Notas Iniciais.
Os personagens são de Death Note e eles NÃO SÃO GATOS de verdade. São híbridos.
Mello e Near são nekos.
Nekos são seres humanos híbridos de gatos.
Possuem a mesma aparência de um ser humano, apenas com orelhinhas e rabo de gato.Todos os personagens são maiores de idade.
Ele rosnou, ao sentir seus pelos e alguns fios de cabelo loiro se arrepiarem, parecia que ele havia sido atingido por um raio, mas na verdade, estava afrontando um neko de má sorte. Suas garras estavam expostas, prontas para arranhar e socar o alfa em sua frente. Exibia suas presas retráteis para intimida-lo, às vezes fechando a boca para chilrear antes de voltar a rosnar ferozmente como um verdadeiro felino. Vendo que seu rival fazia o mesmo, ambos adotando posturas de luta.
Sedentos por briga.
Os dois queriam derramar sangue e mostrar seus lobos interiores agindo cruelmente para o público que torcia pelo neko em quem votaram, afinal, eles eram humanos viciados em jogos de azar. Eles estavam apostando fortunas em seus nekos na rinha de gatos — um ringue totalmente ilegal.
— Vamos! — Gritavam os seres humanos eufóricos, se apoiando na cerca que separava o ringue da platéia, às vezes balançando-a para aumentar a torcida. — Acaba com ele!
Os humanos também estavam sedentos por briga.
Os rosnados puderam ser ouvidos por todo cômodo, o que intimidou alguns nekos na linha de apostas que também seriam forçados a se juntar à rinha de gatos, alguns estavam ansiosos para lutar, outros com medo.
O ambiente tinha um cheiro forte de cigarro, drogas e cachaça, o que incomodava vários nekos, além dos gritos e xingamentos incessantes dos seres humanos raivosos e dos sons de luta dos gatos dentro do ringue. Era um pesadelo.
O pesadelo era pior para o pequeno Near.
Um neko de 1,55 totalmente branco, extremamente raro entre os demais de sua espécie, já que eram poucos os nekos albinos, também conhecidos como "Neko Polar", originários da Antártica, onde são capturados ilegalmente e transportados por contrabandistas como produtos para outros continentes.
E parecia que Near estava em algum lugar da Europa.
Tudo o que ele queria era voltar para seu hábitat!
Near sentia tanta falta da neve e dos rios congelados…
— Ei! — Near acordou de seus pensamentos nostálgicos quando levou um tapa na nuca. — Preste atenção, você será o próximo a entrar no ringue! É melhor você não me decepcionar, se não vou ter que te ensinar a bater do jeito mais difícil!
Colou suas orelhinhas felpudas imediatamente ao ver o olhar intimidador do seu humano, ou melhor, seu dono. Near se encolheu com a última frase, pois sabia o que aquilo queria dizer e ele definitivamente não queria passar de novo por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinha de Gatos | Mello & Near (ABO/Neko)
Fanfiction[Sinopse atualizada] Near, um neko de raça rara, viveu uma vida pacífica em seu hábitat natural na Antártica, até que seu mundo foi virado de cabeça para baixo quando foi capturado e levado para o território dos humanos. Desafortunadamente, sua capt...