A Cote

196 17 4
                                    

A voz do Tamlin era tudo que ela precisava escutar.
- Tamlin.. - lágrimas começam a escorrer sobre seu rosto, ela se jogar em cima dele.
- Aí..
- Desculpa - ela colocar as mãos sobre a boca e começar a rir.
- Estava com saudades desse sorriso.. - ele diz pegando uma das mãos de Arya - De tudo em você.
- E.. eu, eu estava com saudades, desculpa por te deixar, eu...
- Arya, você não me deve explicações. - ele olhar ao redor, ver Sailer e Daysse com as crianças - O que aconteceu? - ele olhou para a mansão que não estava mais pegando fogo, somente fumaça saia de lá.
- Uma longa história, mas resolvemos tudo - ela apontar para Sailer.
- Com os demônios?
- Sim - ela fala com um sorriso de lado.
- E você. - ele afirmar - Tenho que dá um jeito nisso - ele faz como se fosse levantar, Arya o impede.
- Você não pode.
- Claro que sim, sou o Grã-senhor dessa Corte - ela da um sorriso, abrir a camisa da cor caqui que está usando - Isso foi uma flecha?
- Foi..
- Uau, vou ficar bem. Sailer - ele a chamar
- Irmão - ela puxa Tamlin que levantar ainda com dor - Achava que iria te perder.
- Não foi dessa vez - ele abraça ela - Temos que arrumar essa bagunça.

Tamlin usou todo o resto de força que o restava e fez com o que a mansão e os jardins voltassem o normal. Ele e Arya estavam no jardim, caminhando e observando as flores, ela usava um vestido com decote v e redondo, na cor azul claro, e estava descalço, Tamlin a observava cheira as plantas.
- Você é linda sabia - Arya olhou para Tamlin, os cabelos ruivos se movimentaram. Ela apontou para um branco de madeira que ficava próximo a uma roseira. Ele caminharam em direção e sentaram. Tamlin segurou uma das mãos de Arya, pegou um anel, ele era dourado e tinha uma pequena pedra, parecia ser bem antigo. Ele levanta e fica a frente dela.
- Arya, na primeira vez em que te vi, eu não parava de pensar, tenho que te proteger ela.. - eles dão um sorriso baixo - Mas aí eu percebi, que na verdade era você quem fazia isso, digo não só se proteger, mas me proteger. Eu amo o fato que nunca mais vou virar uma besta porque tenho você, eu estava errado, sobre Feyre ser fraca, sobre você ser. Você é forte, passou por muitas coisas, e é disso que a Corte Primaveril precisar, que uma pessoa forte, de uma Grã-Senhora, e você é essa pessoa, o que eu quero disse.. - ele colocar o anel sobre a mão - Você aceitar ser minha Grã-Senhora? - ela pula do banco de madeira, e estender a mão para Tamlin, ela colocar o anel em seu dedo, ela da leves pulinhos e o abarca e o beijar, as asas se abrem.
  - Eu te amo Tamlin
  - Eu te amo Arya, e nunca vou me acostumar com suas asas - os dois riem em escarnio.
- Segura em me - ela diz, ele a abraçar e ela voar, as asas estão curadas, e ela sentir que nunca tinha voador tão bem como agora. Tamlin estava ali, até parece que é ele quem a levar nos braços. Ele mostrar tudo para ela.
  - Isso tudo é seu Arya..
  - Tamlin você é incrível.. isso tudo é - ela voar mais alto.

Quatro meses de passaram dês do ataque a Corte, Tamlin havia dado um jeito na antiga aldeia que agora era a nova cidade na Corte, e logo outras já estavam sendo construídas, ali seria o lugar em que pessoas que sofreram ou que foram rejeitadas por sua Corte podiam viver. A mansão estava cheia, os tapetes cor bege e estampados havia sido colocado pelo jardim, feéricos estavam sobre eles, era o casamento de Tamlin e Arya, ele usava um terno verde caqui, o cabelo havia sido cortado novamente, dessa vez por um profissional, Arya usava um vestido azul claro com pedras escuras, o cabelo ruivo estava acima da cabelo em um coque, ela usava uma coroa, quando entrava no corredor de pessoas ela viu Tamlin no alta, ele estava lindo, um sorriso, ao seu lado Sailer, com seu vestido preto nem um pouco tradicional, elas caminharam juntas até onde Tamlin a esperar, ela chorou a entrega Arya a ele. Então eles estavam ali, juntos,  então ele percebeu que Feyre nunca foi sua parceira, ela foi apenas a salvadora da sua Corte e de
Prythian, Arya era sua parceira, e ele o dela.
O casamento foi lindo, eles dançaram sobre a lua, e cantaram. Helion estava lá com Sailer, eles estavam felizes. Ele olhou ao redor e viu toda sua Corte e a sua amada, ela estava feliz, veio correndo em sua direção, o vestido de casamento fora substituído por outro.
- Oi meu Grã-senhor  - um sorriso saiu de seus lábios.
- Oiê minha Grã-Senhora - ele a beijou, depois a abraçou - Feyre pode ter salvado Prythian, e as Cortes, mas foi você quem me salvou, e minha Corte, eu te amo Arya, você é minha parceira.
Ela o encarar sorrindo, estava corada.
- Eu sabia dês da primeira vez que te vi.
- Você sentou medo a primeira vez - ele rir.
- Aquela não foi a primeira vez que eu havia te visto, eu te vi antes, antes da guerra, bem antes. - um pausar, Tamlin agora a olhava surpreso - Eu a vi brincar com Rhys, vocês eram amigos, eu sentir algo, um lanço forte, e foi quando eu souber que você era meu parceiro.
Os olhos de Tamlin estavam lacrimejando.
- Na floresta, naquele dia, era você..
- Sim, eu estava cantando. - ele a abraçou mais forte.
- Se não fosse por você eu estava morto. - ela piscou tentando não lembra daquele dia em que viu Tamlin saindo do final da batalha atordoado, depois de descobrir que Feyre não era mais sua parceira. Ela o salvou.
- Estamos bem, e essa é nossa Corte.
Eles olharam para seu povo, que cantavam e dançavam.
- Minha rainha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corte de rosas e escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora