com a maior parte dos garotos do colégio ela era muito usada pelas garotas e isso fez com que ela se afastasse desse meio.
Matsuko começou a "lutar" desde nova, psicologicamente e depois fisicamente, ela era inteligente e estratégica, gradualmente ela já não era manipulada e sim quem manipulava, mas ela não conseguia fingir ou mentir para Shinichiro Sano, não, com ele a garota sabia que poderia ser ela mesma sem hesitar.— Sano! Temos que ir. — Ela chama o mesmo e ele mostra o enorme sorriso, ela raramente o chamava pelo nome, mas eles obtinham essa intimidade.
— Hoje é o último dia de aula, não deveria estar aproveitando seus últimos momentos como uma estudante? — Diz o garoto ruivo ao seu lado e Matsuko entra na sala indo até uma das carteiras e se sentando fazendo os garotos irem ao seu encontro e ficarem a seu redor.
— Aproveitar? Eu poderia aproveitar bem mais, sabe como? — Ela diz o encarando intensamente com um sorriso divertido no rosto e por um momento o garoto sorri pervertido.
— Me diga como Saito. — Sua voz saindo mais roca que o normal e os outros garotos riem alto.
— Comendo... Lámen! — Ela diz quebrando o suspense e se juntando às gargalhadas, ela vê Sano balançar a cabeça em uma negativa.
— Eu levo você então comilona. — Ele diz.
...
A garota comia calmamente, apreciando lentamente o gosto do incrível prato a sua frente, Matsuko amava lámen, talvez tanto quanto amasse Sano, ela sabia que o amaria mais que lámen quando tivesse coragem de revelar este sentimento, mas até lá, ela manteria isso para ela mesma e torcer para que até lá ele não encontrasse ninguém interessante o suficiente para prende-lo e cuidar de seu coração.
— Eu não sei como não consegue enjoar disso. — Ele diz depois deles terminarem de comer e sair do pequeno restaurante.
— Sano, a quanto tempo me conhece? — Ela pergunta parando de andar e se virando para o garoto muito mais alto o que o obrigava a abaixar sua cabeça para olhar a amiga.
— Hm... Vejamos... Quase dezesseis anos. — Ele diz pensativo.
— Exatamente. Me diga Sano, você já enjoou da minha amizade e companhia? — Pergunta cruzando os braços e ele sorri amável
— Ah! Mas não se esquece uma amizade de tanto tempo assim e nem se enjoa, você não é de comer. Não literalmente. — Ele brinca e ambos riem e começam a andar em direção a casa.
...
A história de Matsuko não era muito feliz, ela nasceu em uma pequena cidade no interior do japão com seus pais, quando a menina fez três anos seu pai morreu por conta de um câncer no pulmão, o que fez sua mãe sofrer e desenvolver depressão, a senhora Saito acabou se suicidando alguns dias antes do aniversário de casamento com seu falecido marido deixando a pequena Matsuko aos cuidados de sua madrinha e tia Aimi Yamamoto, a garotinha muito traumatizada, ficou meses trancada na casa da tia sem querer sair até que um dia quando finalmente foi ao quintal, uma bola voou em sua cara e assim ela descobriu ter um vizinho na casa da frente da mesma idade que ela, este era Shinichiro Sano e ele trouxe a luz a vida de Matsuko.
— Está entregue.
— Obrigada. — Ela agradece. — Não esqueça a roupa da formatura tá! Eu demorei um tempão para customizar.
— Relaxa. Não vou esquecer.
...
O dia da formatura de ambos chegou, tudo estava incrível de mais e o assunto do momento foi "Shinichiro Sano e Matsuko Saito com roupas customizadas combinando.", eles não se importavam com a fofoca, só queriam se divertir e aproveitar o momento, quando o diretor terminou o discurso todos jogaram seus chapéus para cima e saíram felizes, menos Matsuko, que parecia estranhamente pensativa de mais.
— Ei, tudo bem? — Perguntou Sano tirando a garota de seu mundo inverso.
— Vá à frente Shinichiro, preciso fazer algumas coisas antes de sair.
— Certeza?
— Não se preocupe. — Disse Saito já caminhando na direção contrária a do amigo.
Seus passos eram rápido e objetivos, ela subia às escadas correndo mesmo seus pulmões pedindo descanso e uma boa água gelada, finalmente ela chegou ao terraço, a garota de cabelos castanhos claros curtos olhava para o céu sem se mexer de costas a Saito.
— Por que me chamou aqui? — Perguntou Saito se aproximando lentamente.
— Hoje será a sua formação e não só eu, como todas às garotas gostaríamos de te dar os parabéns pela formatura... — Quando ela diz isso várias garotas começam a aparecer.
— Aqui você não terá o Sano e nenhum dos garotos para te proteger. — Ela diz e Matsuko fica um tempo em silêncio e com rosto sério encarando tudo aquilo e em seguida gargalha alto.
— Meu Deus!? Vocês esperaram mesmo todos esses anos para chegar no dia da minha formatura para me atacar? E vão fazer o quê? Me estapear? — Zomba Saito deixando às garotas ainda mais furiosas.
— Não tem para onde correr. — Diz uma das garotas.
— Por que tanto ódio? Eu nunca nem fiz nada a vocês.
— Sua existência é um risco a comunidade feminina deste colégio, caipira!
— Me senti levemente ofendida. — Diz Matsuko fingindo tristeza e em seguida sorri. — Quem será a primeira?
— Pensa que somos burras de te atacar uma por uma? Sabemos quem você é lobinha raivosa.
— Os apelidos só fodem com tudo. — Diz Matsuko suspirando e percebendo que a garota tinha razão, se todas pulassem em cima dela em simultâneo ela não teria como reagir.
— Então fique paradinha ai e deixe-nos cuidar de você. — Assim que a garota termina de falar todas às garotas correm em direção a Matsuko e ela corre em direção ao parapeito.
— HOJE NÃO VADIAS! — Grita Matsuko quando pula do prédio, o vento batendo em seu rosto e a sorte de ter calculado exatamente onde estava a enorme cama elástica fazia a garota aproveitar cada momento de adrenalina, mesmo sendo muito inteligente Saito muitas vezes agia por impulso sem perceber.
...
Às lágrimas caiam incessantemente sem parar dos olhos do pequeno garotinho loiro, sua irmã também não conseguia aceitar esse fato berrava e se agarrava ao irmão como se para ganhar forças, eram apenas crianças inocentes.
— MATSUKO CHAN — Grita a menininha com os olhos e nariz vermelhos de tanto chorar.
— Shinichiro... — Chama Mickey em tom baixo e às lágrimas sessando lentamente. — Irmão...
================================
Ciao bella gente! Este primeiro capítulo foi para uma melhor apresentação e familiarização da personagem, em breve o capítulo dois será postado e entraremos nessa jornada com a nossa querida vice capitã Matsuko e nosso querido capitão Shinichiro.
Espero que vocês gostem da história, curte, comenta e compartilha.Baci, ❤️✨
Abbracci e 🖤✨
Arrivederci.❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Dragão
FanfictionMatsuko Saito, vice-capitã da Black Dragons e melhor amiga de infância de Shinichiro Sano. Todos sempre falaram que Saito era a mente e Sano o coração da gangue, Matsuko sempre muito séria e estratégica, ganhando através de manipulação e força físic...