Matsuko Saito |Narrando
Fecho a porta e apago às luzes entrando para o escritório, Shinichiro está sentado na cadeira comendo uma maçã.
— Finalmente, livres. — Digo sentando sobre a mesa e ele me encara com um sorriso no rosto.
— O movimento hoje foi intenso, não sinto minhas mãos. — Ele diz deixando a maçã de canto e puxando a gaveta da pequena escrivaninha, porém eu a fecho.
— Sem cigarros hoje Shin. Por favor.
— Okay, okay. Sem cigarros. — Ele diz levantando às mãos. — Mas isso vai custar alto.
— O quê? — Pergunto e tomo coragem para finalmente questionar. — Outro beijo?
Ele fica um tempo calado, nunca havíamos tocado nesse assunto, mas era algo tão bobo para não ser comentado.
— Exatamente isso. — Ele diz se levantando e ficando em minha frente. — Me diz... Saito... Do que você tem tanto medo?
Uma de suas mãos passeia pela extensão dos fios do meu cabelo e a outra acaricia meu rosto, o encaro e sinto meu rosto arder de certa forma, querendo ou não era vergonhoso, estávamos ali naquela sala escura, sozinhos e com esse clima romântico que só a noite sabe trazer.
— Eu tenho medo? — Pergunto me fingindo de confusa.
— Você sempre teve... Muito medo — Ele diz se aproximando.
— De não ser correspondida, você diz? — Pergunto virando meu rosto e ele deixa a cabeça cair sobre meu ombro.
— Sim, mas eu nunca dei a induzir que rejeitaria você. Pelo contrário. — Ele sussurra e fico um pouco surpresa, ele se afasta e leva às duas mãos a minha cintura. — Eu nunca seria idiota o suficiente para rejeitar a garota que eu amo desde criança. — Ele diz e solta uma risada baixa. — Mas como dizer para ela que eu a amo se ela ainda não tem confiança o suficiente em si mesma.
— Quem te disse que não tenho confiança em mim mesma? — Digo franzindo o cenho.
— Suas atitudes. Como naquele dia na praia, você foi embora, Saito.
— Você não sabe nada sobre às minhas atitudes. — Digo o encarando determinada.
— Não mesmo?
— Não. — Falo e levo uma de minhas mãos a seu pescoço o puxando para um beijo intenso, lento e que por si só já respondeu quaisquer dúvidas que poderíamos ter.
— Eu amo você, Matsuko. — Ele sussurra.
— Shin, eu quero que fiquemos juntos.
— Mas?
— Não existe um "mas". — Sorrio enquanto o encaro. — Este é o ponto.
Estamos finalmente juntos, é difícil entender o porque demoramos tanto como se uma força sempre nos unisse e, ao mesmo tempo, nos afastasse.
Escuto um som estranho vindo da porta, Shin se afasta de mim, mas sem soltar uma de minhas mãos.
— Eu vou lá ver o que é, okay? Fica aí e qualquer coisa chama a polícia. — Ele diz e sinto um pressentimento ruim o que me faz apertar sua mão.
— Não! Shinichiro, não! Eu vou... — Digo e ele nega.
— Pode ser perigoso, eu vou rápido ver o que é... Eu prometo voltar. — Ele diz deixando um beijo rápido em minha testa e saindo.
================================
Ciao bella gente! Estamos quase chegando no fim, já consigo ver a ponta do iceberg.
Espero que vocês gostem da história, curte, comenta e compartilha.
Baci, ❤️✨
Abbracci e 🖤✨
Arrivederci.❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Dragão
FanfictionMatsuko Saito, vice-capitã da Black Dragons e melhor amiga de infância de Shinichiro Sano. Todos sempre falaram que Saito era a mente e Sano o coração da gangue, Matsuko sempre muito séria e estratégica, ganhando através de manipulação e força físic...