A Corte

141 10 0
                                    

Arya sabia que para salva Tamlin ela devia ganhar aquela lutar, ela odiava lutar no céu, então ela vôo em direção ao chão olhar para trás e chamando a atenção daquela besta, pousou em um jardim, as flores estavam tão muchas quanto a do jardim de Tamlin, ela sabia que o efeito de Tamlin estava acabado, ela devia ser rápida. "Se Feyre conseguiu derrotar Attor, eu posso derrotar esse." Ela pousar com graça, a besta atrás dela, ela puxa a espada e correr em direção a ele, ele voar e rasgar ela, Arya grita, e avança em direção a besta, ele também avança, ela grita e da uma rasteira na besta, ele cair e ela enfia sua espada no crânio dele, ela não sabe se aquela força foi da espada ou dela mesmo, não deu nem tempo de pensar, outra besta passava as garras pelas asas de Arya, agarrando e rasgando.
- Porra.. - Arya virou com tanto ódio que a besta tentou voar novamente, mas era tarde, Arya segurou uma de suas pernas, ela encarou a besta, e nos olhos de Arya havia fogo, ela jogar a besta com tanta força no chão que ele ruiva tentando levantar, mas não rápido o suficiente para evitar o golpe da espada de Arya que entrou em seu peito, ela enfiou mais fundo e sangue saia da besta, ela olhar para o céu e procurar por mais, nada. então ela vôo, devia achar Sailer o mais rápido, ela olhou em direção a antiga muralha, a árvore grande e a cabana de Sailer, viu alguém, Daysse, como pode.
- Daysse.. - ela pousar - Você já devia tá longe.
- Eu tinha que ajudar Sailer...
- Uma pena você está indo para o lado errado. - ela apontar para o lado oposto, as duas dão risadas.
- Temos que salva essa Corte, venha - Arya da as mãos para Daysse e a puxa para o céu.
- A mãe da Sailer é um demônio.
- Um da morte, ou seja, difícil de matar.
- O que matar um demônio? - as duas ficaram em silêncio por um minuto - Uma arma, uma feita.
- A adaga.
- você ainda está com ela?
- Sim - Daysse puxa a adaga de Tamlin e entregar para Arya -Essa adaga foi enfeitiçada por Tamlin, no verão sobre a lua.
- É agora, tá pronta. - Daysse puxa o arco e a flecha. Elas pousam dessa vez mais calmas, Sailer está no chão sangrando, a mãe está sentada olhando enquanto um demônio está encima de Sailer. A mãe de Sai tinha dentes tão grandes e brancos, as mão eram como facas.
- Convidadas.. - ela gira o pescoço sem mover o tronco - Mais para brinca.. - ela abrir um grande sorriso com vários dentes pontudos.
- Saiam daqui - Sailer grita. Arya olhar para  Daysse.
- Vou chamar minhas sombras.
- Vou pegar minha espada.
As sombras de Daysse fizeram com que a floresta ficasse escura, Arya ficou boquiaberta, ela não sabia que Daysse era capaz daquilo.
- Arya.. - Daysse grita - Sua vez - ela puxa a adaga, espada em na outra mão, e correr pela escuridão, Daysse atrás, com o arco nas mãos, ela vai em direção a Sailer que já estar em pé do lutando com dois demônios. Uma flecha atingir um dos demônios, ele olhar em direção a Daysse, um sombra negra faz ela desaparecer, aparecendo novamente em cima do demônio e o atingido, a espada que Arya carregava, agora estava cortando o pescoço do demônio. O outro demônio pareceu sentir a dor do outro, ele virou todo o corpo e fez com que iria correr atrás de Daysse, mas Sailer mais rápida o estripando, o demônio cair. A névoa escura some, e as duas olham em direção a onde agora viriam Arya perfura o corpo da mãe de Sailer. Ela gritava queimando, até não sobra nada. Daysse e Sailer vão em direção a ela.
- Arya.. - Sailer falar tensa - Arya.. ela já se foi.
- O Tamlin - ela cair no cão em lágrimas. Daysse olhar para a floresta e para as flores que agora não passavam de cinzas - Está morto, ele se foi.
- Acordem - Sailer falar olhando em direção a onde os demônios estavam - Matem todos os demônios da aldeia.. vão - ela grita. Os demônios levantar e caminhão em direção a aldeia, todos os demônios que Sailer matou - Temos que ir até Tamlin.
- Eu não consigo voar com vocês duas, um daqueles demônios rasgaram um pouco da minha asa. - ela aponta em direção a asa que estava estraçalhada.
- Então eles vão nos ajudar.. - as três olham para a o céu, os dois demônios que Arya havia matado estavam ali.
- Eu não vou nesse sem cabeça - Daysse fala horrorizada. Ela monta em um e Sailer em outro, Arya voar.

  Depois de algum minutos elas estão na mansão, ela ainda está em chamas.
- Temos que apagar esse fogo - Sailer diz.
- Tamlin ainda está lá
- Você.. - ela apontar para um dos demônios - Vai buscar ele.
- Arya.. - Daysse a chama - Eles voltaram - as duas olham, as duas éguas estavam ali, e vivas. - Eles voltaram.
- Isso é um sinal..
- Tamlin está vivo. - ela correr em direção a mansão, o lugar que antes era a porta está em chamas, ela usar as asas como escuto, e entrar, Daysse e Sailer está atrás dela.
- Daysse.. - ela grita - Suas sombras. - Daysse olhar em concordância e sombras aparecem, levando as três até o porão da mansão, o fogo queimava as asas de Arya, Sailer gritava para ela parar mas ela não a dava atenção, ela queria Tamlin, precisava ver ele, sabe que ele estava bem. As sombras levaram ela até um canto da sala, onde Tamlin estava no chão, o lugar estava perfeito, algum sacos de alimento, o lugar cheirava a temperos, e lá estava Tamlin. Ela correr em direção a ele.
- Tamlin.. Tamlin - ela abraçar ele - Estou aqui..
- Pela mãe.. Tamlin - Sailer segura uma das mãos de Tamlin - Tenho que tirar a flecha, você devia ter tirado. - ela fala para ninguém em específico - Isso vai doer um pouco irmão - ela puxar a flecha, um gemido baixo sair de Tamlin. - Desculpa, desculpa - ela pegar uma pochete, tirar alguns frascos de remédios, evas e alguns pós, ela pegar um vidro - Isso vai arder um pouco.. - ela derramar o líquido verde no ferimento de Tamlin, ele gritar - Isso vai ajudar, o remédio vai remover o veneno do sangue dele.. Arya precisamos tirar ele daqui.. eu não sei quantos demônios tem lá fora, e eu não sei se consigo controlar tantos cadáveres - ela levantar e vai procurar algo em um canto da sala.
- Ei precisamos ir rápido, as sombras estão agitadas.. - Daysse praticamente grita.
- Eu tenho que encontrar uma coisa..
- É melhor ser rápida Sai - A fumaça já estava entrando no porão..
- Achei.. - Sailer puxar uma porta que dá para um túnel - Venha por aqui, esse túnel vai dá no jardim.. - ela olhar para trás, Arya está parada - ARYA - ela gritar - Daysse, ajuda ela. - Sailer pegar uma esfera e alisar, um luz suge. Daysse agora estava segurando Arya de um lado, e do outro Arya, elas passaram pelo túnel que levava até o jardim no fundo da mansão.
- Como esse lugar está intacto? - Arya diz colocando Tamlin no chão embaixo de um pé de maçã que fica no centro do jardim.
- Tamlin sempre vem aqui, é o lugar.. - Sailer respirar fundo - Onde seus pais estão enterrados.
- Ele usou sua magia aqui.. por isso o jardim está perfeito - Daysse caminhou em direção a uma casa pequena que ficava em cima de uma árvore - Crianças..
- MAMÃE - duas crianças falam em sincronia, elas descem as escadas e correr em direção a Daysse.
- Eu sentir falta de vocês - ela abraçar as crianças, as meninas olham com sorriso no rosto.

  Já estava tarde, Tamlin ainda dormia. Daysse havia pegado algumas frutas para todos mais cedo. Elas estavam na casa da árvore com as crianças, Arya tinha voado até lá com Tamlin, e agora estava no chão sentada com a cabeça de Tamlin nas suas pernas. Sailer estava vigiando da varanda e Daysse dormia com os filhos, Arya até tentou fica acordada, mas o sono e por está cansada ligo dormiu, as asas estavam queimadas, Sailer passou alguns remédios. Ela sentiu a mão de Tamlin tocar a sua e sua voz saiu fraca e doce.
- Arya...

Corte de rosas e escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora