Matsuko Saito | Narrando
O tempo passou, muitas coisas aconteceram e de certa forma nossa oficina se tornou um refúgio para grupos maiores de gangue.
A um tempo atrás Mickey fez sua primeira gangue, ele me contou sobre a forma que a Black Dragons prejudicou um dos seus amigos e veio nos pedir permissão para derruba-la, obviamente, eu e Shin o apoiamos, concordamos que a nossa gangue foi morta há muito tempo pelas gerações a seguir.— O que está pensando? — Me assusto com a voz de Shinichiro me fazendo dar um leve pulo da cadeira e quase derrubar a moto em minha frente.
— Ei, Cuidado! — Reclamo. — Eu só estava... Espero que a Toman dê certo e faça o Mickey feliz.
— Você se preocupa que ele possa se machucar? — Pergunta Shin se sentando ao meu lado, ele joga o cigarro no chão e o apaga com o pé.
— Fisicamente não, porém sabemos que gangues são famílias e famílias brigam e se separam e isso dói, não quero que ele se prenda a um mundo de delinquentes onde tem pessoas ao lado dele a qual não se pode confiar.
— O Mickey é inteligente, ele vai saber quem aceitar e quem não aceitar na gangue dele. — Ele diz com firmeza e suspiro, talvez Shinichiro tivesse razão.
— Você está certo. — Digo e sorrio. — Agora vem me ajudar aqui nessa porcaria de motor.
— Chega pra lá novata, deixa que eu cuido disso.
— Novata? Tá querendo morrer moleque? — Digo em tom irritado e em seguida rimos.
Estamos praticamente ajudando uma CB250T a renascer das cinzas para poder dar a mesma para o Mickey, sei que ele vai adorar, mas o motor ainda não pega bem e o aniversário dele é em alguns dias.
Vai dar tudo certo... Eu espero.
================================
Ciao bella gente! Feliz ano novo, como vocês podem ver... Eu não morri! A catapimba do Wattpad atualizou de novo e meu Nokia como sempre deu problema a vida do pobre é muito triste, mas me esperem que eu volto.
Espero que vocês gostem da história, curte, comenta e compartilha.
Baci, ❤️✨
Abbracci e 🖤✨
Arrivederci.❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Dragão
FanficMatsuko Saito, vice-capitã da Black Dragons e melhor amiga de infância de Shinichiro Sano. Todos sempre falaram que Saito era a mente e Sano o coração da gangue, Matsuko sempre muito séria e estratégica, ganhando através de manipulação e força físic...