Capítulo 5 - Izana Kurokawa

111 10 7
                                    

A garota corre rapidamente abrindo a porta e fechando, ela leva às mãos ao joelho se curvando enquanto ri e grita:

- GANHEI!

Vitoriosa, ela espera o amigo que logo aparece segurando o almoço em mãos, eles agradecem e comem.

- Hm, eu preciso te levar para conhecer alguém. - Ele diz determinado e a garota o encara desconfiada.

- Quem?

- É complicado...

- Descomplica. - Ela diz e os dois riem.

Eles nunca mais falaram sobre o beijo, não porque não queriam, mas sim porque estavam evitando preocupados com que o outro iria pensar.

- Qual é o animal que não vale mais nada? - Ele fala de repente e ela franze o cenho.

- Qual?

- Javali. - Um silêncio ensurdecedor paira no ar e em seguida ambos se engasgam com o suco enquanto riem.

- Minha vez, qual é a tecla preferida do astronauta?

- Não sei, qual?

- Espaço...

- Puta merda.

Caminhando tranquilamente pela rua não pareciam dois líderes de gangue, apenas dois jovens adultos.
Finalmente, eles chegam a enorme praça perto da oficina de Shino, respiram o ar puro enquanto esperam até que um garoto apareça ao longe.

Matsuko Saito |Narrando

Estatura mediana com grandes olhos roxos vagos e pele bronzeada por ser meio filipino. Seu cabelo loiro descolorido penteado em um corte no meio quase parecia como se fosse cabelo branco.
Aquele era Izana Kurokawa irmão mais novo de Shinichiro Sano, ele me disse que eles haviam discutido quando Kurokawa descobriu que seu amado irmão não tinha nenhuma ligação de sangue com ele e que novamente se sentia sozinho, mesmo após se resolverem Kurokawa não parece estar lidando bem com isso.

- Está pedindo para eu conversar com ele? - Exclamo olhando o garoto de longe.

- Por favor Matsuko! Você tem experiência com criança e você... Você mais do que qualquer um entende o medo de ficar sozinha. - Ele diz e o encaro de relance, ele tinha razão.

Caminho até Kurokawa, sento ao seu lado e fico um tempo apenas encarando seu rosto, mesmo seus olhos aparentando ser vagos, agora, os olhando bem com mente e coração aberto eu podia ver o medo dele e eu lembrei... Lembrei quando tinha aquele mesmo olhar.

Retrospectiva:

- Precisamos vencer esse processo! - Escuto minha tia dizer desesperada pelo outro lado da porta e me escondo. - Como pensa que vamos contar-lhe? "Olá, Matsuko, seus pais morreram e agora estamos com problemas para conseguir sua guarda." Não! Devemos protegê-la...

Eu ficarei... Sozinha... De novo?

Retrospectiva finalizada.

Volto a realidade e percebo estar fazendo carinho nos cabelos do garoto.

- Talvez fique surpreso em saber, mas eu também sinto medo. - Digo em tom baixo e ele me olha surpreso.

- Você? A sub-líder de uma gangue como a BDS sente medo?

- Sim. Por mais incrível que possa parecer eu também sou de certa forma... Órfã... Eu tive quem cuidasse de mim e me protegesse, mas isso não me impede de sentir medo às vezes.

- Por que tem medo?

- Porque não sei se sou o suficiente para aqueles que confiam e se apoiam em mim. Tudo bem sentir medo, o que você não pode é se deixar ser guiado por este medo. Shinichiro te ama e te apoia e eu igualmente também já amo e apoio você, pois percebo que é um garoto esperto, inteligente e que tem um futuro brilhante pela frente. - Digo sem desviar o olhar enquanto seguro uma de suas mãos enquanto a outra acaricia seus cabelos.

...

Izana Kurokawa |Narrando

Andando de um lado para o outro me perguntando o porquê disto acontecer, encaro os túmulos e tudo que consigo lembrar são deles, o quanto Shinichiro sofreu em seus últimos momentos e ela... Ela foi feliz?

- Saito. - Chamo pela mesma me abaixando em frente ao túmulo, lembrando de sua voz séria, determinada, mas, ao mesmo tempo, doce e acolhedora me dizendo "você não pode se deixar ser guiado por este medo".


================================

Ciao bella gente! Em breve... O fim, de quê? Não sei, vocês vão descobrir.

Espero que vocês gostem da história, curte, comenta e compartilha.

Baci, ❤️✨

Abbracci e 🖤✨

Arrivederci.❤️✨

Coração de DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora