Capítulo 6 - A última luta!

96 9 0
                                    

Matsuko Saito |Narrando

Encaro todos ali, não foram dias fáceis, após um conflito com a Ookami a maior gangue a qual domina Tóquio, vamos brigar com eles e a Black Dragons será conhecida como a maior e melhor gangue de Tóquio, nessa luta não teremos estratégias e nem briga representante inicial... Teríamos apenas os afins e isso me deixava receosa por não saber o que está por vir... Eu gosto e eu quero estar um passo a frente dos meus adversários, mas foi um pedido de Shinichiro, ele disse: "De mãos limpas entramos."

- Pensativa? - Encaro Shin sentado ao meu lado no chão da oficina e suspiro.

- A luta está se aproximando... Não podemos perder. - Digo enquanto estalo meus dedos em busca de aliviar meu estresse.

- Não vamos. Confie. - Ele diz e o observo, estava tão confiante que meu ânimo se levantou.

- Tem razão. - Digo determinada.

Shinichiro acende um cigarro e o leva até a boca o tragando lentamente e em seguida soltando a fumaça.

- Vou sentir falta disso. - Ele diz em tom baixo.

- Não vamos falar sobre isso agora.

...

As gangues se encontraram, eles eram o dobro de nós, mas em nenhum momento recuamos. Shinichiro conversou brevemente com Masaru Nakamura líder da Ookami, ele foi debochado, machista, esnobe e deixou claro que não precisava sujar às mãos para nos vencer... Nos subestimou.

...

Estávamos perdendo, mas ninguém desistia e eu percebi que o Shinichiro tinha razão... Com o passar dos anos nos tornamos mais que uma gangue, nos tornamos uma família e eu como vice-capitã deveria respeitar a promessa que fiz ao meu líder.

Retrospectiva:

- Vamos ser a gangue número um de Tóquio. Sem joguinhos sujos e sem trapaça e eu quero você do meu lado.

- Sendo assim, eu sou Matsuko Saito, vice-capitã da gangue Black Dragons de Tóquio. Eu prometo... Ficarei de pé até o final.

Retrospectiva finalizada.

Shinichiro estava no chão apanhando, mas ele continuava levantando e tentando sem desistir mesmo seu oponente sendo mais forte que ele e quando vi eu estava a toda pressa em direção a Nakamura e o preço de sua defesa ao meu soco foi o osso de seu braço quebrado.

- A Black Dragons não vai perder! - Falei com um sorriso no rosto. - Vamos derrubar vocês. Sem joguinhos sujos e sem trapaças.

- Você ainda está de pé? - Ele caçoa e tenta me acertar um soco, porém seguro sua mão e o viro com toda minha força a torcendo.

- Eu não sou uma garotinha indefesa! Você não vai me vencer com palavrinhas idiotas. - Digo em tom baixo para que apenas ele pudesse escutar e o empurro, Nakamura leva a mão ao braço e sorri sarcástico.

- Ótimo. Então vamos lutar.

Conforme lutávamos a Black Dragons se levantava, pois, eles sabiam que enquanto seus líderes estivessem de pé... Eles jamais perderiam.
Chuto com toda força sua perna que também já não estava muito boa, eu batia repetidamente nos mesmos lugares, o braço quebrado e a perna direita que pelo que percebi é sua perna dominante.

...

"Nesta noite tivemos uma briga entre às duas maiores gangues de Tóquio e isso resultou em vários feridos, alguns detidos pela polícia e alguns foragidos."

Desligo a TV e termino de tomar meu suco, caminho pelo quarto e me sento na poltrona confortável do hospital o esperando acordar.

- Saito? - Escuto sua voz fraca e sorrio.

- Então você acordou... Akashi.

- O que estou fazendo aqui? Nós perdemos? - Ele pergunta se sentando e sorrio convencida.

- Não seja tolo. A Black Dragons venceu e agora somos oficialmente a maior e a melhor gangue... Nós finalmente dominamos Tóquio e estamos acima de todos. Bateram em você covardemente durante a briga por isso você está aqui e eu como sua vice-capitã e amiga não poderia te deixar aqui sozinho, mas fico feliz de estar melhor.

- Olha só quem acordou! - Diz Shinichiro entrando na sala e rindo. - Você perdeu toda a diversão.

- É verdade. - Digo soltando uma risada baixa e pegando meu sobretudo com o emblema da Black Dragons e o vestindo. - Bom, eu preciso ir... Minha tia deve estar preocupada e eu também não estou lá 100%.

- Matsuko. - Shin me chama quando saio do quarto e volto para escuta-lo. - Precisamos conversar depois... Sobre a Black Dragons...

- Eu sei.

...

O policial caminha lentamente até a cadeira a arrastando e em seguida sentando na mesma.

- O que aconteceu lá? - Ele pergunta intercalando o olhar entre os dois garotos.

- Foi um acidente... Não queríamos...

- Foi minha culpa. Eu matei... Eu matei...

================================

Ciao bella gente! Em breve... Próximo capítulo o fim... E não é da história.

Espero que vocês gostem da história, curte, comenta e compartilha.

Baci, ❤️✨

Abbracci e 🖤✨

Arrivederci.❤️✨

Coração de DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora