1-piloto

585 40 24
                                    

Me chamo Addison Montgomery, e sou a prefeita da cidade já fazem 2 anos, e podemos dizer que nesse lugar, não é muito comum que a prefeita seja mulher.

Não é à toa que todos que trabalham comigo, no caso, os vereadores, e os prefeitos de outras cidades próximas, sejam homens.

as eleições não foram nada fáceis, eu tinha um rival à altura. ele é filho do antigo prefeito, que pela idade avançada não se envolve mais com a política.

o nome dele é Andrew. ficou furioso quando perdeu, e disse que isso não ficaria assim e que me arrependeria que ter ficado no caminho dele.

a um tempo venho percebendo coisas estranhas acontecendo no gabinete, muito dinheiro sumindo do nada, obras que nunca são feitas, por mais que eu mande verbas para isso. as cobranças da população vêm todas para mim, sou sempre acusada de irresponsável mesmo fazendo exatamente o que tenho que fazer.

Minha assistente pessoal, Arizona, é um anjo, me ajuda em absolutamente tudo, se não fosse ela eu ficaria totalmente perdida em relação aos meus compromissos.

Derek Shepherd, é meu grande amigo, ficamos muito próximos desde que ganhei as eleições, Derek está aqui a mais tempo que eu então foi super importante para me ajudar com a adaptação. ele é um vereador, e sempre fica do meu lado e me apoia em tudo que preciso.

mas como nem tudo são flores, o Owen Hunt, também vereador, não gosta muito de mim. eu nunca entendi essa "implicância" dele comigo, mas nós nunca vamos agradar a todos, certo? desde o momento em que chequei ele é assim comigo.

Nesse momento estou indo até uma reunião de emergência, não sei muito bem o que está acontecendo, mas coisa boa acredito que não deve ser.

adentro a sala e logo a última pessoa entra, como todos já haviam chegado o prefeito do estado começa a falar.

-Boa tarde a todos!- todos nós respondemos - bom, estava avaliando as contas, e muito dinheiro anda sumindo daqui, alguém pode me dizer o que está acontecendo?- Todos ficam calados.- se ninguém pode me responder, pois bem, Montgomery, terei que abrir uma investigação contra você!

o que? investigação? contra mim?

--ma… mas por quê? não fui eu!

-mas a senhora é a superior, por tanto se não achar o culpado, ficará com a culpa.- nesse momento toda a atenção estava sobre mim.

--o senhor é o superior! -- digo indignada.

--não exatamente nessa cidade- sua cara era cínica.

--eu não acho isso justo!-- minha irritação era visível.

-- mas não tem que achar. E outra, as população vêm reclamando muito, a senhora não está trabalhando?

-- primeiramente, senhorita, por favor.- falo com a voz mais imponente que consegui.-- e outra, eu mando o dinheiro, eu sei muito bem fazer o meu trabalho!

--não é o que parece.-- diz Owen. meu sangue ferve.

--Bom, resolva tudo isso, terá duas semanas para achar o culpado, e faça seu trabalho, não quero mais nenhuma reclamação!-- ele diz e saí da sala.

--Acho melhor contratar um bom advogado.-- diz Owen, eu respirei fundo e saí da sala também.

pior que aquele cara tem razão, preciso achar um bom advogado, e rápido!

Chego em meu escritório e vejo a Ari, ela com certeza vai poder me ajudar.

--me indique um bom advogado.-- digo assim que chego perto dela.

Running away from loveOnde histórias criam vida. Descubra agora