Tamlin não dormiu a noite toda, ele lembrava de como foi horrível escuta a conversa entre Sailer e a Illyriana, ele só sabia de uma coisa que devia proteger as duas, mas não como fez com Feyre, não daquele jeito.
Devo treinar elas, era isso que passava na cabeça de Tamlin enquanto ele si dirigia até a sala principal, ele olhou as paredes e tudo ao redor e viu o quanto aquela casa estava acabada.***
- Estão você que reforma a mansão.. - Sailer tomava uma xícara de café enquanto discutia com Tamlin sobre a reforma da mansão - Talvez devêssemos tirar todos esse quadro da Fe.. desculpa
- Não.. não, não se preocupe, eu deixo a decoração nas suas mãos. - ele virar a xícara de café toda de uma só vez, aquelas lembranças ainda machucavam Tamlin, mesmo ele não admitindo
- Tá bom.. vou pedi ajuda da Arya..
- Quem é... Aaa Illyriana
- Sim, o nome dela é Arya, incrível como você não sabia, depois de escuta toda a conversa atrás da porta ontem.. - ela olhar de relance para ele o provocando
- Eu não escutei nada.. só fiquei preocupado, vou cuidar do jardim, mas antes irei até a aldeia.. - Sailer encarar Tamlin.. - Você irá precisa de ajuda para organizar tudo na mansão.
- Irei mesmo Tamlin. - ela caminha em direção a porta da saída, ou o que restou dela, Tamlin a acompanha.
- Outra coisa Sai, eu odeio esse piso. Vou providenciar um novo - Ele sorrir para ela
- Adorei a ideia, e enquanto a Arya?
- Chame ela para te ajudar com a decoração, ela pode se distrair um pouco, mas sem fazer muito esforço, isso deve anima ela, ela passou por muitas coisas.. - ódio brilhava nós olhos de Tamlin - Mas é claro, somente se ela quiser continuar na Corte, ela é bem vinda para fica. - ele levanta da cadeira - Vou a aldeia, e logo cuidarei do jardim, a neve se foi.
- Tem certeza que irá sozinho? - ela caminha em direção a Tamlin
- Não se preocupe.. - ele caminha em direção ao corredor que leva a saída - Eles eram da minha Corte, talvez.. pensem melhor.***
O fato de andar pela aldeia sem a companhia de Sai é estranha, eu nunca vi aqui sem ela dês da última vez. Vai Tamlin você consegue, você consegue. Tamlin repetia isso em sua cabeça escondido atrás de uma árvore nas proximidades da aldeia, ele decidiu ir de cavalo, pós sua forma bestal não era bem vista ali.
Ele amarrou o cavalo em um tronco, enquanto vários feéricos caminhavam pela aldeia, Tamlin tinha suspendido o pagamento de tributos. Depois de todo o acontecido, também decidirá construí uma aldeia, ou tentar, para seu povo, e alguns feéricos que foram expulsos ou não tem um lar, ele precisa da sua corte ao seu lado, mas depois de tudo que aconteceu poucos voltaram a morar na aldeia, alguns não confiam totalmente em Tamlin, mas o pouco que voltaram eram leais a ele, ele tentou até ajuda a reconstruir a aldeia, depois de todo acontecido, Sailer ajudou muito. Mas nem todo confiavam em Tamlin e decidiram viver na floresta, eles sabiam como Tamlin estava fraco e frágil.
Todos estão olhando, calma Tamlin você consegue. Ele caminhava por uma rua
- Olá Grã-Senhor - uma garotinha de olhos azuis e cabelos castanhos claros erguia a mão para ele, ela estava acompanhada de várias outras crianças.
- Olá crianças - Tamlin tentou sorrir
- Grã-senhor - um feérico mas velho se curvava diante de Tamlin - O que o senhor deseja, desceu até nossa humilde aldeia? - ele encarar Tamlin
- Eu vim em buscar de ajuda... - ele diz alto para que todos escutassem
- Meu senhor, como você mesmo ver, estamos voltando ao normal agora, não podemos ir a outra guerra - o feérico fala com a voz trêmula
- Não é para uma guerra, não vim para isso... - ele faz uma pausa encarando todos ali, realmente os feéricos da aldeia não conseguiriam ir a outra batalha, ali só si via velhos e crianças, e muitas mulheres que tiveram seus maridos mortos na batalha... - Como todos sabem, minha mansão.. - outra pausa, dessa vez para lembrar do motivo da mansão está em pedaços - Ela precisa de uma reforma, eu preciso... Preciso da ajuda de alguns de você para reconstruir lá, o que é uma Corte sem uma mansão. - todos ali ficaram surpresos, o grã-senhor nunca pediu ajuda - E é claro, todos que ajudarem eu irei oferecer um cargo na Corte, além de alimentos e moedas de ouro.. - feéricos entre outros chegaram mais perto de Tamlin. Está tão próximo de outros não era normal, não depois de tudo. Ele a tentou se controlar, a voz em sua cabeça gritava
Se controla, se controla.. você não pode perder o controle. Mas aquilo não foi o suficiente, ele correu daqui, a besta que habitava o interior de Tamlin saiu, ele rugiu antes de entrar na floresta a dentro. Ele sabia que a sua corte, o seu povo foi o que mais sofreu durante a guerra, ele deu tudo para poder ganhar Feyre, e perdeu tudo, perdeu ela, e perdeu sua Corte.
- Sailer... Sailer...- Ele gritava por sua única amiga, ela sabia controlar aquela besta, ao chegar na mansão, ele subiu o resto de escada, não sentiu o cheiro de Sailer, outro cheio o chamou a atenção, ao chega no final da escadas, as unhas enorme faziam barulhos, rasgando o piso mármore preto e branco, ele olhou pela a porta entre aberta, o antigo quarto de Feyre, ele então foi até a porta, tão lentamente que não parecia que havia uma besta ali, ela estava de costa, a silhueta de Arya, as curvas perfeitas, os cotocos das asas estavam recuperado, as evas fizeram bem, ela tinha cheiro de carvalho verde, ele sabia que Arya havia acabado de sair do banho, ela olhava pela janela, seu corpo nú brilhava sobre a luz do lua. Tamlin deu um passo a trás, o piso velho ranger.
- Tem alguém aí? .. - Arya virar rápido para a porta, cobrindo seu corpo nú, mas Tamlin era mais rápido, somente o cheio da floresta havia ficado ali - Tam..? - então ela correr em direção a seda que está sobre sua cama, enrolando em seu corpo, enquanto Tamlin, caminha lentamente já longe o suficiente da porta, ele não deveria está ali, quando ele virou novamente olhando para a porta velha se surpreendeu, Arya o fritava com os olhos, o corpo não estava totalmente cobertor pela toalha cor esmeralda de seda, aquela cor ficou feita no corpo de Arya, as bochechas de Tamlin estavam queimando foi só quando ele percebeu que não havia uma besta ali, somente um feérico, um macho que se sentiu atraído.
- Tamlin.. é você.
- Desculpa, eu achava que a Sailer estava aqui.. - ele vira o corpo completamente. Seus olhos vão do rosto de Arya a seu corpo, ele não queria mostrar que sentiu algo queimar dentro dele
- Não.. não vai, por favor - ela fala com timidez.
- Eu não devia te incomoda, é que vim pedir a ajuda a Sai, mas parece que não preciso.. - ele olhar para seu próprio corpo, o que antes estava cheio de pelos, agora era só pele - Eu fiquei um pouco estressado sem a ajuda da Sailer.
- Ei.. - ela o interrompe, caminhando em sua direção - Não se preocupa, você me ajudou aquele dia na floresta, e eu não agradeci - tanto o coração de Tamlin quando o de Arya batia fortemente - Talvez eu consiga te ajudar também - ela repousa as mãos sobre a de Tamlin.
- Ninguém pode me ajudar
- Eu posso tentar - ela então o encarar, fazendo com que um sorriso saiu de seus lábios. Os dois ficam se encarando por um tempo.
- Você já comeu algo? - ele pergunta sem escaneou
- Não sinto fome.. - ela a olhar com tristeza - Não dês de daquele dia.
- Você disse que iria me ajudar, deixar eu tentar te ajudar. - ele aperta sua mão contra a dela, aquela sensação foi tão boa que fez com que o coração de Tamlin batesse mais forte.
- Quero algo doce. - um sorriso sair dos lábios dela - Mas antes preciso de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de rosas e escuridão
Fiksi PenggemarDepois da guerra com Hybern, e após Tamlin ver o quando Feyre ama Rhys, e logo entrar em desespero e fazendo com que ele não controlasse mais seus poderes, e logo após descobrir a gravidez de Feyre só piorou mais, Tamlin não consegui controlar muito...