Arya

247 34 5
                                    

 Alguns dias se passaram dês da chegada de Arya a Corte, ela estava mais próxima de Tamlin e de Sailer. A mansão estava quase toda reformada, alguns feéricos da aldeia vieram ajudar na reformar.
Era manhã, o sol estava mais brilhante que nunca, as luzes passavam entre as folhas do velho carvalho que enfeitava o jardim da Corte. Os três aviam se dedicado bastante na reformar na mansão, eles estavam na sala pintando as paredes de tons pastel, Tamlin estava sem camisa, Arya olhava disfarçadamente para o corpo dele, mesmo tanto um pouco magro, dava para ver o abdômen sarado dele, e duas marcas que ia até as partes íntimas dele. As vezes ele pegava Arya olhando para ele, mas nunca falava nada. Arya si sentia melhor dês da visita a Corte Diurna, Helion cuidou bem das asas dela, claro que Tamlin não foi, ele apenas atravessou ela e Sailer.
  - Então.. e as asas? - ele perguntar apontando para as novas asas que renasciam da suas costa.
  - Estão bem melhores.. - ela mexiam as pequenas asas. Uma trocar de sorriso. Sailer solta um gemido alto, eles a encaram.
- Aaaa, não aguento mais. Você poderia contratar alguém, ou lança uma magia.. - ela apontou para a tinta verde claro que usará para pintar a lateral das portas, e sair em direção a cozinha.
  - Para me isso é terapia.. - os dois começam a rir.
Sai entrar novamente na sala, dessa vez  com uma forma de biscoitos de aveia, ela estava com os cabelos loiros presos em um coque e usando um avental rosa com o símbolo da Corte
  - Então crianças... Os biscoitos estão prontos.. - ela fala colocando a bandeja em uma mesa no canto da sala, e sentar em uma cadeira próxima, Arya aproximar, pegar um biscoito e encher uma xícara de chá de hortelã com amêndoa e sentar ao lado oposto de Sai.
  - Está uma delícia Sai.. - depois de uma mordida ela diz feliz.
  - Obrigada minha irmã.. - elas trocam um sorriso - Ele não para né.. - Sailer aponta para onde Tamlin está pintando uma parece cor de verde pastel.
  - Ele está animado, depois do jardim e os quartos, ele parece mais feliz.
  - Eu amo tanto Tamlin, não sei se consigo deixar ele - diz Sailer ainda o encarnando de longe, olhou para Arya e a viu com rosto tenso - Calma.. um amor de irmão Ary - as duas começam a rir - Eu sei que você gostar dele.  As bochechas de Arya estão queimando.
  - Oi meninas
  - Tamlin.. você é silencioso. - as duas riem juntas.
  - Isso é bom, então depois da sala só vai falta um quarto. - ele sentar em uma outra cadeira, o movimento faz a cadeira rangir.
  - Se você quiser, eu e a Arya podemos redecorar .. - ela sabia de quem era o quarto, o único quarto que Tamlin não destruiu.
- Claro, vou sair um pouco. - As lembranças faziam seu coração doer. Ele levantar da cadeira em um pulo.
- Tam.. - ele caminha até o corredor onde estava pintando.
- Vou a aldeia, preciso de mais tintas.. - uma pausa, ele parar no meio do caminho, sem olhar para trás ele falar - Arya, o quarto é todo seu, se você quiser fica aqui é claro. - então ele continua a caminha.
- Então qual vai ser a cor? - Sailer pergunta a ela enquanto morder um biscoito.

                .....

A verdade era que Arya não sabia se iria fica ali, ela ainda tinha medo de voltar para a corte noturna. Ela estava pintando o quarto e procurando roupas que podia aproveitar, ela cortou a maioria dos vestidos que um dia pertenceu a Feyre. Ainda tinha o cheiro de um perfume feminino nas roupas, ela olhou para o quarto a tinta ainda estava secando, era uma cor rosa bem clara, os móveis foram pintando e flores brancas foram colocado em um jarro transparente, Arya estava terminando de arrumar a cama quando sentiu um cheiro familiar atrás da porta, ela sabia de quem era.
- Posso entrar? -  a voz grave de Tamlin atrás da porta fez seu coração acelera.
- Claro... que sim - ela para de meche na cama e sentar.
- Como você está? - Tamlin observa o quarto e sentar ao lado de Arya - Isso aqui ficou ótimo.
-Minha cara né - ambos lançaram um sorriso um para o outro - E sim, estou melhor, olhar só minhas asas - ela estica as asas, parecem está maior - Sinto menos dores também.
- Que bom - ele olhar para o quarto novamente, e parece que nunca pertenceu a Feyre.
- Você senti falta dela?.. Digo, da Feyre. 
- As vezes... - os dois ficam em silêncio - Eu tento entender que ela está feliz com Rhys. - um sorriso.
- E ela tá... Desculpa. - Arya grita praticamente - E você tem que seguir em frente.
- Eu sei.. - algo forte o atingiu, ele odiava fala sobre seus sentimentos  - Não se preocupa, estou controlado.
- Eu sei, estou mais forte.. - uma pausa - Se você vim eu te dou um golpe. - silêncio novamente, ele a encarar e rir em escaneou, ela o encarar, os dois começaram a rir. Ela nunca tinha visto Tamlin rir, era uma risada gostosa, como alguém poderia não se apaixonar facilmente por ele. Era a única pergunta que vinha em sua cabeça, os dois se encaram, a boca de Tamlin tão próxima que ela podia senti o seu halito, um cheiro de hortelã com canela.
  Duas batidas na porta, era Sailer. 
- Aconteceu alguma coisa? - ela olhou para os dois, Arya estava rindo e Tamlin ao seu lado - Isso é estranho.
- Arya mim desafia a uma lutar. - Arya deu um pulo na cama, seu rosto estava vermelho e o cabelo ruivo estava todo bagunçando.
- Eu só falei que iria dá uma surrar nele.. - ela encarar Tamlin com um sorriso saliente no rosto - Eu sei que ele não vai... Ganhar.
- Claro que não, essa ameaça fez seus cabelos se arrepiarem - Arya tentou não imagina os pelos do abdômen do Tamlin. Os dois se encararam - Então vou deixar as moças sozinhas irei cuidar dos cavalos. - Tamlin levanta devagar e caminha em direção a porta.
- Tam, eu e a Arya décimos ajuda o povo da aldeia... - ela encarar Tamlin, a última vez que ele foi lá não deu muito certo. - E eu estava pensando, todas as cortes tem cidades, a aldeia podia virar uma... - uma pausa, Tamlin ainda encara Sailer - E talvez, futuramente mais. - ele voltar, a encarar Sailer.
- Conversar com eles.. sobre a cidade, você é minha comissária. - ela fica sem palavras, os olhos brilharam em agradecimento.
- Obrigado Tamlin.. - ele só pisca para ela e sair do quarto, seguindo para as escadas.
- O que você fez com meu grã-senhor garota? - Sailer sentar na cama ao lado de Arya.
- Nada, eu só gosto de conversar com ele. - um sorriso.
- Eu nunca tinha visto ele tão sorridente... Acho que está apaixonado. - ela começa a fazer cocegas em Arya e ela cair na cama rindo as assas enriçadas
  - Eu só ameacei ele - ela tirar o cabelo do rosto, e lança um sorriso para a amiga, que logo retribui.
- Já pensou se vai ficar realmente com o quarto, e na corte?
- Eu não sei.. - uma pausa, Arya começou a passar os dedos pelos fios do seu cabelo. A pele branca de Arya estava mais corada.
- Acho que devia ficar, você faz bem a Corte,ao Tam.
- Talvez sim.. - elas se olham - Talvez eu fique. Eu realmente gosto dele.

                         ........

 
Arya estava na arena treinando com Nestha, até decidir ir embora para sua casa na parte a baixo da montanha, quando pousou dois Illyrianos pegaram ela e arrancaram suas asas, eles a levaram para a floresta a dentro. Arya tentou grita mas não conseguiu, não saia nem um grito. Aquilo não podia ser real,pois ela não estava na Corte Noturna, aquilo era um pesadelo, ela tentou várias vezes acordar, mas nada, parece que algo a puxava para aquele pesadelo terrível, sentiu uma mãos em seu rosto, o cheiro de carvalho e flores doce, uma voz família a chamando pelo nome. Ela abrir os olhos, ainda tremendo, era só um pesadelo e Tamlin estava ali, ele a protegeria disso, ela tinha certeza, ele estava suador e tenso, o seu braço sangrava, ela olhou para a suas mão, suas unhas tinham sangue, o sangue de Tamlin, ela o abraçar com força, a quanto tempo ele estava ali.

Corte de rosas e escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora