Todos estavam organizados em suas motos, Shinichiro na frente puxando o "bonde" com sua Kawasaki Ninja ZX-10R preta e Matsuko ao seu lado em sua Yamaha YZF R1 em um tom de vermelho-escuro quase preto, chamando atenção pelas ruas eles vão em direção a batalha com determinação, coragem e com sede de vitória. Chegando lá eles observam cada um de seus oponentes, Saito havia estudado cada um deles, ela sabia do que todos ali eram ou não capazes, mas quem realmente chamou sua atenção foi Isamu Higasa, sim, era com ele que a garota tanto queria lutar.
— Amor, vocês vieram. — Ele diz com cinismo no olhar.
— É claro, jamais poderia perder a oportunidade de te ver novamente e machuca-lo. Será como terapia. — Diz Matsuko gesticulando as mãos enquanto fala e em seguida solta uma risada baixa irônica.
— Podemos começar? Ou o casal vai querer conversar mais um pouco. — Uma voz grossa e rouca é escutada ao longe, um homem forte, alto e com uma cicatriz no lábio se coloca a frente de Isamu.
— Ah! Por favor! Não me deixe ser um empecilho. Acabemos logo com isso. — Diz Matsuko provocativa em uma tentativa de desestabilizar seu oponente, o homem nada mais era que Ryota Tanaka, líder da Hebi.
— Está nos subestimando? — Ele pergunta fechando às mãos com força.
— Não, jamais seria capaz de tal ato. Agora, escolham um representante para a inicialização, vamos fazer a moda antiga. — Responde Saito com frieza e o homem deixa amostra um sorrisinho de canto.
— Isamu Higasa. Representante da Hebi.
— Matsuko Saito. Representante da Dragões Negros.
— Saito. Preciso falar com você antes de ir. — Diz Shinichiro e a garota hesita por um tempo, mas obedece o líder.
— Sim? — Ela diz em tom baixo e ele se aproxima de seu ouvido direito sussurrando:
— Cuide-se.
Uma parte de Matsuko amava que ele se preocupasse e a outra se irritava profundamente com isto, era como se duvidassem da sua capacidade.
— Quem precisa se cuidar é ele. — Disse a mulher com determinação.
Ambos se posicionam frente-a-frente, Tanaka retira uma moeda do bolso a segurando firme.
— Cara e o primeiro golpe é de Saito Matsuko, coroa e o primeiro golpe é de Higasa Isamu. O vencedor determina o curso da luta.
Enquanto Isamu foca fixamente na moeda, Matsuko se prepara já ficando em posição para atacar e receber, o som da moeda girando e então o silêncio.
Higasa parte para cima de Saito na tentativa falha de a derrubar, o mesmo era um lutador excepcional de jiu-jitsu e ela sabia que enquanto se mantivesse em pé tudo estaria ao seu favor, já que a luta contra ele deveria ser corpo a corpo, ela continua se afastando do mesmo enquanto uma faísca se acende em seu olhar.— Por que recua Dragon? Está com medo? Não é tão forte no final? — Tenta provocar e Saito sorri convencida.
— Tentando entrar na minha cabeça, Isamu? — Dito isso a garota para de recuar e salta em direção ao adversário, desferindo um golpe muito potente com o joelho o que faz o mesmo sentir muita dor, mas não o bastante para perder a oportunidade de jogar seu peso para cima da mulher a derrubando e rapidamente tentando fazer a "montada" um golpe de Jiu-jitsu que acontece quando o atleta monta em cima de seu adversário, deixando seus joelhos e pés no chão, Matsuko consegue dar um impulso e dar uma cabeçada em Higasa usando toda sua força para tirar o homem de cima da mesma, eles se levantam rapidamente e ele tenta desferir mais um ataque, porém Matsuko se protege com um bloqueio frontal impedindo seu oponente.
