Arya
Ela não conseguia entender o motivo de Tamlin fugir dela. Será se o beijo não foi bom.. Porque eu fiz aquilo. Ela reclamava na sua cabeça enquanto subia na égua cereja, ela cavalgava pela floresta cantando a mesma música de mais cedo.
- Vamos cereja.. - a égua parar - Ei mocinha, o que aconteceu? - quando Arya olhar a sua frente ver os mesmo Illyrianos que foram até a mansão na noite passada.
- Olhar só irmão o que achamos.. - eles olhar-se e começam a rir.. - Uma passarinha, e dessa vez está sozinha.. - o mais magro fala mostrando os dentes - Acho que seu dono não pode salva você dessa vez.
- O que vocês... Vocês fazem aqui? - Arya fala com os olhos cheios de lágrimas
- Viemos termina o serviço que começamos Arya.. - o macho chegar mais perto dela, quando um barulho vem da floresta.
- Arya, o que faz aqui? - de Sailer sair de trás de uma árvore gigantes, ela está com uma carregando uma besta em seu cavalo.
- Que porra é essa, agora você anda com bruxas Arya.. - eles riem em sincronia - É melhor vocês irem embora abutres.. - um dos machos avança na direção de Sailer, ela é rápida e recuar, caindo no chão. - Seus desgraçado, fez eu suja uma das minhas calças favoritas.. - ela si levantar bufando. Arya correr até ela. Um dos macho mais forte tirar duas facas Illyriana das costa, e avançou na direção delas, Arya tentou voar mas o outro macho segurou nas pernas dela, ela cair de cabeça. Do outro lado Sailer já está lutando com o outro macho, ele tentar o máximo cortar ela, Arya sabe que Sailer pode ser metade feérica, mas não tem a força. Ela tentar chegar até ela chutando o outro macho com alguns golpes que ela aprendeu com Nestha. Ele cair e ela logo pegar sua espada, ela correr na direção de Sailer.
- Breys, é melhor você pegar seu amigo é ir embora daqui.. para sempre.. - ela fala ofegante. Sailer levantar no pulo, algumas palavras saem da sua boca e a besta que estava no lombo de seu cavalo levanta, como um zumbi ela vai na direção do Illyriano que Arya derrubou, ainda no chão. A besta pegar ele pelas asas e as arrancar enquanto mastigar a cabeça dele, o outro Illyriano grita, Arya olhar boca aberta para Sailer, e os olhos estão pretos um tipo de conexão com a besta.
- O que você fez sua bruxa?? Rhys vai fica sabendo sobre isso... Vocês.. vocês vão pagar.. - o Illyriano sair voando, a besta cair ao chão depois de se banquetear com o Illyriano. Sailer sair do trazer.
- Arya, você está bem? - ela olhar para Sailer ainda sem acreditar - Eu não sabia que você.. tem poderes.
- Desculpa por isso... nem eu sabia direito.
- Mas como você conseguir.. - ela chegar mais perto de Sailer e a ajudar a levantar.
- Eu não sei Arya, só estava com medo e raiva.. - ela começa a chora
- Estamos bem Sailer, estamos bem.. é melhor voltamos para Corte.
- Por favor, não fala nada para o Tamlin... - elas si olham - Sobre o que aconteceu aqui..
- Você achar que ele.. vai falar para o Rhys?
- Espero que não Arya.
Arya sobe na sua égua, e Sailer no seu cavalo, ela olha para trás e ver a besta caída em uma poça de sangue. E segue pelo caminho até a Corte Primaveril, seu novo lá .Tamlin
Ele chegou na mansão e foi para a biblioteca, as vezes ele gostava de fica lá, pensando e olhando os velhos livros, ele pensava em voltar até ela. Mas está tarde, por que eu sair de lá. Ele não entendia o motivo de Arya beija ele, por que ele.
Já estava tarde, ele ainda estava na biblioteca tomando um vinho, ele escutar cavalos relinchar, Arya e Sailer chegam juntas, e o cheiro de sangue também. Como um sopro ele chegar no estábulos.
- O que aconteceu? ... - ele direcionar para Sailer, que o olhar assustada - Sangue Illyriano.. você está machucada? - ele vai até Arya, a ajuda a sair da égua. Verificando cada parte do corpo de Arya.
- Eu só.. cair
- Sailer? - ele a encarar, ela já está descendo do seu cavalo.
- Então, podia me ajudar a descer também.. - ele a encarar - Tá, estávamos apostando corrida Tamlin, vimos uma besta, e a cereja recusou a avança. - dessa vez ele encarar a égua.
- Tamlin... Estamos bem - Arya segura o rosto dele e o encarar - Foi só uma apostar besta.
- Eu vou para a biblioteca.. - ele some com o vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de rosas e escuridão
FanfictionDepois da guerra com Hybern, e após Tamlin ver o quando Feyre ama Rhys, e logo entrar em desespero e fazendo com que ele não controlasse mais seus poderes, e logo após descobrir a gravidez de Feyre só piorou mais, Tamlin não consegui controlar muito...