Matsuko Saito |Narrando.
O líquido ardente cai sobre meu machucado me fazendo fechar os olhos com força e soltar um gemido baixo de dor deixando Shin alarmado.
— Deixa eu fazer isso. — Digo tentando pegar o algodão da mão do mesmo que a suspende no alto e me encara sério.
— Eu cuido de você! Deveria pegar mais leve. — Ele diz enquanto cuida do lugar visivelmente inchado feito em meio a briga contra a Hebi, ganhamos, porém, muitos de nós nos machucamos.
— Falou o cara que teve quase o braço quebrado. Fala sério Shin, você é péssimo em brigas! — A garota reclama e ele faz uma careta a fazendo rir em tom baixo.
— Não sou tão ruim. Derrubei um cara não foi?
— Um... De quase trezentos. — Zombo do mesmo que me mostra o dedo do meio e em seguida ri passando a mão por trás da cabeça.
...
O mesmo permanece calado observando enquanto todos chegam, pego seu cigarro o jogando no chão e pisando no mesmo, sento ao seu lado e ele assopra a fumaça me fazendo tossir um pouco.
— Que porcaria Shin! Seu pulmão deve estar pior que chaminé de trem. — Digo abanando a fumaça e ele sorri cínico.
— Eu paro de fumar quando você largar o álcool.
— Vai à merda.
Nos levantamos e todos se organizam por ordem de divisão e patente, passo o olhar por todos e assinto com a cabeça.
— A reunião começa agora.
— Eu pensei bastante, admito que não foi uma luta fácil… eles eram mais fortes do que pensávamos, mas os derrotamos e provamos que estamos aqui para subir ao topo tudo isso da maneira certa e justa, como boa parte de nossos membros estão machucados e obviamente cansados eu vou estar dando esse fim de semana e o feriado para descansarem e se recomporem. — Diz Shin e vejo o alívio nos olhos da maioria.
— Mas com essa "folga" também vem uma semana intensa de treinamentos, não podemos abaixar nossas guardas. Em breve teremos uma luta tão importante quanto essa e vocês precisam estar aquecidos e bem preparados.
— Parabéns pela vitória.
— Dispensados.
...
Depois da reunião resolvemos ir à praia aproveitar um pouco, estávamos sentados na areia observando o movimento do mar e às pessoas que passavam, conversando sobre a vida no geral.
— É estranho... O que pretende fazer quando nossos objetivos se cumprirem? — Ele me pergunta, passo às mãos pelos fios de meus cabelos longos e negros, nego com a cabeça suspirando.
— Vou ficar trabalhando na oficina com você. Integralmente. Eu acho.
— Hm. O que você realmente quer fazer? Eu não acredito que seja seu desejo me seguir toda vida.
— Não é seguir... É acompanhar... Eu não entendo o porquê, mas quando penso no futuro eu... Sei lá. — Digo hesitando falar que o via ao meu lado e minha atenção vai para um garotinho entrando na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Dragão
FanfictionMatsuko Saito, vice-capitã da Black Dragons e melhor amiga de infância de Shinichiro Sano. Todos sempre falaram que Saito era a mente e Sano o coração da gangue, Matsuko sempre muito séria e estratégica, ganhando através de manipulação e força físic...