Higasa tenta mais uma vez levar Saito ao chão, mas dessa vez ela consegue cair por cima do mesmo pronta para desferir vários socos se não fosse pela fuga de quadril do adversário, com as costas no chão, Isamu dobra as pernas, aproximando o máximo possível os calcanhares e o quadril, liberando o peso de Matsuko de cima e jogando-a para o lado.— ARGH! — Ela grita se levantando o mais rápido que consegue e antes que Isamu possa se recuperar, Matsuko agarra o mesmo no pescoço, puxando-o para baixo e desferindo um golpe com o joelho em seu rosto.
— UHRG! — Ele grunhi, levando a mão ao rosto.
— Eu esperava um pouco mais vindo de você. — Provoca Saito e Higasa sorri cínico.
— Não gosto de decepcionar meus oponentes, ainda mais quando são bonitas. — Ele se aproxima de Saito, a mesma tenta se defender, mas acaba recebendo um golpe em seu abdômen em seguida Isamu envolve a cabeça da mesma com um dos braços enquanto o outro braço fecha a chave, pressionando a cabeça da garota, usando o quadril para exercer pressão. — Melhor agora paixão?
— SÓ ISSO? — Ela grita e força o corpo fazendo suas penas subirem e conseguir com que um de seus pés acertasse com força a cabeça de Higasa, ambos se afastam ofegantes.
O mesmo tenta lhe encaixar em uma chave de braço, porém a mulher ergue o joelho da frente e depois estica a perna na direção do mesmo empurrando-o, fazendo com que Higasa se desestabilize por um tempo.
Saito acerta um JAB, golpe a qual se desfere um soco em linha reta, com a mão da perna da frente.
O mesmo corre passando por Matsuko e antes que ela possa reagir é pega por um mata-leão, ela tenta se desvencilhar o que é em vão, respirando fundo ela fecha os olhos prendendo a respiração por um segundo segurando os braços de Higasa com força e forçando todo seu corpo para trás fazendo com quê o homem fosse jogado para frente e ela caísse por conta do peso, ele se levanta e a mesma lhe acerta um soco em linha reta, com a mão da perna de trás. Ambos muito cansados e machucados, Higasa faz sua última tentativa um arm-lock, nesse golpe, o lutador coloca o braço do oponente entre suas pernas, o punho com as mãos e com o quadril, o lutador faz uma alavanca para finalizar o adversário, sendo, assim um golpe perigoso, que pode quebrar o braço do oponente, o que ele teria conseguido se Saito não recoasse e depois fosse com tudo ficando corpo a corpo com o mesmo e lhe acertando um soco em direção ao tronco, o braço de Saito com uma média angulação de abertura conseguindo acertar o golpe nas costelas e plexo.— AARHG — Isamu grita com dor caindo ajoelhado no chão levando a mão a uma das costelas.
— Higasa Isamu teve nariz e uma... Talvez duas, costelas quebradas estando assim impossibilitado de continuar lutando. — Diz Matsuko sem sair da pose de defesa, seu corpo doía pelo excesso de esforço físico.
Dito isso às duas gangues avançam uma contra a outra lutando entre si, todos os membros dando o máximo que podiam.
...
Lá estavam eles no chão, unidos, a poça de sangue, o desespero dos garotos.
— POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? — Grita Baji com lágrimas nos olhos.
— FOI CULPA DELE! ELE IRIA ENTREGAR A GENTE E ELA... ELA ENTROU NA FRENTE! — Grita Kazutora, seu corpo trêmulo. — Temos... Temos que fugir!
— Fugir?
Não puderam pensar na possibilidade, às sirenes já estavam alarmando estar no local, a polícia e os paramédicos chegaram, todavia já era tarde de mais.
================================
Ciao bella gente! Desculpe pela luta ruim, eu sou péssima em escrever brigas corporais, mas se serve de consolo sou ótima em acabar com o psicológico dos leitores MUAHAHA!
Espero que vocês gostem da história, curte, comenta e compartilha.
Baci, ❤️✨
Abbracci e 🖤✨
Arrivederci.❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Dragão
FanfictionMatsuko Saito, vice-capitã da Black Dragons e melhor amiga de infância de Shinichiro Sano. Todos sempre falaram que Saito era a mente e Sano o coração da gangue, Matsuko sempre muito séria e estratégica, ganhando através de manipulação e força físic...