Já era quase noite, os pensamentos na cabeça de Tamlin sobre a gravidez de Feyre eram infinitos, ele não conseguirá comer dês de que soube da gravidez, mau si alimentar dês de que ela foi embora, seu rosto estava magro, e o corpo que um dia era forte e cheio de músculo, só si via pele. Ele casara o próprio alimento, dês do dia que si união com Hybern sua corte e empregados foram embora, a maioria das vezes ele ia com aquela forma bestal, as vezes doía pra voltar a sua formal normal.
Ele trouxe um coelho dessa vez, cheio de sangue ele entrou na mansão que um dia foi linda, o sangue escorria pelo seu corpo, o sangue que não era apenas de um pequeno coelho, ele segue preparou o coelho, comeu ainda quando estava na sua forma bestal, ele não si importava, não tinha Feyre, não tinha família, nem uma corte e não tinha seu melhor amigo Lucien ao seu lado. Ele ainda lembra da última vez que o viu depois da guerra, Lucien estava feliz em ver ele, mas Tamlin não conseguirá perdoar ele pela traição, do tapa na cara de Lucien só deixou isso mais evidente. A única que estava ao seu lado era a bruxa que tentava mudar a vida dele, Sailer era uma mistura de doce e azeda, mas sempre estava longe, ainda mas depois que Tamlin ficou sabendo da gravidez de Feyre, ele só vivia com raiva.....
Já era noite, Tamlin estava na sala, ou o que restava dela. Quando escutou um barulho, parece que tinha alguém pedindo socorro, mas o som estava longe. Ele subiu as escadas e foi para o quarto, o quarto que um dia foi de Feyre. Dormiu por alguns minutos, e acordou assustado, totalmente transformado em uma besta. Tamlin não conseguia mais controlar aquilo, então pensou. Eu preciso de ajuda da única besta que consegui controlar isso.. Ele pensará em vários Grão-senhores, mas apenas um, ele sabia que podia ter o poder do metamorfo assim como ele e que um dia sentiu tanta raiva que não conseguia si controla. Não, não.. péssima ideia, não preciso daquele babaca.. Tamlin gritava em sua mente, ele sabia que Sailer podia si machucar toda vez que ele perdia o controle, por isso devia parar aquilo, uma rosnada saiu, ele não tinha como controlar aquilo, mas Rhys sabia. Pela manhã vou procurar ele..
Tamlin grunhiu de raiva, ter que precisa de Rhys era uma humilhação, ele tentou si acalma mas sabia que o único jeito era correr pela corte. Ele desceu até o jardim naquela forma bestal e correu pela floresta, matando e cortando o que via pela frente.
......Depois da noite passada ele estava exausto, ainda está na sua forma bestal e não conseguia sair dela, pensou em procurar Rhys mas achou melhor esperar um pouco, ainda no jardim ele observou como aquele lugar estava acabado, como a neve cobria todas as rosas e evas do jardim, Tamlin não conseguia si controla, muito menos a magia da corte, com um impulso virou o rosto, escutou um grito, o grito era agudo, um pouco fino, parecia feminino. Naquela forma ele conseguirá chegar mais rápido onde ela estivesse, ou o que estivesse lá. Ele si disparou pela floresta o mais rápido possível, e quando os gritos foram diminuindo o coração dele apertou, ele corria o mais rápido que podia, ao chegar no local viu uma moça no chão e em cima dela estava uma besta, Tamlin nunca tinha visto uma igual, mas a moça ele tinha, aquelas asas de morcego eram familiar, quando a besta viu Tamlin ela fugiu o mais rápido possível, provavelmente deveria ter escutado histórias sobre os ataques de Tamlin, ele pensou em ir atrás mas pelo estado da illyriana, como ela chegou até aqui, ele só conseguia pensar naquilo, então Tamlin agachou ao lado da illyriana, olhou bem fixamente para aquele rosto, ela tinha um lindo rosto, mas estava todo ensanguentado, ele então a colocou na costas cabeludas e correu em direção a mansão. Mas antes tinha que avisar a sua amiga, ela era bruxa, podia ajuda.
................
- Ela está muito machucar.. o que faço? - Tamlin diz colocando a Illyriana na cama, Sailer conhecia várias evas, ela pode ajuda.
- Eu nunca curei uma illyriana, não sei quantos dias ela pode fica desacordada..
Tamlin rugiu
- Eu não posso te ajudar si você for começa com essas ignorâncias.. - ela a olhar, Tamlin encontrou Sailer na floresta, e dês de então ela conviver com ele na mansão, ela não era totalmente feérica, ele não sabia o que ela era, mas era a única amiga de Tamlin, a única que restou, com o seu cabelo loira como ele, tinha um lindo sorriso, e muito alta. Um sorriso sair dos lábios de Tamlin, as vezes ele nem acreditar que a única pessoa que restou ali foi ela, ele sabia que ela ia ser sua amiga dês do dia em que encontrou ela na floresta, ele estava perturbado, na sua forma bestal, quando viu Sailer colhendo cogumelo, ela não sentiu medo dele, era uma das únicas pessoas que conseguirá deixar ele calmo, ou tentava.
- Eu sei, é que ela mim lembra alguém.. - ele fica em silêncio, Tamlin contará toda a história da sua vida antes e depois de Feyre para ela.
- Eu sei Tam.. ela vai ficar bem, você saber que sou a melhor bruxa da floresta.. - um meio sorriso sair de seu lábios.
- Você não é uma bruxa Sailer.. - eles sabiam que não, mas era assim que todos a viam.
- Já falei para você sair da floresta e vim morar aqui.. Vou deixar você cuidar dela, e irei procurar algo para o jantar, você devia ficar aqui.. Hoje, no caso dela acordar, eu não quero que... Ela sinta medo de me. - Tamlin sabia que aquela forma não era a da mais linda, ele tentar controlar aquilo, mas as vezes a noite não da para si controlar, ainda mais quando ele pensar em Feyre. Aquilo doía muito.
- Eu irei ficar, mas você vai ter que fica longe do nosso quarto.. - Ele a olhar, Sailer confimar com a cabeça. Ele sabe o quanto é perigoso.
- Jantar? - ele mudar de assunto, tentando não fica chateado
- Vem cá.. - Sailer sabe como controlar aquela besta que se habita em Tamlin, ela passar a mão pelo rosto cabeludo de Tam, os dentes pontudos não a assusta, é uma questão de segundo para ele virar um feerico. - Pronto, agora eu janto com você. - ela a arrancar um sorriso dos lábios de Tamlin.
- Obrigada Sai, por tudo - ele a abraça e descer a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de rosas e escuridão
FanficDepois da guerra com Hybern, e após Tamlin ver o quando Feyre ama Rhys, e logo entrar em desespero e fazendo com que ele não controlasse mais seus poderes, e logo após descobrir a gravidez de Feyre só piorou mais, Tamlin não consegui controlar muito...