Cap 2: Passado.

235 22 3
                                    

Notas Iniciais.

Eu resolvi criar esse cap para contar o passado de Near nessa fanfic! Espero que vocês gostem!

Boa leitura.

(Cap revisado, mas pode conter alguns errinhos que eu talvez tenha deixado passar despercebido)

(Cap revisado, mas pode conter alguns errinhos que eu talvez tenha deixado passar despercebido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem ficou furioso, comprou um neko que nem sabia rosnar. O pior é que ele não percebeu que tinha comprado uma raça ômega, o que o fez ser expulso do clube por causa do cio do neko e por violar as regras da rinha.

Ele socou a porta do carro com raiva, depois jogou Near no chão, que miou de susto. Seu nariz ainda estava ferido e sangrando depois da rasteira que havia recebido no ringue.

— Seu desgraçado! — Gritou. — É sua culpa eu ter perdido todo o meu dinheiro!

Near sentou-se encolhido no chão, as orelhas abaixadas e o rabo entre as pernas, mostrando medo do temperamento explosivo de seu dono.

— Entra no carro! — Ele ordenou, o puxando por uma das orelhas peludas, o que fez Near miar mais alto por causa da dor intensa. Afinal, as orelhas de um neko eram extremamente sensíveis, independentemente da raça.

Não demorou muito para que o humano também entrasse no carro e olhasse para o banco de trás, vendo o neko todo encolhido segurando a orelha que havia sido puxada abruptamente.

— Quando chegarmos em casa, eu vou te ensinar como se portar dentro de um ringue, seu neko inútil! — Disse ameaçadoramente antes de ligar o carro.

Near fechou os olhos para conter as lágrimas que teimavam em sair, desta vez não era por causa do cio, mas porque sabia o que seu dono queria dizer com aquelas palavras. Seu humano o usaria como um saco de pancadas.

Além de ser capturado em seu habitat natural, Near ainda precisava aturar seu humano, que agia com violência o tempo todo. Ele parecia odiá-lo, o que deixava Near confuso, afinal ele não via razão em arrancá-lo de seu lar na Antártica se era para tratá-lo como lixo, machucando o seu coração com seus xingamentos incessantes.

O neko não gostou de sua vida atual. Ele queria voltar para a Antártica, andar na neve e patinar em rios congelados junto com outros de sua espécie, os Nekos Polar. Near sentia falta de sua antiga vida.

Lembranças on:

Rinha de Gatos | Mello & Near (ABO/Neko)Onde histórias criam vida. Descubra agora