A Corte

144 21 8
                                    

TAMLIN

Tamlin chegou tarde na mansão, ainda naquela forma bestal, ele pingava a sangue, ele foi direto para o quarto, sentiu o cheiro de sangue de Arya, o cheiro de Sailer e Daysse, ele disse para se mesma que elas estavam bem. Mas um cheiro o chamou atenção, algo podre, a besta que habitava seu corpo se enfureceu, e ele correu na direção do quarto de Sailer, mas não viu nada, estava dentro do quarto, foi o que ele pensou, mas as garotas estavam lá, ele abriu a porta com tanta força que assustou elas, a besta estava ao lado de Sailer, mas tão próximo que nem ele entendeu.
- Tamlin.. eu posso explicar - ele olhou em direção a onde Sailer estava, ela estava com a mesma roupa que saíram para procurar Arya, mas cheia de sangue, ele estava com as mão sobre Arya, com vários remédios, ela estava na cama de Arya, e Daysse estava lá, com uma toalha molhada limpando o sangue do corpo de Arya, ele encarou Sailer e depois Arya, ela estava com os olhos fechados, respirava fraco, ele percebia pela forma que o peito dela subia, as asas estavam rasgadas como pano, ele voltou a olhar para a besta. - Tam.. - ele caminha em direção a cama de Arya, aquela besta também - Por favor Tamlin, eu vou cuidar dela.. - ela o encarar, o rosto tenso, as mãos ainda estavam sobre Arya - Por favor. - ele da meia voltar passando pela porta, não diz nenhuma palavra e sair, ele vai até o quarto de Arya, a porta estava aberta, sentir o cheiro de dela que ficará ali. Pega o cobertor de Arya e sair,direto para o seu quarto, jogar a coberta de seda na cama e vai em direção da banheira, ele ligar a água até preencher a banheira por completo, ele então entrar, naquela forma de besta, a água da banheira transbordar, ele ficar por um tempo ali, pensar em Arya, isso a ajudou a se controlar, os dedos começam a aparecer, depois o pelo sumiu, surgindo a pela, os músculos. Ele odiava aquilo, ser uma besta, afastar as pessoas. Se afundou na banheira por completo, ficou um pouco aquilo, ele tentou várias vezes se matar ou só sofrer um pouco, mas nunca sentiu conseguiu ou sentiu dor, não maior do que a que Feyre a fez passar. Ele tinha que esquecer ela, iria lutar por Arya.

ARYA

Era manhã, Arya acordou sentindo dor, as costa estavam doendo devido as asas rasgadas, ela olhou para o lado, Sailer estava dormindo em um sofá rosa no canto da parede, ela parecia mais cansada que o normal. Ela sentiu um cheiro estranho, ao seu lado, bem próximo, um demônio, Arya colocou a mão na boca para não gritar, o demônio não tinha olhos, era um cadáver, era o poder de Sailer, e ela fez o demônio proteger ela. Ela lembrou de Tamlin, o que aconteceu ontem, e como ele arrancou a cabeça do seu irmão postiço, ela estava livre, ou era o que ela pensava. Um pontada na cabeça, e ela liberar os muros da sua mente para Rhys. O demônio virar todo o corpo na direção de Arya, ele percebeu aquele poder.
- Tá tudo bem, seja lá o que você for.. - ela falar sem olhar em direção ao demônio - Nem sei se você me entende.

O que você que Rhys?

Arya, você está viva? - não era Rhys, Feyre tinha a voz doce e calma

Por que não estaria? E por que me procurou?

Arya... Eu só quero ajuda você..

Me ajuda? - a voz de Arya falha - Feyre, ele tentou me estrupa, ele me agrediu, fodeu com minhas asas, e a única coisa que vocês fizeram foi apoia ele, mas Tam.. - ela lembra de todos os momentos bons que viveu com Tamlin dês da sua chegada - Tamlin, ele me mostrou que posso ser feliz novamente.

- Ele matou um de meus guerreiros.. - agora era a voz de Rhys que brotava em sua mente, Arya sobre mais para cima e encostar na cabeceira da cama, com o demônio ainda a encarando.

- Eu faria o mesmo Rhys, se fizer algo com Tamlin.. - ela falar com frieza - Eu prometo que vai acontecer algo pior com você..

- Você está ameaçando seu Grã-Senhor? - ele gritar. A fundo Arya escuta a voz de Feyre tentando acalmar Rhys.

- Você não é meu Grã-Senhor, Tamlin é.. - a voz foi soou tão alto que quando ela olhou em direção ao sofá Sailer estava acordada, olhando em direção a ela. - E, eu o amor, e vou fazer de tudo para proteger ele.

- Arya..

- Eu só peço que me deixem, viver do jeito que eu quero. - ela cortar a conexão, Sailer vai até a direção da cama.

- Amiga.. - ela sentar na cama e Arya encosta a cabeça no ombro dela.
- Estou bem.. - ela encarar Sailer - Agora estou.

TAMLIN

Tamlin não dormiu a noite passada, ele colocou uma camisa e uma calça, não quais calça nada, ele caminhou em direção a porta do seu quarto, e sentiu a presença, um poder estranho, era Rhys. Ele correu em direção ao quarto de Arya mas parou na porta, estava fechada, ele ficou alguns minutos ali, não escutava nada, quando estava virando escutou um grito, era Arya, ela falava alto, claro e verdadeiro "Eu amo Tamlin". Aquilo fez ele abrir um sorriso, o coração acelerado, ele já escutou aquilo dela, mas não daquele jeito, tão verdadeiro.

Ele estava na mesa, sozinho, nem mesmo Daysse quiz fazer companhia, nem nem as crianças, ele sabia que era por causar da noite passada, ao arrancar a cabeça de Breys e arrasta o corpo pela floresta e distribuir para cada besta que encontrava na sua frente, ele lutou com algumas, não matou só lutou, sentiu como se fizesse parte daquilo, não, ele não devia. Tentou comer um pão que Daysse fizeram mais cedo, com um copo de leite e um doce de batata, olhou várias vezes para a escadaria, ele sabia que Sailer estava muito ruim, então chamou Daysse.
- Levou algo para elas.. - ele perguntou mesmo antes de Daysse sair da cozinhar
- Sim senhor - ela diz com a cabeça a baixar, faz uma reverência e da meia voltar.
- Daysse, desculpa por ontem.. pelo que viu.. Eu não quero perder vocês. - um sorriso preguiçoso se estampou no rosto de Daysse.
- Tamlin.. - ela chegar mais perto dele e segurar suas mão - Você me aceitou, eu e meus filhos em sua Corte, me deu um tento e dinheiro, e uma família, você é meu Grã-Senhor.. todos nós cometemos erros.. - um pausa, tamlin fica concentrado em cada palavra que sair dos lábios de Daysse - Mas com o tempo, esses erros podem ser concertados. - um sorriso, e Tamlin solta as mão de Daysse e da um pulo da cadeira, caminhando em direção a escada.
- Eu amo Arya.. - ele virar, encarando Daysse - Obrigado Daysse.. - vai em direção dela e a abraçar - Obrigado.

Corte de rosas e escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora