A mulher vê um vulto passando pela porta pouco tempo depois de Shinichiro sair e corre o mais rápido que pôde, gritando:
— NÃO!
Todavia, já era tarde de mais. Sem vida, o corpo cai no chão.
O desespero estava em torno do seu corpo, tremores passavam em torno de si, não estava perdendo apenas a pessoa que acompanhara e seguira durante anos, estava perdendo o ser cujo acabara de entregar sua mente, coração e corpo, estava ficando frio, tão frio.
— Uma ambulância! Agora! Rápido! — Dizia tentando manter o controle, mas sua voz ora se alterava, ora diminuía.
Poderia viver depois da pancada que recebeu? Não. "Era para ser eu" pensava. Tudo aconteceu tão rápido.
— Baji! Kazutora!
Os garotos finalmente parecem sair do transe, Baji segura firme o celular nas pequenas mãos enquanto Kazutora se ajoelha com uma expressão de pânico.
— Eu não queria... Eu...
— Shinichiro... Matsuko...
Às mãos tremendo, não queria que aquele fosse o fim, não agora que eles finalmente resolveram ficar juntos e começar uma vida lado a lado, a pancada na cabeça era o fim... O fim de ambos.
— O QUE VOCÊ FEZ? — O garoto grita desesperado.
Lá estavam eles no chão, unidos, a poça de sangue, o desespero dos garotos.
— POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? — grita Baji com lágrimas nos olhos.
— foi culpa dele! Ele iria entregar a gente e ela... ela entrou na frente! — Diz Kazutora, seu corpo trêmulo. — temos... temos que fugir!
— fugir?
Não puderam pensar na possibilidade, às sirenes já estavam alarmando estar no local, a polícia e os paramédicos chegaram, porém, já era tarde de mais.
...
Às lágrimas caiam incessantemente sem parar dos olhos do pequeno garoto loiro, sua irmã também não conseguia aceitar esse fato berrava e se agarrava ao irmão como se para ganhar forças, eram apenas crianças inocentes.
— MATSUKO CHAN — Grita a menina com os olhos e nariz vermelhos de tanto chorar.
— Shinichiro... — Chama Mickey em tom baixo e às lágrimas sessando lentamente. — Irmão...
Izana Kurokawa |Narrando
Andando de um lado para o outro me perguntando o porquê disto acontecer, encaro os túmulos e tudo que consigo lembrar são deles, o quanto Shinichiro sofreu em seus últimos momentos e ela... Ela foi feliz?
O enterro foi nesta manhã e eu não tive coragem e nem forças para aparecer e me despedir.— Saito. — Chamo pela mesma me abaixando em frente ao túmulo, lembrando de sua voz séria, determinada, mas, ao mesmo tempo, doce e acolhedora me dizendo "você não pode se deixar ser guiado por este medo".
Wakasa Imaushi | Narrando
Encaro os túmulos a minha frente e sorrio orgulhoso, Shinichiro era um fraco, mas tinha um coração enorme... Ele amava a gangue... Amava a sua família... Amava a Saito... Ah! Sim! Saito, ela era incrivelmente inteligente... Tinha às melhores estratégias... Tão competitiva e tão bonita... Brigava muito.
— Espero que estejam em um lugar melhor. Descansem. — Digo me abaixando e colocando às flores sobre os túmulos antes de sair. — Vamos embora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Dragão
FanfictionMatsuko Saito, vice-capitã da Black Dragons e melhor amiga de infância de Shinichiro Sano. Todos sempre falaram que Saito era a mente e Sano o coração da gangue, Matsuko sempre muito séria e estratégica, ganhando através de manipulação e força físic...