- E-Eu... - Near tentava responder, mas estava assustado demais para isso.
O coração do ômega batia forte no peito ao ser ameaçado pela segunda vez pelo alfa e isso não era bom para sua saúde mental, o deixando em um estado de pânico extremo. Near sentia que teria um ataque cardíaco ali mesmo e a única coisa que conseguia fazer era se encolher no sofá, abraçando o brinquedo que ganhou da veterinária.
Seus rostos estavam a milímetros de distância, mas Near não conseguia olhar para Mello. Fechou os olhos, ouvindo dolorosamente o rosnado enfurecido do alfa, sentindo seu cheiro dominante se espalhar mais intensamente ao seu redor, deixando-o mais assustado com sua presença.
O alfa parecia furioso por ter seu território invadido por aquele ômega assustado, afinal, ele não havia concordado com Rod Ross em compartilhar seu domínio com outro neko, especialmente se ele já tivesse sido marcado por um alfa. Mello não era tolo em aceitar um ômega de outro neko!
Mello queria Near o mais longe possível de seu domínio, mas havia algo estranho nele que o impedia de arrastá-lo para fora. O ômega exalava um cheiro desconhecido, completamente diferente do dia anterior, não era doce como antes, não era a lubrificação natural produzida pelo cio e foi por causa desse cheiro estranho que Mello achou que Near já havia passado o cio com alguém, no entanto, agora perto de seu corpo, o alfa percebeu que não era o cheiro de outro neko impregnado no corpo do ômega.
Era outra coisa, mas o que?
Curioso, Mello se aproximou sem parar de rosnar para evitar que Near o atacasse com suas presas pontiagudas e quando chegou perto o suficiente do pescoço do ômega, o cheiro estranho se intensificou. Percebeu que Near estremeceu com sua aproximação, se contraindo no sofá para se proteger. O alfa ignorou seu comportamento e suavemente fungou seus ombros, não familiarizado com os diferentes aromas que sentiu no outro corpo. O cheiro de lavanda indicava que as roupas que ele usava haviam sido lavadas, mas sua pele não cheirava tão bem quanto a vestimenta, Mello sentia que estava cheirando um pedaço de plástico - o que não fazia sentido.
Mello franziu a testa, tentando entender o motivo daquela mudança hormonal, parando imediatamente de rosnar quando percebeu que Near não havia sido marcado por nenhum alfa, já que ele não cheirava como um e seu pescoço não tinha nenhuma marca.
'Como...?' Pensou, confuso. Queria ter certeza que o outro era puro ainda: Mello guiou sua mão em direção ao colarinho da camisa branca que Near estava usando, empurrando-a para baixo para ter uma visão melhor daquela região dos ombros e pescoço, notando que ninguém havia tocado naquele ômega. Sua pele permanecia branca, lisa e sem manchas, o que deixou Mello ainda mais confuso, porque se Near não tinha sido marcado, qual era a causa daquele cheiro estranho em seu corpo?
O alfa lembrou que no dia anterior, Near se rendeu ao cio e não se importou em mostrar isso com gemidos desesperados, no entanto, naquele momento, parecia que ele havia se recuperado totalmente. Era impossível o cio de um ômega terminar em um dia e também era impossível para um alfa passar o cio com um ômega sem marcá-lo. Algo estava errado com Near.
Near percebeu que Mello havia parado de rosnar para cheirar seu pescoço e ombro vagarosamente, como se o estudasse de alguma forma, mas sentir o hálito quente do alfa, junto com seu nariz ocasionalmente tocando sua pele, o fez estremecer mesmo assustado. Permaneceu encolhido sob Mello, se sentindo ameaçado pelos feromônios dele. Estático, permitindo que o alfa o farejasse para saber que não representava nenhum perigo real.
'Ele esqueceu que sou um ômega?' Pensava um inocente Near. Em sua mente, Mello estava agindo de forma estranha porque havia entrado em seu território sem avisar.
De repente, o alfa foi arrancado de cima de si por uma força maior e quando Near viu, percebeu que era Rod Ross, que olhou seriamente para Mello. O humano tinha assustado os dois nekos, porque o alfa estava tão focado em desvendar o motivo daquele cheiro estranho e o ômega tão envolto em seus próprios pensamentos que os passos de Rod passaram despercebidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinha de Gatos | Mello & Near (ABO/Neko)
Fanfiction[Sinopse atualizada] Near, um neko de raça rara, viveu uma vida pacífica em seu hábitat natural na Antártica, até que seu mundo foi virado de cabeça para baixo quando foi capturado e levado para o território dos humanos. Desafortunadamente, sua capt...